• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conserto de Plug p3 de Headset Hyperx CloudStinger

zeldo

New Member
Registrado
Fala galera,
pois bem, quebrou meu plug p3 do meu headset dentro do encaixe no note :(
o note deu maior dor de cabeça pra resolver, mas enfim consegui. Levei meu headset na Andycabos lá na Santa Efigênia para tentar consertar e o rapaz lá ficou maior tempão pra reconstruir o plug e não conseguiu deixar como era antes, funcionando os lados R e L e o mic. Ele só conseguiu reconstruir o plug pra sair o som, mas está como se fosse um canal só e não R e L e o mic não funciona também...
Alguém tem uma sugestão de como resolver?
 
Fala galera,
pois bem, quebrou meu plug p3 do meu headset dentro do encaixe no note :(
o note deu maior dor de cabeça pra resolver, mas enfim consegui. Levei meu headset na Andycabos lá na Santa Efigênia para tentar consertar e o rapaz lá ficou maior tempão pra reconstruir o plug e não conseguiu deixar como era antes, funcionando os lados R e L e o mic. Ele só conseguiu reconstruir o plug pra sair o som, mas está como se fosse um canal só e não R e L e o mic não funciona também...
Alguém tem uma sugestão de como resolver?

compra um plug montável novo. separa os fios e solda conforme o esquema. Um ferro de solda custa 30 reais e usará a vida inteira.

diferen%C3%A7a-plug-P3-para-P2.jpg

maxresdefault.jpg
 
compra um plug montável novo. separa os fios e solda conforme o esquema. Um ferro de solda custa 30 reais e usará a vida inteira.

diferen%C3%A7a-plug-P3-para-P2.jpg

maxresdefault.jpg
obrigado meu amigo! vou tentar por aqui!!
 
obrigado meu amigo! vou tentar por aqui!!
Outra opção seria comprar um cabo longo com plug P3 tipo esse aqui > https://m.pt.aliexpress.com/item/32...d=8425amp-R17KGd_KqtxC8hUpWaQdxg1551800413566

Onde a soldagem seria no mesmo lugar onde está o fio do fone, ou então comprar um plug FÊMEA P3 e por essa entrada diretamente no seu headset, assim seu fone passará a ter o cabo removível da qual é bem mais fácil de reparar caso o plug venha a se danificar futuramente.
 
Outra opção seria comprar um cabo longo com plug P3 tipo esse aqui > https://m.pt.aliexpress.com/item/32...d=8425amp-R17KGd_KqtxC8hUpWaQdxg1551800413566

Onde a soldagem seria no mesmo lugar onde está o fio do fone, ou então comprar um plug FÊMEA P3 e por essa entrada diretamente no seu headset, assim seu fone passará a ter o cabo removível da qual é bem mais fácil de reparar caso o plug venha a se danificar futuramente.

show de bola, obrigado pela ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo