• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conselheira do Flamengo rotula time de LoL como "nerds autistas".

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
Uma série de postagens de uma conselheira do Flamengo gerou revolta da comunidade de esporte eletrônico no Brasil. Durante o fim de semana e nesta segunda-feira, Marion Kaplan fez diversos ataques ao time de League of Legends do clube após considerar que o setor recebe uma atenção maior que o futebol feminino e os esportes olímpicos no Rubro-Negro. Em uma das declarações, a conselheira chega a usar um transtorno como forma de ataque.

No sábado, em uma postagem do perfil oficial de esporte eletrônico do clube, a conselheira abriu a polêmica dizendo que o Flamengo divulga um "nerd da pior espécie".

- Quem diria, hein? Flamengo divulgando um nerd da pior espécie, símbolo do antiesporte, e nada do futebol feminino. Nem uma linha...



Em seguida, no domingo e nesta segunda-feira, Marion justifica que vai trabalhar para "extirpar" o LoL da estrutura do Flamengo dizendo que a modalidade fere o estatuto do clube por "não se tratar de um esporte" e é uma "piada pronta ambulante". Incomodada com a repercussão na web, a conselheira classificou os jogadores como "nerds autistas da pior espécie".

- Um nerd que fica horas na frente de uma tela, praticando algo que não é atividade física nem cultural. Não é ao ar livre e não serve para nada. Ou seja, se eu falar "nerd autista da pior espécie" ficou mais claro, não? - disse



Em contato com a reportagem do SporTV.com por telefone nesta segunda-feira, Marion disse que a motivação para os ataques vem da "raiva" que ficou após a repercussão e também por enxergar que o esporte eletrônico recebe muita atenção do clube.

- Estou de saco cheio. Fui visitar o futebol feminino fiquei envergonhada. O Flamengo não faz nada por elas, sequer dá assistência médica. Agora eu fiquei com "raiva" (com a repercussão). Não é esporte, vai contra o estatuto. Não me arrependo de ter falado desta forma. Eu sei que muitos são autistas, minha família é de psicanalistas. Acharam que era preconceito, mas é verdade.

Procurado, o Flamengo confirma que Marion Kaplan é de fato conselheira do clube.

Fonte: SportTV
 
Que imbecil! O que define um esporte? "Não é ao ar livre e não serve pra nada! Um nerd que fica horas na frente de uma tela, praticando algo que não é atividade física nem cultural." O xadrez então pode ser considerado uma perda de tempo ? Utilize o automobilismo como exemplo. Um homem dominando uma máquina , competindo contra outros homens e suas máquinas. Utiliza rapidez de raciocínio, estratégia , resistência física, isso define também o eSports, homens dominando máquinas em um ambiente competitivo. Quem ja assistiu um campeonato profissional de CS sabe que existem os "Pelés" da vida , como o Shroud por exemplo, um jogador acima da média, inteligente , rápido, agressivo. Essa aí bostou pelo Twiter.
 
Que imbecil! O que define um esporte? "Não é ao ar livre e não serve pra nada! Um nerd que fica horas na frente de uma tela, praticando algo que não é atividade física nem cultural." O xadrez então pode ser considerado uma perda de tempo ? Utilize o automobilismo como exemplo. Um homem dominando uma máquina , competindo contra outros homens e suas máquinas. Utiliza rapidez de raciocínio, estratégia , resistência física, isso define também o eSports, homens dominando máquinas em um ambiente competitivo. Quem ja assistiu um campeonato profissional de CS sabe que existem os "Pelés" da vida , como o Shroud por exemplo, um jogador acima da média, inteligente , rápido, agressivo. Essa aí bostou pelo Twiter.

Bom ponto de argumentação, gostei, realmente, na formula 1 o cara fica dentro de uma maquina sentado, usando apenas a tática, da mesma forma que o pessoal do e-sports usa, o que define é realmente a esportividade ou a competitividade entre jogadores que para mim isso é esporte sim.
 
Idiota, não sabe nem a definição da palavra esporte:

"prática individual ou coletiva, de jogo ou qualquer atividade que demande atividade física, mental ou destreza, com fins de recreação, manutenção do condicionamento corporal e da saúde e/ou competição"
 
Não rola um processinho em cima dela não ? :lied:
Não é pelo fato de ser e-sport mas essas declarações é muita dor de cotovelo, se ela tivesse um filho, parente, amigo ou alguém próximo que praticasse e-sport não falaria tanta besteira.
 
Só pode ser inveja pois o E-sport só cresce cada vez mais, já o futebol feminino que ela tanto defende...
É perfeitamente compreensível a entrada do FLA no E-sports, pois o mesmo tem público pra isso e da bastante retorno.
Ela quer forçar o futebol feminino "porque sim", deve ser feminazi uma poha dessas.
 
Capitalismo puro e simples.

O dinheiro vai onde tem interesse (dos acionistas e patrocinadores). Esportes eletrônicos estão em alta, é natural que vá bastante dinheiro para lá. O futebol feminino e demais esportes olímpicos, devido a cultura do brasileiro, ficam meio de lado mesmo.
 
Capitalismo puro e simples.

O dinheiro vai onde tem interesse (dos acionistas e patrocinadores). Esportes eletrônicos estão em alta, é natural que vá bastante dinheiro para lá. O futebol feminino e demais esportes olímpicos, devido a cultura do brasileiro, ficam meio de lado mesmo.

Exatamente, como ela mesmo disse, foi uma dia de fúria ao saber que a verba vai mais para os jogadores do e-sports do que para as jogadoras dela de futebol e isso a irritou, mas ai é algo que ela poderia criar de forma mais inteligente alguma coisa de marketing ou conversar e coisa e tal, mas foi logo atacando.

Poderia mandar as jogadoras delas começar a pegar no FIFA para jogar o futebol feminino :coolface:
 
So pode ser inveja mesmo, esports é o futuro dos jogos digitais.
 
:notsure:
 
Capitalismo puro e simples.

O dinheiro vai onde tem interesse (dos acionistas e patrocinadores). Esportes eletrônicos estão em alta, é natural que vá bastante dinheiro para lá. O futebol feminino e demais esportes olímpicos, devido a cultura do brasileiro, ficam meio de lado mesmo.

Ela esqueceu que o e-sport do flamengo é apenas MKT, não obtendo o resultado esperado eles são cortados.
 
Quero ver agora a que vai disputar o mundial, o que ela deve ter pensado hahahahaha.
 
O problema é que a propria torcida do Flamengo ta cagando pra tudo. Fizeram alojamento pros garotos do sub, pegou fogo, matou um bocado e não deu em nada. A torcida só se importa se o time principal de futebol masculino ta ganhando. O resto q se f...
Se fossem mais humanos, era só boicotar totalmente uns 2 jogos de futebol, deixando estadio vazio em sinal de protesto tanto pelos garotos, quanto contra essa idiota, que o clube tomava atitude.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo