• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Galera, infelizmente a semana vai ser bem agitada pra mim, então não teremos gráfico hoje, más prometo que na próxima segunda voltemos com tudo, rank, gráficos, comentários, piadas e tudo mais e por ultimo e não menos importante... a jogatina.

@Paul Soc poderia printar o rank e colocar pra galera aí, por favor.

Conto com a compreensão de todos.

Fui...
 
Galera, infelizmente a semana vai ser bem agitada pra mim, então não teremos gráfico hoje, más prometo que na próxima segunda voltemos com tudo, rank, gráficos, comentários, piadas e tudo mais e por ultimo e não menos importante... a jogatina.

@Paul Soc poderia printar o rank e colocar pra galera aí, por favor.

Conto com a compreensão de todos.

Fui...

Boa sorte Hiltão! Já estou na espera da semana que vem, para começarmos a nossa jogatina diária!
Galera, sei que é um dos Souls-like dos mais fraquinhos mas é o primeiro jogo do estilo que termino e gostaria de compartilhar uma fotinha comemorativa com vcs, ontem, depois de uma maratona na jogatina madrugada a dentro zerei LORDS OF THE FALLEN!!!!!!!!!!!!

29472837673_8240795fa0_b.jpg

30017120311_ff686de946_b.jpg


Peguei ele no dia que saiu para PC e Xone e só ontem terminei, gostei DEMAIS e recomendo aos fâs de A-RPG...

Já não bastando Forza Horizon 3 comendo no centro, essa semana vem com Mafia 3, WRC 6 e Gears 4 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

E tudo já devidamente pre LOADADO aqui no xiboquinha :melior3: :melior3: :melior3: :xone: :wub: :melior3: :melior3: :melior3: :mr2::mr2::mr2: :rip:
 
Essa semana só vai ter o rank geral...segue aí..Natinho suando e abocanhando o segundo lugar do jon81mercenário...:sefu:...deixei o presida e o dmaeda se afastar um pouco, só pra dar graça..logo faço um sprint e tomo 2 posições...:ninja:...e acho que acabou os indies do cl4dofi..vai voltar a ficar pra trás...:bwahaha:....e lá na última vaga do Top 10 o loadmetacos vai se segurando como pode...:haha3:

2j2wcw6.jpg
 
Galera desanimando mesmo hein?
Quem amanha vai se deliciar com Gears 4, WRC 6 ou Mafia 3?????
Gears 4 edição padrão vai ser liberada amanhamesmo ou só a versão mais cara?
 
Galera desanimando mesmo hein?
Quem amanha vai se deliciar com Gears 4, WRC 6 ou Mafia 3?????
Gears 4 edição padrão vai ser liberada amanhamesmo ou só a versão mais cara?

Gears amanha só a versão mais cara, vou jogar so semana q vem. Esses outros dois vão ficar pro ano q vem
 
E aê galeraaaaaaaaaaaaaaaa

Estou de volta pra botar as coisas na ordem certa nessa leaderboard hem.

Conforme prometido... gráfico e top 10, lembrando que o gráfico está com o GS conquistado das ultimas 2 semanas... então vamos lá...

b0rb4d3v4sc de cara pro vento, o rapaizin ficou nervozim quando soube eu já ia voltar, PogMan88 deu um gás, dificultando ainda mais nossa vida no rank geral, Jon81Mercenario parece que quer reagir más não sabe como... acho que se acabaram os indies :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

oVobatp.jpg


wphxmpz.jpg


É isso aí galera... partiu Austrália... e hoje a noite vou serrar locust.
 
E aê galeraaaaaaaaaaaaaaaa

Estou de volta pra botar as coisas na ordem certa nessa leaderboard hem.

Conforme prometido... gráfico e top 10, lembrando que o gráfico está com o GS conquistado das ultimas 2 semanas... então vamos lá...

b0rb4d3v4sc de cara pro vento, o rapaizin ficou nervozim quando soube eu já ia voltar, PogMan88 deu um gás, dificultando ainda mais nossa vida no rank geral, Jon81Mercenario parece que quer reagir más não sabe como... acho que se acabaram os indies :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


É isso aí galera... partiu Austrália... e hoje a noite vou serrar locust.

Boa veiiiiiii, 3 meses eu acho na espera hein???
Já começamos com gás total hoje com o divertidíssimo Livelock e Ryse coopzin, fotinhas de hoje!
30129959972_6648d990ed_b.jpg

30210283036_7ea0b34228_b.jpg


@Pogman , vc está jogadno os gears em coop amigo? Acho que eu falei há um tempo atrás que eu pretendia jogar todos os gears em coop com o Hilton, mas pegamos o 4, te interessa o coop deles depois do Gears 4 não?
 
To aqui focado em terminar o DooM e meter o pé no Forza 6 e no Horizon 3.
 
Meu Deus! Não pensei que iria achar um tópico sobre Conquistas aqui na Adrenaline. :cuti:
Galera que tiver interessado em um bom jogo para fazer 1000G, é o Guns, Gore, Cannoli, da pra fazer 1000G em 5 horas.
 
Opá, já pedi para participar, só falta a aprovação agora. Valeu! ;)
 
Porra, eu miletei aquela bosta de Ben-Hur e metade dos achevos bugou, faz quase 1 mês já.

Eu é que não vou jogar aquilo de novo :haha:

Uns 400G bugou :feelbad:
 
Cara, se tiver 100%, mas ainda não desbloqueando, não se preocupe.
Aqui teve conquista que levou até 2 meses pra contar.
 
@natinh0 já to jogando em co-op, mas vlw por chamar. O que to querendo é conseguir 1 pessoa para jogar no nosso "time". Vamos tentar participar das eliminatórias nesse domingo. Se alguem tiver afim só avisar. Não precisa jogar bem, basta ter disponibilidade.
 
Meu Deus! Não pensei que iria achar um tópico sobre Conquistas aqui na Adrenaline. :cuti:
Galera que tiver interessado em um bom jogo para fazer 1000G, é o Guns, Gore, Cannoli, da pra fazer 1000G em 5 horas.

Filhote seja bem vindo, conte-nos sua história e ixprimente a linguiça

Add logo ai na live

b0rb4d3v4sc
 
Opá, já pedi para participar, só falta a aprovação agora. Valeu! ;)

JISIUIZZZ... 233K GS cara!? :morre:

Seja bem vindo ao clube, já te add na Live... depois aceita lá.

--------------

Aproveito o tópico aqui pra falar pra galera que quiser se juntar a nós.... eu e o @natinh0 jogamos todas as tardes das 13:30 às 16:30... tá muito boa nossa jogatina, no momento estamos jogando Livelock e Ryse, assim que zerarmos o Gears4, vamos começar a campanha dele em coop e fazer as conquistas do modo horda.

Sintam-se todos convidados, quando virem agente em grupo, é só entrar.
 
JISIUIZZZ... 233K GS cara!? :morre:

Seja bem vindo ao clube, já te add na Live... depois aceita lá.

--------------

Aproveito o tópico aqui pra falar pra galera que quiser se juntar a nós.... eu e o @natinh0 jogamos todas as tardes das 13:30 às 16:30... tá muito boa nossa jogatina, no momento estamos jogando Livelock e Ryse, assim que zerarmos o Gears4, vamos começar a campanha dele em coop e fazer as conquistas do modo horda.

Sintam-se todos convidados, quando virem agente em grupo, é só entrar.
ferrou com o @loadme.tacos , empurrado pra fora do top10 :sefu:

de onde que surge esse pessoal?:mdr2: :nao:....jeito agora é se segurar ali nas últimas vagas...:damn:
 
HAHAHAHA. Valeu galera, jogo Xbox desde 2010, mas resolvi caçar Conquistas como se não houvesse amanhã não faz muito tempo.
Peguei um monte de games fáceis e em menos de 9 meses fiz 100.000G. Também tem que ter em mente que o Xbox é minha plataforma principal, a maior tempo da minha jogatina é dedicada a fazer conquistas.

Com o lançamento do Xbox One, o cara acha muito joga fácil que da pra fazer 1000G em menos de 5 horas, e pra sorte, é aqueles jogos até no máximo R$40,00.
 
Galera, minhas conquistas não estão todas contabilizadas no trueachievements, tem como "forçar" essa sincronização?
 
Galera, minhas conquistas não estão todas contabilizadas no trueachievements, tem como "forçar" essa sincronização?

Sei, sei, jogou até agora pra ganhar a semana né kkkkkk

No seu gamertag lá tem "request update"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo