[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Os melhores são os q vc gostar, tem muito jogo bom q eu gosto e vc pode não gostar. O ideal e vc ver trailers e gameplays antes de decidir pegar um jogo. Lá no site trueachievements eles fazem um índice de quanto um jogo é fácil ou difícil para as conquistas, tipo:

Elite Dangerous

Pontos no sistema xbox: 1.850G
Pontos no sistema TA: 32.323G
Ratio 17,47 (jogo extremamente difícil de pegar todas as conquistas)

Brothers
Pontos no sistema xbox: 1.000G
Pontos no sistema TA: 1.066G
Ratio 1,06 (jogo muito fácil de pegar todas as conquistas)

E lá tb tem uma média de tempo q cada jogo se gasta para zerar.

Eu por exemplo alterno bastante entre jogos grandes e indies rápidos, mas só jogo aqueles q despertam algum interesse por trailers e gameplays.

blza
Muito boa essa dica do TrueArchievements, já conhecia esse site mas não entendi nada dele :haha:
Vlw demais
 
E aí galera.
Vlw CLadofi.
Acho que aqui não será o lugar que conseguirei isso, mas vamos lá :)
To querendo dicas de bons jogos para começar nessa caminhada de conquistas, além disso, queria saber desses jogos que entraram na DWG, quais os melhores pra conseguir conquistas?
Os melhores são os q vc gostar, tem muito jogo bom q eu gosto e vc pode não gostar. O ideal e vc ver trailers e gameplays antes de decidir pegar um jogo. Lá no site trueachievements eles fazem um índice de quanto um jogo é fácil ou difícil para as conquistas, tipo:

Elite Dangerous

Pontos no sistema xbox: 1.850G
Pontos no sistema TA: 32.323G
Ratio 17,47 (jogo extremamente difícil de pegar todas as conquistas)

Brothers
Pontos no sistema xbox: 1.000G
Pontos no sistema TA: 1.066G
Ratio 1,06 (jogo muito fácil de pegar todas as conquistas)

E lá tb tem uma média de tempo q cada jogo se gasta para zerar.

Eu por exemplo alterno bastante entre jogos grandes e indies rápidos, mas só jogo aqueles q despertam algum interesse por trailers e gameplays.

blza
Na verdade, quando o assunto é gamescore, o melhor jogo é aquele que te da os 1000G mais rápido e fácil...:haha:
Forza Horizon Fast and Furious, The Walking Dead Tetalle, The Park, Talles from The Borderlands, e muitos outros indies que podem dar fácil uns 800-900G...um jogo AAA bom pra se fazer 1000G é Quantum Break...
 
Na verdade, quando o assunto é gamescore, o melhor jogo é aquele que te da os 1000G mais rápido e fácil...:haha:
Forza Horizon Fast and Furious, The Walking Dead Tetalle, The Park, Talles from The Borderlands, e muitos outros indies que podem dar fácil uns 800-900G...um jogo AAA bom pra se fazer 1000G é Quantum Break...
Uma outra duvidazinha noob... O que são jogos indie?
 
Galera, alguém tem o jogo Slash Dash aí?
Queria milhar ele, maas precisa de 4 controles.

Se alguém com 2 controles e tiver, me chama aí.
São 510G tranquilos e fáceis de conquistar, mas precisam de 4 controles.

Link do jogo: http://www.trueachievements.com/SlashDash/achievements.htm

Tenho os controles e o jogo, só não tenho tempo de jogar com você agora, se tu não conseguir ninguém pra jogar até o mês que vem, eu topo fazer essas conquistas.
 
Galera como faz pra mim entrar nesse rank ai, minha tag é Netto AlveX
 
semana geral full viciado no forza horizon (um puta jogasso, diga-se de passagi) e começei o meu love com a larinha :wub: então será mais uma semana com baixo farm de GS!

@Paul Soc já criou nosso grupo/guilda/clã na live?
 
