Conserto de Backlight

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zanotta
  • Data de Início Data de Início

Zanotta

Banido
Banido
Seguinte galera, meu LG 1900R foi contemplado com problema de backlight, por enquanto pesquisei em apenas 1 técnico, que me cobrou 240 para o conserto. É normal este preço? E somente a LG tem estas lampadas para vender, ou da pra encontrar em lojas de info? Vi alguns videos e artigos na internet, a troca é relativamente simples, alguem ja se arriscou a trocar backlight?

Grato desde ja.

Cara também estou com um problema parecido com o seu, mas não sei se o meu é no Backlight pois a tela fica piscando sem parar, pode ser o ferrite ou backlight. Acabei comprndo outro monitor. Se vc achar a solução para o seu me passa a dica depois. E o meu monitor também era uma da Lg 1970hr.

Cara também estou com um problema parecido com o seu, mas não sei se o meu é no Backlight pois a tela fica piscando sem parar, pode ser o ferrite ou backlight. Acabei comprndo outro monitor. Se vc achar a solução para o seu me passa a dica depois. E o meu monitor também era uma da Lg 1970hr.

ouvi falar nesse ferrite tb, pode me explicar o que é? o meu monitor tb fica piscando bastante, depois de umas 2h, quando aquece, ele para.

Entao vejo que o seu é exatamente igual ao meu defeito. Pode se preparar que essas piscadas só vão aumentando até chegar num estágio que não irão parar mais. Ferrite e flyback são componentes do monitor agora não sei te dizer ao certo pois nao sou tecnico, mas se for isso mesmo o defeito dos nossos monitores custa uns 25 reais essa peçinha+ 50 reias a mão de obra total 75 reais. Tomara que eu esteja certo hehehe.

Eu também gostaria de saber como, o meu é todo lacrado, nem parafuso tem, é tudo na base do encaixe. Vou deixar pro técnico mexer e fazer um orçamento, se valer a pena eu concerto se não valer vai virar sucta infelizmente.

Eu também gostaria de saber como, o meu é todo lacrado, nem parafuso tem, é tudo na base do encaixe. Vou deixar pro técnico mexer e fazer um orçamento, se valer a pena eu concerto se não valer vai virar sucta infelizmente.

é triste cara, to usando um crt de 14 e no lado, ta um lg 1900r piscando que nem um louco =/

boa sorte pra nós.

Users who are viewing this thread

Voltar