• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

console next generation mais á sua medida.

velociraptor

Hungry Member
Registrado
Nest link está um questionário que determina o console da nova geração mais a medida de cada um.
Façam o teste e comentem:

http://quizilla.com/users/Grinvon/q...o console da next-gen voc tem mais afinidade/

A mim calhou a Nintendo Wii. É um resultado que aceito, mas se tivesse calhado a 360 também não estranhava. JOguei grandes RPGs na XBOX cjua sequela vão continuar na XBOX 360, como seja o Jade Empire.

Agora é a vossa vez! Força
 
O console que mais se adapta ao seu perfil e' o Revolution :eek: :(
 
O console que mais se adapta ao seu perfil e' o Revolution :eek: :(

Pra mim também foi o Revolution

mas se tu ler ali depois que tu tem a resposta
diz que 57% das pessoas obteve esse resultado
 
huaehuaeuhaeuhaehuhuae

se eu amo meu Xbox 360
saiu revolution na primeira vez
imagina q q eu vo fazer com o Revolution


mas dpois eu fiz dnovo, um poko mais sincero... e deu o 360...
msm assim quero ter um Wii em casa
 
No meu não deu nada, nem fiz o teste....depois dos últimos vídeos do Wii, vou pegar os 3 hehehehe :D

mas haja dinheiro pra gastar ;P

uahuaha

eu gostaria de pegar os 3, mas não sei se vou ter $$ pra sustentar.
 
Pra mim deu PS3, hehe gosto d mais da Sony (mais não sou fanático).
 
pow...pra mim deu o revolution :ranting3:
 
mas eu fiz de novo...e saiu o ps3.

esse segundo teste eu acho que foi mais...profundo...=p
 
mas eu fiz de novo...e saiu o ps3.

esse segundo teste eu acho que foi mais...profundo...=p

Não vale fazer segunda vez. O resultado ai já é viciado, de modo a sair a consola que a gente quer. Por outro lado vejo tanta gente triste por calhar a Wii! Não vejo mal nenhum na Wii! É uma das 3 consolas da nova geração e certamente terá as suas virtudes!:) Se saiu Wii é porque segundo o teste, essa é a consola que vai mais de encontro as espectativas de quem o faz.
 
o meu deu o x360..
q é o meu sonho :fun:

acho q no ano q vem to comprando o meu... :lol:
 
o meu deu XBOX360:

O console que mais se adapta ao seu perfil e' o X360


347 other people got this result!
This quiz has been taken 1420 times.
23% of people had this result.
 
Foi bom para vc??? :whistle:

do Wii nao...eu nao gosto mto dos jogos dele.

eu quero o ps3! pq eu quero jogar algumas continuações como RE, DMC, THP8...e mtos outros.
 
Não vale fazer segunda vez. O resultado ai já é viciado, de modo a sair a consola que a gente quer. Por outro lado vejo tanta gente triste por calhar a Wii! Não vejo mal nenhum na Wii! É uma das 3 consolas da nova geração e certamente terá as suas virtudes!:) Se saiu Wii é porque segundo o teste, essa é a consola que vai mais de encontro as espectativas de quem o faz.

entao, o que eu quero é o ps3 mesmo! por seus jogos. alguns que eu quero mto jogar "são exclusivos"!:huh:
 
entao, o que eu quero é o ps3 mesmo! por seus jogos. alguns que eu quero mto jogar "são exclusivos"!:huh:

O teste não te vincula a nada. Apenas pretende(pois não sei até que ponto o teste é rigoroso.)em função das tuas espectativas informar sobre a consola que parece mais adequada para te proporcionar aquilo que procuras. Isso não quer dizer que es obrigado a comprar a Wii, ou fazes mal se comprares a PS3. A mim também me saiu Wii, e não tenho problemas com isso, pois parece-me uma consola interessante. Contudo confesso que se fosse a escolher a consola da nova geração optava pela XBOX 360, porque certamente vão sair sequelas de RPGs que joguei na minha XBOX e adorei(Jade Empire por exemplo!). Se a tás interessando na PS3, força. ;)
 
Por incrivel q pareça fiz o teste e na 1a. saiu ps3 ^^
apesar de q vai ser um sonho eu ter esse console... no momento penso no nintendo wii... controle e um metodo mto diferente dos outros na jogabilidade
 
No meu deu PS3...
Mas acho q não vou ter bala na agulha pra ter esse vg!
Ando pensando mais no X360, acho q é um console q atende muitas das minhas necessidades (se há alguma, é a diversão heuaheuaheeua!!!) e eu gostei muito de ver os vídeos e as screens daquele Saints Row!!!!!!!
 
Quando eu vi esse troço já achei um pouco ridículo pois dá para manipular o resultado fácilmente, mas acabei fazendo e de primeira deu Xbox360. Depois eu fiz de novo e deu PS3. Mas meio que inconscientemente não consegui escolher o único que acho um lixo, por mais inovador que seja...
 
Xbox 360 o0.. mas achei que o teste podia ser mais indireto para evitar acao do subconciente, pois perguntas sobre controle (sobre a inovacao) por exemplo podem ser facilmente associadas as seus respectivos consoles
 
O console que mais se adapta ao seu perfil e' o X360


360 other people got this result!
This quiz has been taken 1461 times.
23% of people had this result.


ausheuasheuahse :lol:
 
Aqui deu Wii...:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo