• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
20823568_achievess2222thumb.jpg


O objetivo desse tópico é servir como um espaço dedicado para os usuários trocarem informações sobre as Conquistas nos jogos de Xbox One e promoveram cooperação para desbloqueá-las. Além disso, manter-se como espaço atualizado sobre as novidades que vem marcando as Conquistas nessa nova geração do console da Microsoft.

Sobre as Conquistas

O sistema de conquista teve origem pela Microsoft em 2005 com a implantação do Gamescore (pontuação de jogador) na xbox live e com o Xbox 360. As Conquistas - ou Achievements - são simbolizados por um troféu e quando obtidas geram pontos ao jogador, constituindo, assim, sua gamescore. Portanto, além de servir para simbolizar a reputação de dedicação dos jogadores, as Conquistas podem incentivar os mesmos a não apenas terminar um jogo, mas, também, explorar seus segredos e mecanismos de gameplay mais desafiadores. Cada jogo oferece um limite de Conquistas que somam, em média, 1000 pontos na gamescore. No entanto, a depender da produção do jogo, esse limite pode ser ultrapassado. (recentemente, o lançamento de Halo: The Master Chief Collection excedeu esse limite ao chegar aos incríveis 4500 pontos). Algumas Conquistas podem coincidir ou não com as fases primárias e secundárias do jogo. Segundo a Microsoft, "Conquistas são prêmios pela conclusão de atividades especiais em um jogo. As ações necessárias para obter uma conquista varia de título para título e são limitadas somente pela criatividade do desenvolvedor. Ao completar as conquistas, você ganha pontuação de jogador e potencialmente outros prêmios." Os jogadores podem consultar, por meio de uma série de aplicativos, as Conquistas que precisam ser desbloqueadas, bem como seus pré-requisitos. Cumprir os requisitos de uma Conquista significa desbloqueá-las. Nesse momento, o sistema do Xbox emite uma notificação ao jogador.
Achievement-770x472.jpg



Conquistas no Xbox One

Além de resguardas as característica clássica do sistema de Conquistas, o Xbox One traz muitas novidades. Agora, os jogadores poderão desbloquear as conquistas de outras maneiras, além daquelas já inscritas inicialmente nos jogos e outras experiências da live. Isso por várias razões. Os desenvolvedores de jogos poderão adicionar dinamicamente e em tempos diferentes (semanas, meses depois) novas conquistas aos jogos sem necessidade de dcls. Os novos dados serão organizados em nuvem.

Segundo Chad Gibson: “Nós queremos que os desenvolvedores dos jogos possam oferecer conquistas e oportunidades interessantes no ciclo de vida de um jogo. Então, 14 meses depois do lançamento, você ainda poderá oferecer oportunidades de conquistas, pois os usuários continuarão jogando, e o jogo continuará envolvendo o jogador.” Mesmo assim, A Microsoft pretende se certificar que nenhuma empresa abuse do sistema adicionando conquistas logo após o lançamento de um DLC.
Fonte: http://www.totalxbox.com/58952/feat...s-gamerscore-20-challenges-game-dvr-and-more/

Além disso, novas Conquistas podem ser desbloqueadas por Desafios.

Conquistas e Desafios

Os desafios são eventos com tempo de duração para jogos e aplicativos que desbloqueiam novas conquistas.Por isso são parecidos com as conquistas, mas são normalmente orientadas para a conclusão de novas tarefas. Os desafios não aumentam a pontuação (gamescore) de jogador, mas oferecem outros prêmios para o jogo em questão.
6f38nq.jpg


Portanto, as Conquistas e os desafios - que desbloqueiam novas Conquistas - podem exigir requisitos e oferecer recompensas diferenciadas.

mjsh2s.jpg


Snape Achievements

É possível acessar as conquistas em tempo real com o "snape mode", durante os jogos, e obter detalhes sobre a mesma - verificar seu progresso, linkar ajuda na net, etc. Além disso, é possível compartilhar suas Conquitas, inclusive em redes sociais como o twitter.


O aplicativo Conquistas no Xbox One

Quando estiver jogando, você poderá fixar o app Conquistas para:

Ver o andamento atual das suas conquistas relacionadas ao jogo.
Marcar uma conquista para acompanhar o andamento dela.
Procurar ajuda na web para finalizar conquistas.

Para fixar o app Conquista:

Inicie o jogo que deseja jogar.
Clique duas vezes no botão Xbox no seu controle.
Selecione Conquistas na lista de apps que podem ser fixados.

Selecione A em uma conquista para que a opção marque a conquista na parte superior da lista ou procure ajuda referente à conquista.
e8a3c401-ffee-466d-89be-8b08296d1171.png


fonte: http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/games/achievements-and-challenges


Conquistas como Plano de Fundo

A atualização de novembro de 2014 atendeu aos pedidos de planos de fundo que a comunidade tanto queria. Uma das opções é usar as imagens das conquistas e/ou desafios que os jogos possuem, desde que já desbloqueadas pelo jogador. Lembrando que também há outra opção: usar imagens externas. Para usar imagens de conquistas e desafios que já estão no seu Xbox One, veja o vídeo abaixo:



Conquistas e Showcase/Perfil

Agora, no perfil dos jogadores, é possível exibir e acrescentar até 6 Conquistas. Com isso, o jogador pode, a qualquer momento e quantas vezes quiser, personalizar seu perfil com as Conquistas que lhe dão mais orgulho.
http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/system/change-items-showcase

Conquistas e o DVR de jogos

Algumas conquistas debloqueadas nos jogos podem ser gravadas automaticamente pelo DVR do Xbox One. Mas isso depende do desenvolvedor do jogo em questão.

Conquistas e Aplicativo Smartglass

O aplicativo smartglass pode ser instalado e executado em pc, notebooks, celulares e tablets. Por meio dele, os jogadores, em seu perfil, poderão acessar informações sobre as Conquistas já desbloqueadas e sobre os requerimentos necessários para a obtenção de outras ainda bloqueadas, bem como o seu progresso na obtenção da mesma.
258mstk.jpg

125rjig.jpg

152lu9d.jpg


Conquistas, Gamescore e o Programa Xbox Live Rewards

sobre o rewards
http://rewards.xbox.com/

A Microsoft anunciou o MyAchievements, que passa a integrar o programa de recompensas Xbox LIVE Rewards. A partir de agora, o seu Gamerscore, composto por Conquistas desbloqueadas, pode render prêmios na rede, desde que você tenha uma conta Gold (e ela seja de uma região que participe do programa). Existem três categorias principais, que variam conforme o número de pontos.

Contender: Para adquirir esse troféu você precisa ter coletado pelo menos 3.000 pontos. Como recompensa, você vai receber um prêmio especial no mês do seu aniversário;

Champion: Com 10.000 pontos você terá direito a um brinde especial no mês do seu aniversário e um desconto de 1% nas compras feitas no Xbox LIVE Marketplace;

Legend: O troféu de jogador lendário é liberado com um Gamerscore de 25.000 pontos. Como ele, você também receberá um presente especial no mês do seu aniversário e terá direito a um desconto de 2% nas compras efetuadas no Xbox LIVE Marketplace.

Conquistas Raras

Em outubro de 2016 a Microsoft inovou novamente ao produzir e inserir as chamadas Conquistas Raras no seu sistema de achievements. Um som e um visual levemente diferentes, com um diamante, avisam o jogador sobre esse novo tipo de conquista desbloqueada. Além disso, será exibido a porcentagem de jogadores que já possuem a conquista.



2ihw3s1.jpg
[/IMG]
2ihw3s1.jpg
2ihw3s1.jpg
[/IMG]

Conquistas e Aplicativo TrueAchievements

Chegou oficialmente ao Xbox One o aplicativo True Achievements. Com ele, o jogador poderá monitorar todas suas Conquistas e obter várias informações e dicas para alcançá-las. É preciso fazer uma conta no site oficial do aplicativo e baixar o mesmo no Xbox One.
http://www.trueachievements.com/app/



Sistema de Monitoramento de Conquistas na nova Dash

Outra inovação que a Microsoft está programando, e já circulando em estágio preview, é o sistema de monitoramento de conquistas como um novo recurso da Dash do Xbox One. Com ela ativada, será possível escolher quais conquistas serão monitoradas e em qual parte do visor elas vão aparecer. Depois dessa personalização pelo usuário, o jogo com conquistas monitoradas vai exibi-las durante o gameplay.

achievement_xbox-one.png


Fontes de pesquisa de Conquistas e informações
http://www.xboxachievements.com/
http://www.trueachievements.com/

 
Última edição:
MURAL ADRENA DAS CONQUISTAS / GAMESCORE

Espaço dedicado de Conquistas e Gamescore dos usuários do adrenaline.

RANKING GAMESCORE ADRENA



Para participar do ranking, faça o cadastro no site www.trueachievements.com e mande request avisando que é usuário do adrenaline.
 
Última edição:
GTA V farei questão de fazer os 1000G... Não importa o jogo que esteja na fila...
 
Muito bom tópico.

Eu ainda não fiz 100% em nenhum jogo do X1 :D
Sinceramente eu tenho uma preguiça danada e 99% das coisas que precisam ser feitas pra alcançar os 100% são bastante cansativas. A vantagem é que isso dá uma sobrevida ao jogo, mas depois dos 100% também você quer passar longe do mesmo. rsrsrs
 
Amazing esse tópico, realmente tava faltando, sou viciado em conquistas.
 
Segundo o tópico sou uma LENDA XBOX, por que tenho mais que 20.000 G, na verdade estou com 32k :vinho::vinho::vinho: mas nem me estresso em pegar os achievments, so faço os que consigo jogando na primeira vez, nao consigo jogar de novo.

Agora que descobri que sou Legend só respondo Quotes com hora marcada pela minha secretaria :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Que tópico massa, Paul Soc!
Legal ver que tem uma galera que se encarna em achievements :D Sou fanático por caçar troféus (a contra-parte dos achievements no PS). Posso ajudar com dicas por aqui e ser ajudado tbm hahaha!
 
Segundo o tópico sou uma LENDA XBOX, por que tenho mais que 20.000 G, na verdade estou com 32k :vinho::vinho::vinho: mas nem me estresso em pegar os achievments, so faço os que consigo jogando na primeira vez, nao consigo jogar de novo.

Agora que descobri que sou Legend só respondo Quotes com hora marcada pela minha secretaria :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Sou apenas um "champion" vc falaria comigo?:feelbad::coolface:

e mesmo assim so tenho por causa dos jogos do Xbox 360, nunca procurei fazer uma conquista só pela conquista no Xone.:haha:
 
Boa iniciativa, Paul.

Ainda não fiz nenhum 1000G no XONE, pelo menos por enquanto.
 
Po, excelente tópico, unico jogo que fiz 1000G foi batman no 360, agora no xone tenho que voltar as conquistas xD

No 360 me animava mais fazendo conquistas, no xone nao ligo muito.

Lembro de reunir o pessoa pra fazer conquista do gear e left 4 dead, era muito divertido, mas chato tbm :feelbad:

São tantos jogos que nao consigo mais parar para fazer conquista, eu terminar o jogo já uma conquista pra mim, rsrs
 
Última edição:
Sou apenas um "champion" vc falaria comigo?:feelbad::coolface:

e mesmo assim so tenho por causa dos jogos do Xbox 360, nunca procurei fazer uma conquista só pela conquista no Xone.:haha:

Marque uma hora com a minha secretaria :seferrou::seferrou::seferrou:

Alias, me add lá... RenAlive
 
Marque uma hora com a minha secretaria :seferrou::seferrou::seferrou:

Alias, me add lá... RenAlive

Ja tenho vc na friendlist. Minha live é cgleco85 :joia:

Quem quiser é só add.:awesome:
 
ontem desbloqueei uma conquista no sunset e depois vi que tem outra pra matar mais ods, esmagando-os...de 5k para 15k....vamos atrás :haha:...estou me dedicando, inclusive nas missões secundárias...o jogo está muito bom! inclusive pra achievements :awesome:
qost3c.jpg
 
14K de G aqui, e sou amigo do Stallion83 ( o que mais tem G no mundo ) no site TrueAchievements.

:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Grandes bosta :haha:

Mas eu tenho essa conquista do Gta 4 ( conquistei na Games for Windows Live )

http://www.trueachievements.com/a29523/auf-wiedersehen-petrovic-achievement.htm

Auf Wiedersehen Petrovic256 (30)

You won in all variations of multiplayer games.

Basicamente tem que ser vencedor de todos os modos online, todas as corridas, enfim, 123 eventos tu tem que ganhar, no online.

:haha::bwahaha:

Pode falar sobre conquista de x360 aqui? :forever:

Edit : Por falar em Stallion83

1472050_10152567225168719_4943238867231492036_n.png
 
Última edição:
última conquista "singleplayer" do Destiny...agora sobraram 7 do mp competitivo e uma do co-op quase impossível ( completar uma raid sem morte no esquadrão de 6 players) :haha:
1415qg2.jpg
 
última conquista "singleplayer" do Destiny...agora sobraram 7 do mp competitivo e uma do co-op quase impossível ( completar uma raid sem morte no esquadrão de 6 players) :haha:
http://i60.tinypic.com/1415qg2.jpg

Arruma um lugar pra esconder ate o final da Raid :coolface:

Jogando aqui Evil Within e estou com uma baita vontade de fazer 1kG nele. So que tem algumas conquistas " for Gods " como terminar o jogo sem upgrade e usando só uma faca :mas:

Gente tem como adicionar este tópico no primeiro post do tópico - Xbox One ? Fica chato ficar procurando ele...
 
Arruma um lugar pra esconder ate o final da Raid :coolface:

Jogando aqui Evil Within e estou com uma baita vontade de fazer 1kG nele. So que tem algumas conquistas " for Gods " como terminar o jogo sem upgrade e usando só uma faca :mas:

Gente tem como adicionar este tópico no primeiro post do tópico - Xbox One ? Fica chato ficar procurando ele...
não tem como....ninguém do esquadrão pode morrer...:haha:
boa...colocar o link no tópico oficial....tem como , [CITAR]seko[/CITAR] ?
 
não tem como....ninguém do esquadrão pode morrer...:haha:
boa...colocar o link no tópico oficial....tem como , seko ?

Oo

Ae fudeu, kkk
Bora pinar o tópico la no Oficial Sekooooo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo