• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

bora atualizar o ranking adrenas aqui lá do trueachievements..

esse ano quero estar dentro do top 20:xorinho:
Dae cara, você está na leaderboard do Adrena?

---------------------------------------

Jogo bacana e 1000G tranquilo. Fiz uma segunda run pra pegar algumas que faltavam. E melhor, lançamento day one no Game Pass :mr:

IX2H7rJ.jpg
 
to sim brother, lá em baixo no ranking mas to :xorinho:
Legal, o importante é participar! Quanto a atualização do rank, vamos ver como e quem pode agilizar, se for o caso, porque notei que uma galera maneira que era bastante envolvida com a plataforma não está mais frequentando o fórum...:xorinho:
 
Nem sei como consegui essa conquista :much: :much: :much:

 
Eu caçava troféus no playstation, agora comprei meu xbox e queria saber se a galera aqui curte também??
O site mais usado pela comunidade, para "gerenciar" as conquistas, é o trueachviements?
Achei legal a ideia do ranking... Eu pedi pra entrar no leaderboard do adrena lá no TA, acho que é o @Paul Soc que aceita né?

Tenho pouco gamerscore ainda... mas agora é foco pra aumentar kkkk
 
Eu caçava troféus no playstation, agora comprei meu xbox e queria saber se a galera aqui curte também??
O site mais usado pela comunidade, para "gerenciar" as conquistas, é o trueachviements?
Achei legal a ideia do ranking... Eu pedi pra entrar no leaderboard do adrena lá no TA, acho que é o @Paul Soc que aceita né?

Tenho pouco gamerscore ainda... mas agora é foco pra aumentar kkkk
Sim, é o TrueAchievements. Tem App até no Xbox.

Já add. Bem-vindo à cracolândia de gamerscore. Como chegou agora, tem muito jogo droga pra você pontuar.... :haha3:
 
Sim, é o TrueAchievements. Tem App até no Xbox.

Já add. Bem-vindo à cracolândia de gamerscore. Como chegou agora, tem muito jogo droga pra você pontuar.... :haha3:
valeu, obrigado!

nem fala, no PS eu pegava bastante garapas kkkk aqui no xbox já miletei o townscaper :fovhappy:
 
Vamos ver se esse tópico volta as origens.
Cadê os caçadores de conquista?

Seguem os últimos 100%

Capcom Beat'Em Up Bundle
7 jogos antigos de Beat'Em Up incluindo o Captain Comando e Final Fight. Estava na minha lista de alguma promoção passada, aproveitei para sentir a nostalgia.
1EygDHs.png


Space Warlord Organ Trade Simulator
Não esperava nada do jogo, mas tem umas tiradas bem legais, gráficos pixelizados. Fiz tudo via cloud.
jnOoGA5.png
 
Opa, faz tempo que não ando por essas terras kkkkk

Meus últimos foram esses:
LLH8dKp.jpeg

dGU0WSF.jpeg

JdYXmPv.jpeg
 
Última edição:
bem demais!!!

conseguiu ganhar o eliminator no forza então? kkkk cara, eu já fiquei em segundo umas 10 vezes, tá complicado

Devo ter ganhado umas 3 vezes. heheheh

Um pouco de sorte conta também! No FH4 é até mais dificil, pq tem uma conquista de ganhar sem pegar carro no mapa!
 
Vamos acordando esse tópico.
Não chego ao pé dos mitos que fazem 100% no FH5 ou Dark Souls, mas estou melhorando.
2QEzvie.png


Levei 14 horas mais ou menos. Infelizmente metade desse tempo foi de grind desnecessário do jogo para pegar level 99.
Com umas 8 horas você faz toda a história e pega level 50. Se quiser fazer 100% vai ter que refazer evento até pegar level máximo.
Não é um Forza Horizon 5, ainda abaixo de Dirt 5, mas dá para se divertir sim.

Valeu o preço, pego em promoção por R$13,84 a edição completa!
 
k8i0gRM.jpeg


Mais um hehehe
 
boa demais!!! parabens
comecei semana passada o dark souls remastered, to quase finalizando a primeira jogada
depois vou pro 2 também!
Valeu... Esses jogos são bons dmais... eu vou terminar a dlc do forzinha e depois voltar pra o DS3. Tava tentando jogar outras coisas antes, mas não teve jeito. Acabei começando o 3 mesmo.
 
Opa... Ja era o conteúdo do forzinha!

3dGwKCZ.jpeg
 
Só feroz aqui estou precisando e um Xbox para continuar vou pesquizar melhor preço até final do ano
 
Opa

ultimamente não estou correndo através de miletar, estou pegando o máximo de pontos e passo pro próximo... mas tive que completar esse

Dark Souls Remastered

74524229087f2afc7f32a9c8e71a105c3d3c0b080884edfbfe17bf9ad0f472c72a4b785d.jpg



um dos melhores jogos que já joguei na vida, sem dúvidas!
 
É de boa, mas são 1000G mesmo assim - via game pass :melior4:

Xj2LElr.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo