[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

tiobob me passou na pontuação jogando bingo, aí nao vale huahuauaua
:sqn:

KKKK estou treinando pra participar do clube do bingo da 3° idade!

E aí galerinha do bem... rank semanal sem muitas surpresas, Cl4dofi deu uma disparada, ficou em 1º e subiu mais uma posição no rank geral, ficando ali em 9º, dMaeda surpreendeu, ficando em 2º no rank semanal e se firmando na 6º pisição do rank geral, tiobob82 deu uma "esfriadinha" coitado... ficou em 3º, fazendo míseros 1620 GS essa semana o_O

essa semana fiquei por conta de fechar alguns jogos q ficaram para atrás, mas me dei conta que não sou bom pra "milar" jogos :okay: so consegui fechar dois

5FqKJbh.jpg
 
Meus jogos da semana foram Deus EX, Pneuma, Fifa 16, Ben-Hur, X-Com. Só jogos da GwG ou free ou EA access. Não milei nenhum mas terminei Deus EX, Pneuma e Ben-Hur (esse eu acho que não merecia ter 1000gs).
Alias eu acho que tem muito jogo do XOne que deveria ser como os Arcade do 360, 200gs ou 400gs no máximo.
 
E aí galerinha do bem... rank semanal sem muitas surpresas, Cl4dofi deu uma disparada, ficou em 1º e subiu mais uma posição no rank geral, ficando ali em 9º, dMaeda surpreendeu, ficando em 2º no rank semanal e se firmando na 6º pisição do rank geral, tiobob82 deu uma "esfriadinha" coitado... ficou em 3º, fazendo míseros 1620 GS essa semana o_O

Opa, uma semana em primeiro. :D
Só que agora vou demorar a subir, estou milando jogos demorados, terminando borderlands 1 e 2 que estavam aqui pegando poeira.

Só não me tirem do top 10 :D
 
Meus jogos da semana foram Deus EX, Pneuma, Fifa 16, Ben-Hur, X-Com. Só jogos da GwG ou free ou EA access. Não milei nenhum mas terminei Deus EX, Pneuma e Ben-Hur (esse eu acho que não merecia ter 1000gs).
Alias eu acho que tem muito jogo do XOne que deveria ser como os Arcade do 360, 200gs ou 400gs no máximo.

Concordo contigo, só que parando pra pensar (como disse um colega algumas páginas atrás, se não me engano foi o @Paul Soc ) tem jogos no Xone que se tivessem só 200 ou 400GS a galera nem jogaria, talvez a MS pensando nisso, pra incentivar a galera a jogar os indies deixou com 1000GS.

E confesso que esse "incentivo" já me fez experimentar jogos que nunca jogaria se tivesse apenas 200 ou 400GS, e com alguns deles eu me surpreendi, me renderam horas de diversão.
 
Concordo contigo, só que parando pra pensar (como disse um colega algumas páginas atrás, se não me engano foi o @Paul Soc ) tem jogos no Xone que se tivessem só 200 ou 400GS a galera nem jogaria, talvez a MS pensando nisso, pra incentivar a galera a jogar os indies deixou com 1000GS.

E confesso que esse "incentivo" já me fez experimentar jogos que nunca jogaria se tivesse apenas 200 ou 400GS, e com alguns deles eu me surpreendi, me renderam horas de diversão.

Faz sentido, Ben-Hur eu só joguei porque é de graça e o Pneuma joguei porque alguém aqui no tópico recomendou, eu tinha pego no Gwg. O complicado que com esse incentivo a mais para comprar e jogar caba que os jogos nem precisam ser bons para vender, só ser barato e fácil de conseguir GS, acaba sendo um estímulo aos jogos ruins.
 
E aí moçada!!! O que tá acontecendo com vocês? Estão assistindo o impeachment do Dilma? Acabaram os indies? Acabaram as férias?

Essa semana vou citar apenas nosso amigo Cl4dofi, afinal de contas, parece que só ele jogou.

JGaJ72P.jpg


DY2AsAE.jpg
 
E aí moçada!!! O que tá acontecendo com vocês? Estão assistindo o impeachment do Dilma? Acabaram os indies? Acabaram as férias?

Essa semana vou citar apenas nosso amigo Cl4dofi, afinal de contas, parece que só ele jogou.

JGaJ72P.jpg


DY2AsAE.jpg
Essa semana foi fraca aqui também :okay:

Ultimo gás antes de acabar as férias.
Acho que consigo me manter no top 10 agora :D
Já consegue sair no print :haha3:
 
dei uma aborrecida de farmar G e 2 semanas já sem aparecer no top semanal...:nooo:...mps me dominaram...vamos ver se pego umas coisas essa semana...e amanhã tem as promoções, quem sabe aparece alguma coisa pra galera voltar na ativa
 
E aí moçada!!! O que tá acontecendo com vocês? Estão assistindo o impeachment do Dilma? Acabaram os indies? Acabaram as férias?

Essa semana vou citar apenas nosso amigo Cl4dofi, afinal de contas, parece que só ele jogou.

JGaJ72P.jpg

 
Essa semana to so no Forza Horizon e no The The Turing Test, mas q indiezinho bom de puzzles viu, recomendo
 
The Turing Test é um jogo de puzzles com uma história bem cativante. Uma tripulação espacial desaparece na Europa, a lua de júpiter, deixando para trás uma série de testes que, teoricamente, somente humanos poderiam resolver. Por isso a IA chamada TOM, que controla a expedição, acorda Eva, que estava em repouso na estação orbital para procurar esses tripulantes. O jogo começa com puzzles bem fáceis e de rápido aprendizado e vão progredindo e revezando entre alguns bens fáceis e outros que esquentam a cuca e ao decorrer do jogo você vai descobrindo coisas interessantes sobre a IA TOM e o destino dos personagens desaparecidos e, frequentemente, você se defronta com informações novas e fica sem saber em quem mais pode confiar. o Jogo bebe bastante da fonte do jogo Portal e do filme 2001 Uma Odisseia no Espaço, e traz especulações filosóficas sobre o que é melhor para a humanidade, se a consciência emotiva humana ou a racionalidade fria das máquinas, deixando pro final uma decisão que pode salvar ou condenar toda a humanidade.
Nota: 9/10

vyudR3m.png
 
Última edição:
Fala, galera!

Parei um pouco com os indies e esse final de semana me diverti demais no Forza Horizon e Rayman Origins.
Jogaços!

E aproveitando o post, pode trocar o nickname do Cladofi para Cladofindies! :bwahaha:

Rapaz, o cara pulou de aproximadamente 40k para 48k em poucos dias... :medo:

To brincando, Cladofi, eu também abuso dos indies! :haha:
 
Última edição:
Falaí galera... beleza? Taí o Gráfico Semanal e o Top 10...

Cl4dofindie mandô vê... Disputa boa entre Loadme Tacos e BrosAlive, ambos pontuaram bem essa semana.

Boas vindas aí pro mais novo membro do nosso rank celso07.

pvau3SO.jpg


A2u9arp.jpg


Galera anda meio ausente do tópico, espero que não tenham desanimado, porque logo logo estarei de volta na atividade... então depois que eu atropelar geral não quero saber de mimimi e desculpinha :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Falaí galera... beleza? Taí o Gráfico Semanal e o Top 10...

Cl4dofindie mandô vê... Disputa boa entre Loadme Tacos e BrosAlive, ambos pontuaram bem essa semana.

Boas vindas aí pro mais novo membro do nosso rank celso07.

pvau3SO.jpg


A2u9arp.jpg


Galera anda meio ausente do tópico, espero que não tenham desanimado, porque logo logo estarei de volta na atividade... então depois que eu atropelar geral não quero saber de mimimi e desculpinha :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Nem sai no print :sefu:

Jogos de mundo aberto demandam mais tempo ter conquistas, vou ficar um bom tempo em baixo GS eu acho :vader:
 
Fala, galera!

Parei um pouco com os indies e esse final de semana me diverti demais no Forza Horizon e Rayman Origins.
Jogaços!

E aproveitando o post, pode trocar o nickname do Cladofi para Cladofindies! :bwahaha:

Rapaz, o cara pulou de aproximadamente 40k para 48k em poucos dias... :medo:

To brincando, Cladofi, eu também abuso dos indies! :haha:

Rapaz, isso foi efeito férias...
Agora estou jogando Forzas da vida, e voltei de férias e ficarei feliz com 1k na semana. kkk

Falaí galera... beleza? Taí o Gráfico Semanal e o Top 10...

Cl4dofindie mandô vê... Disputa boa entre Loadme Tacos e BrosAlive, ambos pontuaram bem essa semana.

Boas vindas aí pro mais novo membro do nosso rank celso07.

pvau3SO.jpg


A2u9arp.jpg


Galera anda meio ausente do tópico, espero que não tenham desanimado, porque logo logo estarei de volta na atividade... então depois que eu atropelar geral não quero saber de mimimi e desculpinha :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bem vindo celso07.
Top 1 por 3 semanas?
Quero mais férias. kkkk
 
E aí galera.
Vlw CLadofi.
Acho que aqui não será o lugar que conseguirei isso, mas vamos lá :)
To querendo dicas de bons jogos para começar nessa caminhada de conquistas, além disso, queria saber desses jogos que entraram na DWG, quais os melhores pra conseguir conquistas?
 
E aí galera.
Vlw CLadofi.
Acho que aqui não será o lugar que conseguirei isso, mas vamos lá :)
To querendo dicas de bons jogos para começar nessa caminhada de conquistas, além disso, queria saber desses jogos que entraram na DWG, quais os melhores pra conseguir conquistas?

Os melhores são os q vc gostar, tem muito jogo bom q eu gosto e vc pode não gostar. O ideal e vc ver trailers e gameplays antes de decidir pegar um jogo. Lá no site trueachievements eles fazem um índice de quanto um jogo é fácil ou difícil para as conquistas, tipo:

Elite Dangerous

Pontos no sistema xbox: 1.850G
Pontos no sistema TA: 32.323G
Ratio 17,47 (jogo extremamente difícil de pegar todas as conquistas)

Brothers
Pontos no sistema xbox: 1.000G
Pontos no sistema TA: 1.066G
Ratio 1,06 (jogo muito fácil de pegar todas as conquistas)

E lá tb tem uma média de tempo q cada jogo se gasta para zerar.

Eu por exemplo alterno bastante entre jogos grandes e indies rápidos, mas só jogo aqueles q despertam algum interesse por trailers e gameplays.

blza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo