Conjunto 5.1: Creative Inspire T6100 ou Logitech X-530 ?

joaolorran

Hungry Member
Registrado
Quero comprar um conjunto 5in1, mas estou em duvida nesses dois modelos

Alguem sabe um site que tenha um review desses modelos , ou alguem aqui pode me indicar qual é q tem a melhor qualidade de som ?

Os dois modelos tem o mesmo preço ( coisa de R$20 reais de diferença )
 
Sou mais o Logitech X-530.
 
Ambos sao bons, ja vi os dois de perto.... bom acabamento e material...o creative é um modelo mais recente, mas sempre preferi os logitech como pode ver na assinatura

Quanto aos review, so procurar no goggle que vc acha um monte....
 
vai pelo que tu achar que combina mais com teu pc (esteticamente) porque nao tem muita diferença entre os dois
 
Pegaria o X-530.
 
eu tinha um Creative T6100. fiquei na mesma dúvida, entre ele e o X-530...
acabei optando pelo Creative por saber que é uma empresa que já tá a mais tempo no ramo de sons e tal... por tradição mesmo.
o som é muito bom, não sei se é por causa da minha placa de áudio...

eu não sou nenhum "audiófilo" pra te explicar em detalhes...
eu acho que tecnicamente ele é melhor, sei que é mais potente, mas por pouca coisa [tipo 8W contra 7.4 nas satélites, 18W contra 15.4 na central...]
mas sinceramente, eu pegaria o que tu acha que combina melhor esteticamente :b
meu monitor é bem quadradão, combinou bem com o conjunto.

bom, caso vc esteja perguntando pq não o uso mais...
ele não tem entrada óptica, quando eu comprei o PS3, eu não tinha tv... jogava no monitor e tal. ae fui comprar um som com entrada digital. peguei um 2.1 mesmo, por questão de espaço. comprei um Pioneer Pracia PS-W1, acho que só vende aqui no japão :b
http://www3.pioneer.co.jp/product/product_info.php?product_no=00001685&cate_cd=104&option_no=0

ae no fim comprei uma tv [Toshiba Regza C3500], e meu som não é compativel com o sistema mimimi, mas o som dela eh bom pra cacete e nem comprei outro : D

ae fiquei com esse som parado... ae fiquei putão com os cabos desses sons analogicos, pq toda hora eu esquecia a ordem de conectar na placa de som [todos os conectores da auzen são dourados -_-], e ocupa um espaço gigantesco na mesa... sem falar que eu uso o pc mais pra ouvir musica, e grande parte nem funfa em 5.1
acabei passando prum amigo meu, e liguei esse pioneer aqui =D

e eles viveram felizes para sempre. fim!

esahuehaw histórias compridas sux.
 
Mesma dúvida, mas não consegui o X530, havia até encomendado, mas quando chegaram "lá" não encontraram.... Agora resta o T6100 pelo mesmo valor... ou outro kit...
 
Opa, acabei de confirmar: vai chegar minhas X530 essa semana!! Desculpem o up no topico, mas meu fornecedro se enganou!!
 
Ja tive os dois, prefiro o Creative Inspire T6100.. Ele tem um sub mais forte.. e não destorçe muito com elle no talo.

[χђ†].
 
Eu iria de X-530. Tenho um G51 da logitech e curto demais :music:
 
Tenho um Kit Logitech X-230 e um Kit Creative Inspire T6100.
Ambos são otimos, eu particularmente prefiro os graves do kit Logitech. O kit X-530 deve seguir a mesma linha de qualidade x potencia.
Enfim, não vai se arrepender idependente da escolha.

* Eu acho q deixei mais duvida, mas não foi minha intenção. Abraçoss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo