[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Essas férias não acabam não @Cladofi ?
E, @bros. to na tua cola "mano" kkkkkk

Acabaram, mas teve feriado + 2 dias de molho em casa por causa de um problema na dorsal.
Aproveitei uns indies ai.

depois de 4 semanas estacionado, serei obrigado a apelar nessa semana

kiko_risada-malc3a9fica.gif

Não faça isso... estou tão perto do top 8.
 
:soclose:
2zhh5iu.png


A parte mais difícil foi a última parte da missão final, estava sem o item pra recarregar as energias das habilidades e tive que usar a parte "reserva" de energia, esperava encher e usava, encher e usar :haha:
 
Acho que essa semana eu entro no ranking semanal :hihi:
 
Bom dia senhores!!! Segue o gráfico e o rank da semana.

Um forte abraço e logo logo estarei de volta pra esquentar essa disputa... parabéns pros melhores pontuadores da semana.

Estou na correria aqui e não tenho nenhuma piada pronta, mas pra não passar em branco...

cedt4jp.jpg

cKPX8Bd.jpg


Ije7MgH.jpg
 
Bom dia senhores!!! Segue o gráfico e o rank da semana.

Um forte abraço e logo logo estarei de volta pra esquentar essa disputa... parabéns pros melhores pontuadores da semana.

Estou na correria aqui e não tenho nenhuma piada pronta, mas pra não passar em branco...

cedt4jp.jpg

cKPX8Bd.jpg


Ije7MgH.jpg

 
Tô por uma do 100% no F1 2016.
 
Semana tá terminando bem produtiva para mim, galera, alguem por caridade poderia me ajudar no SOUL CALIBUR II HD ONLINE?
Preciso apenas das seguintes conquistas:
-1 Vitória online
-5 vitórias online
-Lutar 10x online

Coisa rápida, 15 minutinhos consegue-se, 35GS na linha

Lembrando que o jogo é retroompatível
 
E aí galera... segundona corrida aqui pra mim, mas consegui arrumar um tempinho pra atualizar vocês... segue o gráfico e o rank, abração!

wwbcDdM.jpg


Vtt85Qd.jpg
 
Ate q enfim subi de novo pro top10. Cade as conquistas galera
 
Vc já teve aquele problema de ter feita uma conquista mas ela não desbloqueou, ou o famigerado bug do "Done, Unlocking..."? Seus problemas acabaram!

Segundo esse artigo: http://www.trueachievements.com/n25...nlocking-achievement-problems-on-xbox-one.htm

"Se você estiver conectado ao Xbox Live e completado os requisitos para uma conquista e mesmo assim ela não desbloqueou ou permaneceu como 100% ou "desbloqueando.." Vá para visualização dos detalhes dessa conquista no console ou no xbox.com para forçar uma rechecagem para o desbloqueio"

Aqui faz tempo q não acontece, mas já tive várias assim por semanas.
 
Tem um bug bizarro no The Crew, nao conta todas as medalhas de platina que já fiz.
 
E aí galera... segundona corrida aqui pra mim, mas consegui arrumar um tempinho pra atualizar vocês... segue o gráfico e o rank, abração!

wwbcDdM.jpg


Vtt85Qd.jpg
Obrigado, Hilton. Disputa boa no rank, só faltaram as piadinhas do post. :haha:

Ate q enfim subi de novo pro top10. Cade as conquistas galera

Parabéns, carrega-me tacos! Mandou bem... 1.9k de pontuação durante a semana! :putz:
Vou bisbilhotar o seu perfil lá no trueachievements... :hihi:
 
E aí galera... segundona corrida aqui pra mim, mas consegui arrumar um tempinho pra atualizar vocês... segue o gráfico e o rank, abração!

wwbcDdM.jpg


Vtt85Qd.jpg
queremos comentários, queremos comentários..!!! :bwahaha::mj:
 
posso estar errado, mas se nao me engano esse bug ate a ubisoft informou que nao conseguia resolver hauhauhau
:apelo:
sim.

Filhos da puta! Teria que zerar meu save pra conseguir fazer isso, desinstalei essa merda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo