[Multiplataforma] [Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Alguém já comprou PS4 ou Xbox One no Paraguai? Como foi, consegui passar de boa? Trouxe ele na mochila ou na mala? Trouxe caixa completa ou somente console e acessórios?
Os Xbox one S e PS4 slim estão a baixo da cota de U$ 300,00, então passa normalmente, sem problema.
Já os PS4 pro e Xbox one X, passam um pouco de U$ 300,00, então o certo é declarar e pagar o imposto, vai ser pouca coisa, aí não tem problema.
 
Chegou da Play Asia!!!
Compra de fevereiro!!!!

Trilogia Dark Souls $54.99 (e sim, fui taxado em 60%)


YeTFrmO.jpg


uqLES4H.jpg

IiPgY2n.jpg



Pra fazer companhia ao Bloodborne GOTY Edition e Sekiro

EoB4bYf.jpg

f8BPRw4.jpg

Agora começa a saga da platina da trilogia!!! kkkkk
 
Boa Tarde Pessoal, Estou afim de importar uma Mobo B450 + 3600x pelos sites, Wallmart ou Amazon, as chances de ser taxado são grandes ? O que me dizem sobre ?
 
Chegou da Play Asia!!!
Compra de fevereiro!!!!

Trilogia Dark Souls $54.99 (e sim, fui taxado em 60%)


YeTFrmO.jpg


uqLES4H.jpg

IiPgY2n.jpg



Pra fazer companhia ao Bloodborne GOTY Edition e Sekiro

EoB4bYf.jpg

f8BPRw4.jpg

Agora começa a saga da platina da trilogia!!! kkkkk

Sua coleção é muito top! Parabéns.

Me tira uma dúvida, por favor: o Dark Souls Trilogy tem legendas em portugues do brasil em todos os três jogos?
 
Chegou da Play Asia!!!
Compra de fevereiro!!!!

Trilogia Dark Souls $54.99 (e sim, fui taxado em 60%)


YeTFrmO.jpg


uqLES4H.jpg

IiPgY2n.jpg



Pra fazer companhia ao Bloodborne GOTY Edition e Sekiro

EoB4bYf.jpg

f8BPRw4.jpg

Agora começa a saga da platina da trilogia!!! kkkkk

Fico irritado que nem na PSN BR não tem a versão Fire Fade Edition do DS3, imagine a mídia física... Para conseguir só importando mídia física mesmo.

Pessoal gosta de meter o pau na activision, mas pelo menos com eles distribuindo o Sekilhos... no BR vai sair a versão "GOTY"
 
Qual um site bom pra comprar o ps4 no Paraguai? Ou e melhor comprar usado mesmo?

Quero comprar um pra passar o tempo e tô vendo usado por 1400, e aí?
 
Qual um site bom pra comprar o ps4 no Paraguai? Ou e melhor comprar usado mesmo?

Quero comprar um pra passar o tempo e tô vendo usado por 1400, e aí?

Tempo bom de quando comprei um novo a 1200, agora tudo caro.
 
Porra, nem fale, tá foda mesmo, pra tudo, mas não tem expectativa de baixar então preciso saber onde é melhor pra comprar, mesmo usado.

Eu tava pensando no Xbox One S e está caro demais mesmo usado e nem pensar gasto mas de mil em console usado, por isso vou esperar os novos consoles se consolidar no mercado e esperar baixar os demais.
 
Fico irritado que nem na PSN BR não tem a versão Fire Fade Edition do DS3, imagine a mídia física... Para conseguir só importando mídia física mesmo.

Pessoal gosta de meter o pau na activision, mas pelo menos com eles distribuindo o Sekilhos... no BR vai sair a versão "GOTY"

A Fire Fades tem aparecido na Amazon, ví esses dias por 120. Peguei lá tem uns seis meses.
 
Chegou da Play Asia!!!
Compra de fevereiro!!!!

Trilogia Dark Souls $54.99 (e sim, fui taxado em 60%)


YeTFrmO.jpg


uqLES4H.jpg

IiPgY2n.jpg



Pra fazer companhia ao Bloodborne GOTY Edition e Sekiro

EoB4bYf.jpg

f8BPRw4.jpg

Agora começa a saga da platina da trilogia!!! kkkkk

MUITO BACANA! tava namorando essa colecao, pode passar mais infos? demorou quanto pra chegar? qual frete escolheu?
 
MUITO BACANA! tava namorando essa colecao, pode passar mais infos? demorou quanto pra chegar? qual frete escolheu?
demorou 30 dias, peguei o frete mais barato mesmo.
a melhor coleção é aquele que vem os 3 discos em uma única capinha, mas esse só em vendedor ebay que cobra o olho da cara.
essa coleção que peguei é legal por já vir os jogos completos com as dlcs, porem não tem legenda em ptbr, só ingles mesmo.
e por ser diferenciada na capa e disco, mas as vezes ate penso em vender agora que ja platinei todos.
 
Chegou da Play Asia!!!
Compra de fevereiro!!!!

Trilogia Dark Souls $54.99 (e sim, fui taxado em 60%)


YeTFrmO.jpg


uqLES4H.jpg

IiPgY2n.jpg



Pra fazer companhia ao Bloodborne GOTY Edition e Sekiro

EoB4bYf.jpg

f8BPRw4.jpg

Agora começa a saga da platina da trilogia!!! kkkkk

Boa aquisição para sofrer hehehehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo