[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Cheguei nos 90K :mr:
 
miletadinha de leve... fazia tempo q não fazia um 100%

gmpwcAY.jpg
 
parabens manolo.. esse jogo merece 1000g msm, obra prima

só tem uma conquista que realmente não sei oque fazer: Complete a PvP Showdown Race in an X class and a D class car.

eu li a descrição dela, procurei no youtubas, TA, etc e não entendi e nem achei nada!:impossibru:

Easy, se quiser te ajudo!

Sem zuera, já ajudei uns 10 amigos a fazer essa kkkkkk
 
parabens manolo.. esse jogo merece 1000g msm, obra prima

só tem uma conquista que realmente não sei oque fazer: Complete a PvP Showdown Race in an X class and a D class car.

eu li a descrição dela, procurei no youtubas, TA, etc e não entendi e nem achei nada!:impossibru:

Easy, se quiser te ajudo!

Sem zuera, já ajudei uns 10 amigos a fazer essa kkkkkk

É até fácil msm, mas o detalhe é a pegadinha
Tem q estar marcado "Showdown" (ou Confronto) no evento se não não conta, daí é só fazer uma vez com um X e outra vez com um D
 
2Ah52ue.png


DLC Top DMAisssss
 
Minhas considerações da DLC - Fortune Island

Gostei da ilha, os locais são variados e bem legais de correr, principalmente offroad, tem umas partes bem altas tipo abismo, que se errar a curva seu carro para no mar. Os raios e a Aurora boreal são efeitos a parte que deixam tudo mais bonito, apesar de não influenciar na jogabilidade. Os raios são bonitos de se ver, deixando o som também mais legal, entretanto a maioria acontece longe, sendo que só algumas vezes cai em alguma arvore perto. Outra coisa é que a chuva nesses momentos não chega a ser uma tempestade como em storm island, são chuvas mais fracas.

O modo historia de drft 2.0 também é legal, afinal temos q fazer drift em areas mais variadas, acontece bastante cena de filme, onde vc faz um drift beirando os abismos. Mas nada tão diferente do que tem no jogo original.

Os carros novos são legais, um destaque pra o aventador conversível, lindão e ainda dá pra ver a sua armadura de viking (que vc ganha concluindo as maiores corridas do jogo);

As corridas são iguais as do jogo original, há também desafios as áreas de drift, placadas de perigo, zonas de velocidade e radares de velocidade, entretanto há um modo novo de "portões", que é basicamente de chegar de um ponto a outro e é só offroad.

O destaque vai para os desafios de caça ao tesouro, a lá Sea of Thieves, que te premia com um baú de 1 milhão de créditos e alguns carros. Estes desafios são interessantes, fazendo você pensar. No geral vc tem que descobrir qual carro usar e onde usar através da charada, quando concluir o jogo te mostra a foto de uma paisagem e nela há o baú, você deve achá-lo através das fotos. Achei muuuuito divertido.

Você pode revelar a localização dos baús através do mapa do tesouro, que caso o tenha comprado no jogo base, também libera na DLC. Mas fazer isso estraga a melhor parte do jogo, coisa de preguiçoso.

As placas de bônus são super simples de encontrar, só de rodar no mapa fazendo as corridas, revela todas elas tranquilamente.

No geral a DLC é uma ótima adição ao jogo, trazendo mais algumas horas de gameplay desse jogo delicioso que é o Forza horizon 4.
 
Pessoal, alguém tem Far Cry 3 de Xbox 360? Preciso de ajuda pra miletar o jogo...faltam só 2 conquistas em coop...quem puder, me avise. vlw
 
Pessoal, alguém tem Far Cry 3 de Xbox 360? Preciso de ajuda pra miletar o jogo...faltam só 2 conquistas em coop...quem puder, me avise. vlw

Gostei desse jogo, mas joguei apenas uma vez no 360 quando tinha ele destravado, mas é agoniante, joguei apenas uma vez e só.
 
Cabou-se 2018

gamerlivegt2018.jpg
 
E Iniciou-se 2019

gamerlivegt2019.jpg


:lol2:

:mj:
 
miletadinha e meia de FH4

pCsPFmM.jpg
 
TOP 10 Adrena Atualizado! Muita gente aproveitou pra subir posições e outros caindo, caindo, caindo...:mj:

xM1l9iX.jpg
 
TOP 10 Adrena Atualizado! Muita gente aproveitou pra subir posições e outros caindo, caindo, caindo...:mj:

xM1l9iX.jpg


EITAAAA, caí 2 posições! Vou me recuperar, aguardem...
 
Terminei aqui aquele Never Alone.

Passei raiva, muita.

O Jogo vai tranquilo até chegar nos puzzles das árvores e do gigante :medo:
 
YH9FtIh.jpg


eN9wKMg.png

Fazia tempo que não fazia 1000 pts em um jogo. Com direito a vitória para a última conquista.
 
Pedi request lá no TA para entrar no ranking...:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo