Conjunto de Mouse + Teclado + Fone + Mouse Pad

shuffle

back dimples lover
Registrado
Opa galera, bão ?


Então, consegui juntar uma graninha com meus próprios esforços (não sei se alguem lembra que eu fiz um tópico pedindo umas dicas pra arrumar o pc do pessoal, então, até que deu certo) e estou afim de finalmente gastar essa grana.

Eu tenho pra gastar cerca de R$500,00, pensei em muita coisa pra comprar, mas decidi pegar essas peças do título.

O mouse tá meio que decidido, vai ser um Razer Death Adder por R$240,00 .
O fone tava pensando em um na faixa de 100 a 140 reais... eu não conheço nada de fones bons então fiquem à vontade para palpites.
o Teclado na verdade eu nem sei se vou comprar, ele é de último caso, na faixa de 100 reais.
O mousepad não sei se é importante, mas cabendo no orçamento queria pegar um também...

É isso galera, será que dá pra pegar um combo legal ?
 
Esse DeathAdder na pichau tá "fora de estoque".

Se voltar a vender é o mais barato mesmo!

Já que você tem a grana, compre o DA mesmo, dizem ser o melhor mouse do mundo para jogos.
 
compra um kit microsoft que é mais negócio =)

Eu so trocaria um razer por um M$ se fosse pra ter outro explorer 3.0, e so pelo formato perfeito ( pelo menos para min ) e durabilidade, do resto eu passo longe. Recomendo o combo DA mais pad exactmat, de fone se quiser algo custo/beneficio recomendaria um a4tech hs60 ou confort ou hs80 gaming, claro se eu pudesse compraria um barracuda ou Steel Series Siberia ou Steel Series 5H v2, mais ai vai da sua necessidade e da sua grana.
Quanto ao teclado, eu ja tive um logitech elite pro e sinceramente nao me teve utilidades todas as teclas extras dele, gosto de teclado com perfil baixo, se quiser algo com mais "acessorios" vai de logitech g15 ou razer tarantula ( esses dois eu so acho que vale a pena vindo do py, visto que aki em solo brasileiro ele fica pra la dos R$ 400,00 ), se quiser algo simples e funcional recomendaria um Everglide t-1000 Pro, um teclado simples que cumpre seu objetivo. Se quiser algo um pouco mais barato tbm tem o A4 TECH GAMING G7 G600.
 
pensei em algo assim :

Death Adder
Microsoft Comfort 2000
Mouse pad Razer exactmat
Fone Philips SCHP2700

tudo por R$493,00

Ou

Death Adder
Microsoft Comfort 2000
Fone Philips SCHP2700
Mouse pad CS Tracer

R$ 473,37
 
Evite o eXactMat, ja tive um e ele ''come'' os pezinhos do mouse. Sim, é muito bom, mas tem essa desvantagem de desgastar rapidamente o mouse.
 
Cara trabalho numa loja de informática em Santos e vou te passar algums produtos testados na loja, q valem mto a pena:

MOUSE LASER EQUALIZER OCZ + OU - R$120,00
MOUSE LASER ERGO 525 GENIUS + OU - R$70,00
MOUSE LASER DEATH ADDER RAZER + OU - R$220,00

TECLADO SLIMSTAR GENIUS + OU - R$45,00
TECLADO SLIM AK-808 SATELLITE + OU - R$40,00
TECLADO SLIM AK-810 SATELLITE + OU - R$45,00

MOUSE PAD EVERGLIDE TITAN GAMINGMAT + OU - R$70,00
MOUSE PAD EVERGLIDE TITAN MINIMAT + OU - R$40,00
MOUSE PAD EVERGLIDE TITAN MONSTER MAT FNATIC EDITION + OU - R$90,00

SÓ VOU FICAR TE DEVENDO A INDICAÇÃO DO FONE.
 
Cara trabalho numa loja de informática em Santos e vou te passar algums produtos testados na loja, q valem mto a pena:

MOUSE LASER EQUALIZER OCZ + OU - R$120,00
MOUSE LASER ERGO 525 GENIUS + OU - R$70,00
MOUSE LASER DEATH ADDER RAZER + OU - R$220,00

TECLADO SLIMSTAR GENIUS + OU - R$45,00
TECLADO SLIM AK-808 SATELLITE + OU - R$40,00
TECLADO SLIM AK-810 SATELLITE + OU - R$45,00

MOUSE PAD EVERGLIDE TITAN GAMINGMAT + OU - R$70,00
MOUSE PAD EVERGLIDE TITAN MINIMAT + OU - R$40,00
MOUSE PAD EVERGLIDE TITAN MONSTER MAT FNATIC EDITION + OU - R$90,00

SÓ VOU FICAR TE DEVENDO A INDICAÇÃO DO FONE.

Essa loja trabalha com vendas via net ? Parcela no cartones ?
 
Outra opção de fone é o Philips SBCHP805. Muito bom.
 
Outra opção de fone é o Philips SBCHP805. Muito bom.

exatamente, eu queria esse, mas na vcs1 tá em falta e não fabrica mais...


bom galera, o mouse e o teclado tá quase definido por estes mesmos... eu ia pegar um logitech media, mas ele é ps2...

Agora tenho que decidir o fone e o mouse pad...

Fone eu tenho essas opções :

Philips SCHP2700 - R$75
Fone Philips HP460 - R$ 80,00 - não gostei muito, parece ser pequeno.
Sennheiser EH150 - R$ 119,00
SteelSound 3H - R$ 120,00


e os mouse pads esses :

Rígido :

CS Tracer
R$ 90,00
Steelpad 3S
R$ 59,00
Steelpad 4D
R$ 89,00

Flexível:

Everglide TITAN Gamingmat
R$ 55,00 - Gostei desse, pelo cxb
QCK
R$ 59,00
 
Os melhores fones aí são o Philips SCHP2700 e o SteelSound 3H.

PAD te recomendo o Minimat, o CS Tracer e os Steelpads, agora fica a teu critério se tu quer rigido, mais barato e blablabla, eu prefiro rígido.

Ah, caso não use o microfone eu iria com o Philips.
 
PHILIPS SHP805
Everglide Titan MiniMat
Logitech Media Keyboard
Razer DeathAdder
 
Os melhores fones aí são o Philips SCHP2700 e o SteelSound 3H.

PAD te recomendo o Minimat, o CS Tracer e os Steelpads, agora fica a teu critério se tu quer rigido, mais barato e blablabla, eu prefiro rígido.

Ah, caso não use o microfone eu iria com o Philips.

Acho que vou pegar esse minimat, mas parece que não tem no estoque da vcs1 qqer coisa eu pego o cs tracer... e o QCK mini ?

O fone eu achei que esse da phillips tá meio ultrapassado, ele parasse ser da época do sh850 que já parou de ser fabricado, o 3h parece ser "novo".

E vendo as especificações:

3H

Frequency response 10 - 27.000 Hz

Impedance 50 Ohm

SPL@1kHz, 1Vrms 102dB

Cable 2 meters (6.5 feet)
Microphone

Frequency response 50 - 18.000 Hz

Pick up pattern Non-directional

Sensitivity -40 dB

Impedance 2.2K Ohm

SCHP2700

Som


•Sistema acústico: Aberto
•Tipo de magneto: Neodímio
•Frequência de resposta: 18 - 28 000 Hz
•Impedância: 32 ohm
•Entrada máxima de corrente: 1500 mW
•Sensibilidade: 104 dB
•Diâmetro do altifalante: 40 mm

Conectividade


•Ligação de Cabo: Um lado
•Comprimento do cabo: 3 m
•Acabamento do conector: Banhado a crómio
•Tipo de cabo: OFC

Acessórios


•Ficha adaptadora: 3,5-6,3 mm

Essa parada da frequência, e o 3h tem microfone... procurei o acabamento do conector do 3h mas não achei

PHILIPS SHP805
Everglide Titan MiniMat
Logitech Media Keyboard
Razer DeathAdder

Mas e essa parada do Logitech ser PS2 ?

iria nessa tambem!
:D

mesma pergunta pro de cima e o phillips shp805 não tem na vcs 1 ;/
 
O 805 ta em falta, o Media Keyboard é PS2.

Quanto ao Philips X SteelSound eu to bem confuso, tão bem equilibrados.
 
Galera gosta mesmo do DeathAdder, não preferem o Lanchesis!? :D

To na dúvida entre os dois...
 
Galera gosta mesmo do DeathAdder, não preferem o Lanchesis!? :D

To na dúvida entre os dois...

Problema é que é +100 reais de diferença :fun:

E o mouse pad, ví o tamano do QcK mini e perfeito pra minha mesa... fora que é 35 reais só.
 
Essa loja trabalha com vendas via net ? Parcela no cartones ?


Entaum cara por enquanto naum vendemos ainda, + ja estamos emplementando projeto de vendas via web, parcelamos sim no cartão.
 
Oi eu não vou recomendar o fone pois não conheço, estou a fim de compra-lo talves seja intereçante para você tambem, o fone da microsoft acho que é Lx-300 por ser USB e não depender de placa de som, eu tenho 4 fones simples aqui mais todos dependem da placa de som, ai eu vou poder ter mais liberdade para usar com o som ligado, acredito que neste caso não vai dar microfonia nem chiado, pois são dois sistemas sonoros separados .
 
O Deathadder é mais preciso, agora quanto ao formato vai de pessoa pra pessoa.
Como ele é mais preciso se o Lanchesis tem 4000DPI comtra 1800 do Death:)
Problema é que é +100 reais de diferença :fun:

E o mouse pad, ví o tamano do QcK mini e perfeito pra minha mesa... fora que é 35 reais só.

100 reais?!
No PY o Death está 59 dolares o Lanchesis 78, não da 40 reais de diferança...:thumbs_up
 
Como ele é mais preciso se o Lanchesis tem 4000DPI comtra 1800 do Death:)


100 reais?!
No PY o Death está 59 dolares o Lanchesis 78, não da 40 reais de diferança...:thumbs_up

Cara, DPI é resolução, DOT PER INCH = DPI, DOT PER INCH = PONTO POR POLEGADA, a cada polegada que tu mexer o mouse vai percorrer 4000 pixels na tela se tu mexer o mouse em uma polegada, sendo que a maioria dos mouses hoje são 1440x900 e 1680x1050, menos de meia polegada @4000DPI já passariam de um canto ao outro da tela, ou seja, SENSIVIDADE DEMAIS, é impossível mexer em 4000DPI com a mesma precisão de 1600DPI por exemplo, só se tu for um desses viciadinhos únicos no mundo.

Pra ti usar 4000DPI como padrão sem comprometer o teu desempenho tu precisaria de uma resolução de no mínimo 4320 x 2700.

Pra ter noção, eu uso o meu MS a 1000DPI, 1600DPI eu já fico meio confuso, 2000 então nem se fala, pra clicar num X das abas do FF é um parto, tem que ficar "mirando".


Os 4000DPI só valem a pena caso tu use algum programa que necessite de movimentos gigantescos, coisa que eu não conheço, eu só pegaria ele se tu tivesse gostado do formato dele, laser por laser so mais um G9 ou um Sidewinder do que um Lachesis que nem visor indicador de dpi tem.
 
Sim, disso dos DPI eu to sabendo, aqui no meu G7 que tem 2000DPI eu pra jogar em 800DPI!:p

To vendo em outros tópicos e geral ta falando que esse Deathadder é realmente o melhou mouse pra se invertir hoje em dia. Acho que vou com ele!
Agora é só esperar o Destructor chegar no PY...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo