• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Confusão entre formatos de Imagem de CDs...

*711

Keep Walking.....
Bom, dexa eu começar minha sega do começo pra V c a galera intende....

Primero eu catei o "arquivo" pelo e - mule....790mb!!!

Toda veiz qeu botava instalação completa travava em 60%, quando instalava em SMALL ia blz, mais na hora de rodar o "programa" travava pq faltava um arquivo. Primera tentativa, achei que tinha dado pau na gravação....gravei otro CD e o problema persistiu. Depois tentei baxar os quase 800mb de novo pq achei que podia ter corrompido o arquivo...nada feito, mesmo problema.:(

De raiva apaquei a porcaria do arquivo....

Algumas semanas mais tarde começou a vontade de catar o "arquivo" e resolvi dar uma procurada pra ver c achava solução....dai eu descobri!!!:D

Eu pegava o arquivo .bin e lah no fórum disia pra num transformar em .iso com o WinISO pq c naum dava esse pane!!!:eek:

3 cds, 3semanas e 3Gb depois finalmente descobri como resolver o problema mais ai surgiu outro....:( Existe algum programa qeu grava direto a partir de .bin? Lembrando que eu preciso gravar 2 arquivos ao mesmo tempo, um .cue e otro .bin

Jah tentei CD Creator + WinISO soh q num funfa....tb tentei o Fire Burner mais num grava num sei pq.... Tb jah tentei o CDRWin mais num conssigui mexer naquela joça....

Bom, c alguem tiver alguma luz ae agradeço....FLWs:cool:

joliveira

..::PoWeRbRaZuCa::..
Usuários que está vendo este tópico