Essa semana tô jogando Deus Ex, jogo bom mas achei curto :(

Já zerei normalmente, jogando sem ver nenhum guia e tal...agora tô fazendo speedrun pra pegar as conquistas que faltam :folks:
 
Prevejo todo mundo com 1000G a mais no gráfico de segunda.

NBA 2K17: The Prelude Is Now Available For Xbox One
image
 
3 semanas sem G...e mais uma pela frente por causa desses mps e testes de mps:(...ontem fiz 50g na dlc do fc4 e parece que foi um gole de cerveja depois de ficar sem beber há tempos..enquanto isso, um rapaz aí q tinha 8k pulou pra 48k....:coolface::bwahaha:
 
semana geral full viciado no forza horizon (um puta jogasso, diga-se de passagi) e começei o meu love com a larinha :wub: então será mais uma semana com baixo farm de GS!

@Paul Soc já criou nosso grupo/guilda/clã na live?
Na verdade, acho que não tem sentido fazer...os grupos tem características de jogos mesmo...
 
Opa fiz o pedido la vlw vei!
bem-vindo :vinho:
 
Que façanhas! :mother:

Imagino o quanto de paciência e habilidade isso deve ter exigido. :haha:
Parabéns, Presida. :vinho:
Valeu!
Não foi tãoooo difícil quanto achei que seria mas algumas partes tive que pedir a ajuda do Youtube :sefu:

Agora tem uma vai que ser tenso, zerar na dificuldade mais alta com permadeath, os inimigos percebem sua presença mais rápido e se morrer o save game é deletado :vish:
 
Valeu!
Não foi tãoooo difícil quanto achei que seria mas algumas partes tive que pedir a ajuda do Youtube :sefu:

Agora tem uma vai que ser tenso, zerar na dificuldade mais alta com permadeath, os inimigos percebem sua presença mais rápido e se morrer o save game é deletado :vish:

 
Prevejo todo mundo com 1000G a mais no gráfico de segunda.

NBA 2K17: The Prelude Is Now Available For Xbox One
image

Obrigado pela dica.
Agora vou jogar para melhorar meu Achievement Completion Porcentage (atualmente estou com 60%), dai é bom ter um jogo que pegue conquista fácil caso eu não consiga nenhuma conquista nos jogos que vou dar um boost, desse modo não perco minha Win Streak(Rumo aos 365 dias).

Por falar em conquista, hoje é segunda, e onde está o rank?
Top 1 por 4 semanas? :bwahaha:
 
E daí indiearada... tudo certin puraí?

Sem muitas delongas... Hat trick pro nosso amigo Cl4dofiDK, o cara tá imparável! Loadme Tacos, pontuou muito bem essa semana e quaaaase entrou no Top 10, briga muito boa ali com o BrosAlive, que aliás, merece menção, pois conseguiu entrar no Top 10 e o Gibson cwb que completa o pódio da semana.

Parabéns a todos!

wvE1slb.jpg


keRhzJv.jpg
 
A galera tá muito tryhard :mdr2:


Ainda tenho aquele Ben Hur e esse NBA pra dar um boost, mas antes vou zerar outros games mais longos que tá na metade já :folks:
 
Essas férias não acabam não @Cladofi ?
E, @bros. to na tua cola "mano" kkkkkk
 
Cladofi tá terrível. Daqui a pouco já vai passar paulsoc e Presida.

E daí indiearada... tudo certin puraí?

Sem muitas delongas... Hat trick pro nosso amigo Cl4dofiDK, o cara tá imparável! Loadme Tacos, pontuou muito bem essa semana e quaaaase entrou no Top 10, briga muito boa ali com o BrosAlive, que aliás, merece menção, pois conseguiu entrar no Top 10 e o Gibson cwb que completa o pódio da semana.

Parabéns a todos!

wvE1slb.jpg


keRhzJv.jpg

Novamente no TOP 10! :dog:

Mas acho que não por muito tempo, galerinha tá do mal. :cat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo