[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Fazia um tempo que não entrava no tópico. Meu último 1000G foi Destiny 2. Não sou muito de ficar correndo atrás de fazer 1000G mas esse eu fiz uma forcinha.
Muito complicada a conquista The Prestige? (Complete the Leviathan raid or a Nightfall strike on Prestige difficulty)
 
Muito complicada a conquista The Prestige? (Complete the Leviathan raid or a Nightfall strike on Prestige difficulty)
Depende... você precisa de um personagem com nível bom e duas pessoas para ajudar, ai é pegar uma semana que o Nightfall está tranquilo de fazer e fazer no Prestige, tem semana que é mais de boa e tem semana que é quase impossível, e você precisa de duas pessoas para fazer junto, por isso depende.
 
E aí meus amigusss!!! Eis aqui o nosso rank de novembro.

Só gostaria de dizer pra meus amigos @natinh0 e @guigen irem procurar o que fazer, tem coisas mais interessantes na vida do que ficar jogando vídeo-game :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

38710407972_67025be14e_b.jpg


38710408082_77ea47e907_b.jpg



Próximo mês teremos nosso Gotyscore hem... pra quem não se lembra ou não estava aqui, vejam como ficou o do ano passado:

24868643458_296a8f489a_b.jpg
 
Bom pessoal, perguntei la no tópico do xbox mas vou perguntar aqui também, galera parecer que curte um archievements hahaha

Bom, nunca itnha acontecido isso comigo, estou no Bruxao, terminei ele na segunda, level 36, no sangue e glória..

Mas não recebi nenhuma conquista,
Estou quase finalizando a primeira DLC e as conquistas de terminar o jogo e as demais ainda não apareceu ='(

Como faço?
 
Ao amigo Hilton, meus parabéns, bem informado e trabalho profissional, me dedicando novamente ao Xbox, e novamente não acredito que tenha sido uma boa performance devido ao tempo entre PS4 e outros consoles, que venha Dezembro!
 
Minha meta pra esse ano é de dobrar meu gamerscore, comecei o ano com 29,175 :

A Gamerscore of 58,350 by 30 Dec 17

An increase of 29,175 over 362 days - 30 days to go (an average of 184.0 per day)


5,5k em 29 dias

:ohgod:

teiuza.png



 
Miletada top. Ótimo jogo e ótimo pra fazer 1000G

27y1rmc.jpg
 
Aguardando o Ranking do Ano :hmm:
 
Galera, estou em viajem... desculpem mas não tenho como postar os ranks pelo celular, tenho todos os dados salvos e assim que voltar, ali pelo inicio de fevereiro, eu postarei todos os ranks.

Me perdoem... minha viajem estava programada pro inicio de janeiro, mas tive que antecipar minha saída.

Um forte abraço e Feliz Ano Novo pra todos!
 
Galera, estou em viajem... desculpem mas não tenho como postar os ranks pelo celular, tenho todos os dados salvos e assim que voltar, ali pelo inicio de fevereiro, eu postarei todos os ranks.

Me perdoem... minha viajem estava programada pro inicio de janeiro, mas tive que antecipar minha saída.

Um forte abraço e Feliz Ano Novo pra todos!
Divirta-se ae, tudo de bom pra você e sua família. :safadao:
 
+ miletada...graças ao games pass. que experiência!

2z85n2o.jpg


98.3k e avante! Retorno somente nos 100k! :challenge:
 
E aí rapaziadaaaa!!!

I came back o_O

Como prometido...

The Gotyscore 2017 goes to:



39086178235_3f80f88ecd_b.jpg


Parabéns especial ao nosso campeão @guigen e a todos que participam do nosso rank!

E vamos que vamos porque em 2018 teremos muitas novidades no que diz respeito às conquistas na Live.

Na próxima quinta dia 01/02 postarei o rank de dezembro de 2017 que ficou faltando e o de janeiro de 2018, até lá!
 
E aí rapaziadaaaa!!!

I came back o_O

Como prometido...

The Gotyscore 2017 goes to:



39086178235_3f80f88ecd_b.jpg


Parabéns especial ao nosso campeão @guigen e a todos que participam do nosso rank!

E vamos que vamos porque em 2018 teremos muitas novidades no que diz respeito às conquistas na Live.

Na próxima quinta dia 01/02 postarei o rank de dezembro de 2017 que ficou faltando e o de janeiro de 2018, até lá!


Valeu @Hiltonpb . Na espera tb da volta do hot lap
:joia:
 
Fiquei no G3 :bwahaha:

Faltou pouco pro primeiro lugar

superthumb.jpg
 
Amigos, esse ano dei seguimento em alguns projetos pessoais e por esse motivo não poderei continuar postando os ranks.

Desculpem, mas vida que segue...


Continuarei ligado nas conquistas, sempre que precisarem de ajuda é só me chamar.

Um grande abraço e até mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo