• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] [Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Vamos supor que eu solicite o reembolso e o produto chegue, eu tenho de refazer o pagamento? Funciona dessa forma? E caso eu solicite o reenvio e chegue 2 unidades do produto?
Pelo que interpretei está demorando absurdamente, mas ao menos chega alguma hora, certo? Há como eu saber se está no Brasil ou retido, mesmo em se tratando de Economy Int'l Shipping?

O tempo de entrega tem alguma relação direta com o valor da compra?

Eu também não tenho muita experiência e fico apreensivo também.

O seu foi postado 12/05. Tenho compra que fiz em Abril/2014, foi "aparecer" o código nos correios em Julho/2014. Fica tranquilo, está demorando mesmo.

1-O tempo de entrega não tem haver com o valor da compra, mas sim o metodo de envio. Quanto mais caro o metodo, mais rapido chega, porém è 100% de taxa.

2-Reembolso. Eles vão saber se chegou ou não. Varia de loja pra loja, mas podem cobrar novamente a fatura no cartão. Ou as vezes não, porém nada melhor que ser honesto neh! Brasileiro já è discriminado demais lá fora.

3-Reenvio = Se chegar as duas, terá que pagar as duas. Eu prefiro esperar mesmo, ou dependendo deixar um credito na loja e se chegar está tudo certo. Enviar de volta è zica.

4-Sou novo também. Estou apreensivo com minhas compras, ansioso pra chegar. Mas todo mundo que è mais esperiente salienta a paciência. Difilmente não chega, demora...12;15;21;30;45;60;90 e até mesmo 180 dias (teve casos). Mas chegou!
 
Última edição:
Eu também não tenho muita experiência e fico apreensivo também.

O seu foi postado 12/05. Tenho compra que fiz em Abril/2014, foi "aparecer" o código nos correios em Julho/2014. Fica tranquilo, está demorando mesmo.

1-O tempo de entrega não tem haver com o valor da compra, mas sim o metodo de envio. Quanto mais caro o metodo, mais rapido chega, porém è 100% de taxa.

2-Reembolso. Eles vão saber se chegou ou não. Varia de loja pra loja, mas podem cobrar novamente a fatura no cartão. Ou as vezes não, porém nada melhor que ser honesto neh! Brasileiro já è discriminado demais lá fora.

3-Reenvio = Se chegar as duas, terá que pagar as duas. Eu prefiro esperar mesmo, ou dependendo deixar um credito na loja e se chegar está tudo certo. Enviar de volta è zica.

4-Sou novo também. Estou apreensivo com minhas compras, ansioso pra chegar. Mas todo mundo que è mais esperiente salienta a paciência. Difilmente não chega, demora...12;15;21;30;45;60;90 e até mesmo 180 dias (teve casos). Mas chegou!

Muitíssimo obrigado pelo retorno. Muito bem explicativo e detalhado. Grato.
Pois é, seria muito bom se chegasse logo, mas é que eu já estava a pensar que dificilmente chegaria. Mas lendo os relatos aqui, seguirei aguardando sem problemas, sem me preocupar com o tempo.
Apenas mais uma pergunta, como você procede para verificar o aparecimento nos Correios desse código citado?

Até mais.
 
Muitíssimo obrigado pelo retorno. Muito bem explicativo e detalhado. Grato.
Pois é, seria muito bom se chegasse logo, mas é que eu já estava a pensar que dificilmente chegaria. Mas lendo os relatos aqui, seguirei aguardando sem problemas, sem me preocupar com o tempo.
Apenas mais uma pergunta, como você procede para verificar o aparecimento nos Correios desse código citado?

Até mais.

Não tem jeito. Teve um caso, que eu recebi o jogo antes de aparecer o código nos correios. Isso mesmo, bem doido o negocio.
Esse rastreio para compras internacionais serve só pra ter um parametro mesmo, pois acredito que não seja 60% a realidade atual, há sempre uma demora.
 
dúvida rápida!
Amazon cobra imposto já no pagamento do produto, mas eles sempre cobra a mais? Eu sei que eles devolvem se o imposto for menor, mas por exemplo, aqui no estado ES as taxas de importação são sempre 60%, e mais nada de icms e tal, isso nos Correios, e no caso Amazon tá me cobrando bem mais de 60%... Então é certo deles devolverem a diferença? Ou não tem nada a ver o fato da taxa de 60% e sem icms do estado?
 
Galera,

Uma das minhas compras, sendo Deal Extreme chegou ontem, depois de 77 dias.

Hoje, recebi uma aviso no meu código de rastreio:

Objeto aguardando retirada no endereço indicado

Porém, em nenhum momento disse que tinha sido taxado, existe a possibilidade de eu não ser taxado? Tenho que aguardar a carta que os correios enviam ou posso já retirar o objeto no local? Que documentos levo?
 
Galera,

Uma das minhas compras, sendo Deal Extreme chegou ontem, depois de 77 dias.

Hoje, recebi uma aviso no meu código de rastreio:

Objeto aguardando retirada no endereço indicado

Porém, em nenhum momento disse que tinha sido taxado, existe a possibilidade de eu não ser taxado? Tenho que aguardar a carta que os correios enviam ou posso já retirar o objeto no local? Que documentos levo?

Cara, sinto lhe informar mas a chance de ter sido taxado é 99%. Acho que vi raros casos de pessoas que não foram taxadas e tiveram que buscar na agência, mas pra ser sincero não me lembro o porquê disso ter acontecido - já que sem taxas era pra ter sido entregue na sua casa, normalmente.

Caso tenha sido taxado, vai sair taxas + R$ 12 (taxa peralta dos correios). De qualquer forma, ligue na sua agência dos correios indicada e pergunte, lá os caras podem te falar até o valor (se tiver sido taxado), já que na hora é só cash ou cartão de débito BB.
 
Cara, sinto lhe informar mas a chance de ter sido taxado é 99%. Acho que vi raros casos de pessoas que não foram taxadas e tiveram que buscar na agência, mas pra ser sincero não me lembro o porquê disso ter acontecido - já que sem taxas era pra ter sido entregue na sua casa, normalmente.

Caso tenha sido taxado, vai sair taxas + R$ 12 (taxa peralta dos correios). De qualquer forma, ligue na sua agência dos correios indicada e pergunte, lá os caras podem te falar até o valor (se tiver sido taxado), já que na hora é só cash ou cartão de débito BB.

Objeto aguardando retirada no endereço indicado

Conclusão taxado!

Foi uma compra que fiz na Play-Asia, comprei dois jogos de 3DS em uma promoção. Pior que das minhas encomedas, foi a com maior valor $54,00. Foi taxado em R$ 72,00 + R$ 12,00. Total de R$ 84,00, ainda assim ficou mais barato que comprar aqui (Brasil), porém digo, que gosto amargo pagar um imposto assim. Achei até estranho, em 15 dias o jogo já chegou!

E realmente, embora não pareceu no rastreio taxado, mas pedir pra retirar é 99% de chances de ter sido taxado. Ainda mais, só aceita dinheiro em espécie como forma de pagamento, ou seja, tem que está preparado.

Alguém sabe informar quanto tempo o objeto pode ficar nos correios, até eles enviarem para o remetente?
 
Galera,

Uma das minhas compras, sendo Deal Extreme chegou ontem, depois de 77 dias.

Hoje, recebi uma aviso no meu código de rastreio:

Objeto aguardando retirada no endereço indicado

Porém, em nenhum momento disse que tinha sido taxado, existe a possibilidade de eu não ser taxado? Tenho que aguardar a carta que os correios enviam ou posso já retirar o objeto no local? Que documentos levo?

Só precisa levar o RG/CNH. Você foi taxado com toda certeza do mundo :/

Pessoal que tem comprado na PlayAsia, como está o quesito taxação deles? Muitos caindo no buraco? To querendo pegar um jogo que lá tá metade do preço do BR, mas se for taxado eu vou ficar MUITO puto de ter que pagar essas ***** de R$12,00 ABSURDOS para o correio.
 
Tenho mais a 2 encomendas na Play Ásia, espero que não s já taxado. Pois só comprei mesmo pela enorme diferença de preço daqui, mesmo pagando esses tributos mais aquela taxa dos correios ficou mais barato. Então acredito que vale a pena s a diferença for muita, aí simula quanto pagaria em caso de taxado e ver se ainda vale a pena.
 
Tenho mais a 2 encomendas na Play Ásia, espero que não s já taxado. Pois só comprei mesmo pela enorme diferença de preço daqui, mesmo pagando esses tributos mais aquela taxa dos correios ficou mais barato. Então acredito que vale a pena s a diferença for muita, aí simula quanto pagaria em caso de taxado e ver se ainda vale a pena.

Eu fui dormir e a promoção acabou!!!! :nooo::nooo::nooo:

Cara fiquei putasso, 30 reais a menos pelo Darksouls 2 Black Armor, agora tá 30 mais caro que ontem e corre o risco de cair na alfandega ainda, se bem que aqui está sendo vendido em média por R$200,00 mas podem taxar pelo preço de 2 devido ao soundtrack... ó dúvida...
 
foda , vc paga 12 reais e ainda tem que SAIR CEDO DO TRABALHO pra buscar a porr@ da encomenda

assim esta impraticável para mim. não tenho condições de fazer compra e ir buscar nos correios.
 
Eu fui dormir e a promoção acabou!!!! :nooo::nooo::nooo:

Cara fiquei putasso, 30 reais a menos pelo Darksouls 2 Black Armor, agora tá 30 mais caro que ontem e corre o risco de cair na alfandega ainda, se bem que aqui está sendo vendido em média por R$200,00 mas podem taxar pelo preço de 2 devido ao soundtrack... ó dúvida...

Comprar fora só vale a pena mesmo se for bruta a diferença, pois se calcula o risco de ser taxado e ainda tiver vantagem vale a pena. Esses jogos que comprei, ficaram cada um R$ 60,00 reais, totalizando R$ 130,00 com frete e taxas como IOF no cartão. Aí paguei mais R$ 72,00 + R$ 12,00 = R$ 84,00, ficando = R$ 204,00. Então paguei R$ 104,00 reais em casa jogo, sendo que os mesmo no Brasil estão custando em media R$ 140,00 novo.

Se tiver a sorte de comprar e não ser taxado, praticamente è como se tivesse ganhado outro jogo. Espero que as outras duas encomendas que tenho na Play-Asia não sejam taxadas. Fiquei muito p..@#$@. De ter que pagar esses R$ 84,00 para o Governo de graça!!!

foda , vc paga 12 reais e ainda tem que SAIR CEDO DO TRABALHO pra buscar a porr@ da encomenda

assim esta impraticável para mim. não tenho condições de fazer compra e ir buscar nos correios.

Revoltando, simplesmente! Pior que a gente paga essas taxas no Brasil de maneira indireta. E quando somos taxados na importação, simplesmente è de forma mais escancarada. Mas o pior mesmo, é ter que sair mais cedo do serviço pra ir nos correios, como eu tive que fazer na sexta-passada. Tenso esse serviço hein!!! E esses R$ 12,00 reais dos Correios é ROUBO!!!
 
Comprar fora só vale a pena mesmo se for bruta a diferença, pois se calcula o risco de ser taxado e ainda tiver vantagem vale a pena. Esses jogos que comprei, ficaram cada um R$ 60,00 reais, totalizando R$ 130,00 com frete e taxas como IOF no cartão. Aí paguei mais R$ 72,00 + R$ 12,00 = R$ 84,00, ficando = R$ 204,00. Então paguei R$ 104,00 reais em casa jogo, sendo que os mesmo no Brasil estão custando em media R$ 140,00 novo.

Se tiver a sorte de comprar e não ser taxado, praticamente è como se tivesse ganhado outro jogo. Espero que as outras duas encomendas que tenho na Play-Asia não sejam taxadas. Fiquei muito p..@#$@. De ter que pagar esses R$ 84,00 para o Governo de graça!!!



Revoltando, simplesmente! Pior que a gente paga essas taxas no Brasil de maneira indireta. E quando somos taxados na importação, simplesmente è de forma mais escancarada. Mas o pior mesmo, é ter que sair mais cedo do serviço pra ir nos correios, como eu tive que fazer na sexta-passada. Tenso esse serviço hein!!! E esses R$ 12,00 reais dos Correios é ROUBO!!!

Aqui está nessa média ai, compensa mais pegar aqui direto do que comprar fora, mas só porque o preço subiu...
Esse governo é uma *****, conseguiram o que queriam...
 
Há muito tempo não compro nada importado, desde o ano passado para ser mais exato.
Resolvi comprar na dealxtreme um nintendo 3ds lite, isso em 12/05/2014 e tava olhando no muambator; atualizando hoje para Número de Dias: 84 e Número de Dias Úteis: 59.

Isso é normal hoje em dia?
Por que se for, acho que não compensa mais importar, acho que se minha encomenda ainda vir a chegar, fatalmente será taxada.
Até não ligo pro fato de ser taxado; o problema maior é a demora...

Agradeço a quaisquer tipo de informações que alguém puder contribuir com mais essa alma ignorante que vos fala...
 
foda , vc paga 12 reais e ainda tem que SAIR CEDO DO TRABALHO pra buscar a porr@ da encomenda

assim esta impraticável para mim. não tenho condições de fazer compra e ir buscar nos correios.

Pra mim também, mesmo os itens raros que não acho aqui e só compro pelo ebay eu parei, é muito trampo.

Lógico que ninguém gosta de pagar taxas, mas ir ATÉ os correios, esperar uma baita fila, ser mal atendido pra caramba e ainda PAGAR estacionamento (quase cinco reais, já que a agência fica no centrão cheio em Campinas) não dá.

Resultado: compro menos, mas por aqui só.

Revoltando, simplesmente! Pior que a gente paga essas taxas no Brasil de maneira indireta. E quando somos taxados na importação, simplesmente è de forma mais escancarada. Mas o pior mesmo, é ter que sair mais cedo do serviço pra ir nos correios, como eu tive que fazer na sexta-passada. Tenso esse serviço hein!!! E esses R$ 12,00 reais dos Correios é ROUBO!!!

Lixo total. É trampo demais pra sua encomenda chegar aqui. Etapas:

1) O vendedor não te dar o calote (ok para playasia e outras grandes do gênero, mas mesmo no ebay precisa ficar esperto com os caras).

2) A encomenda não extraviar em trânsito (correios deles)

3) A encomenda não ser "afanada" na receita (perdi 3 encomendas ano passado, tenho certeza que foi por lá).

4) A encomenda não extraviar pelos nossos maravilhosos correios (ou mesmo vir detonada)

5) Não ser taxado. Caso seja, torcer pra atualizarem o rastreio pra você saber quando chegou, já que aquele papel de pão que eles enviam pra você buscar é uma piada - várias vezes ele chegou uma semana depois do rastreio!

6) Buscar a encomenda, esperar um tempão na fila e ainda pagar em cash.

Isso ainda esperando 40 - 80 dias? No way. Não existe desconto que me faça importar coisas que posso achar aqui, mesmo mais caro.

Há muito tempo não compro nada importado, desde o ano passado para ser mais exato.
Resolvi comprar na dealxtreme um nintendo 3ds lite, isso em 12/05/2014 e tava olhando no muambator; atualizando hoje para Número de Dias: 84 e Número de Dias Úteis: 59.

Isso é normal hoje em dia?
Por que se for, acho que não compensa mais importar, acho que se minha encomenda ainda vir a chegar, fatalmente será taxada.
Até não ligo pro fato de ser taxado; o problema maior é a demora...

Agradeço a quaisquer tipo de informações que alguém puder contribuir com mais essa alma ignorante que vos fala...

Cara, acima de 60 dias já começa o frio na barriga: na teoria já era pra sua encomenda ter chegado. Se bem que pela DX já recebi coisas com até 90 dias e você comprou justo em uma época crítica como a Copa, que atrasou geral importações de todas as espécies. De qualquer forma recomendo você abrir um PI (pedido de informação) nos sites dos correios, pra dar uma pressionada:

http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

Se tiver dúvidas no preenchimento procure por "tutorial PI correios", tem bastante material por aí.

Boa sorte.
 
Última edição:
aos manjadores de Amazon...

estou querendo comprar um joystick Thrustamster...
na amazon US tá temporariamente fora de estoque, até fiz a compra mas tenho que esperar, ficou $118 já com impostos....
na amazon UK tá dizendo que enviam entre 2 a 4 semanas, fica £50.14 sem os impostos...
Convertendo tudo pra real, na US fica R$ 270 e na UK fica R$ 192, e quando chegar + R$ 12 + 60% = R$ 320
Ou seja, R$ 50 de diferença...
Quanto tempo tá levando encomenda da amazon UK? fora que vão enviar daqui 2 a 4 semanas... acho que dá no mesmo que na US onde diz temporariamente fora de estoque... ou não.. sei lá! kkkkk
 
Há muito tempo não compro nada importado, desde o ano passado para ser mais exato.
Resolvi comprar na dealxtreme um nintendo 3ds lite, isso em 12/05/2014 e tava olhando no muambator; atualizando hoje para Número de Dias: 84 e Número de Dias Úteis: 59.

Isso é normal hoje em dia?
Por que se for, acho que não compensa mais importar, acho que se minha encomenda ainda vir a chegar, fatalmente será taxada.
Até não ligo pro fato de ser taxado; o problema maior é a demora...

Agradeço a quaisquer tipo de informações que alguém puder contribuir com mais essa alma ignorante que vos fala...

Sim cara, tá triste a situação, eu tô com uma encomenda postada dia 12/05/2014 na china e até hoje está apenas como POSTADO. Na minha opinião não tá valendo importar muita coisa, só pego algo que tá em promoção ou que a diferença de preço para o Brasil seja mais que o dobro. :feelbad:
 
aos manjadores de Amazon...

estou querendo comprar um joystick Thrustamster...
na amazon US tá temporariamente fora de estoque, até fiz a compra mas tenho que esperar, ficou $118 já com impostos....
na amazon UK tá dizendo que enviam entre 2 a 4 semanas, fica £50.14 sem os impostos...
Convertendo tudo pra real, na US fica R$ 270 e na UK fica R$ 192, e quando chegar + R$ 12 + 60% = R$ 320
Ou seja, R$ 50 de diferença...
Quanto tempo tá levando encomenda da amazon UK? fora que vão enviar daqui 2 a 4 semanas... acho que dá no mesmo que na US onde diz temporariamente fora de estoque... ou não.. sei lá! kkkkk

Qual o tipo de envio escolhido se fosse Amazon US?

Eu iria de Amazon UK, já que Royal Mail na minha opinião é mais seguro que correio americano (USPS) e chega um pouco mais rápido por vir da Inglaterra (receita costuma liberar mais rápido, EUA é muito visado e demora mais). Só certifique-se que usou a taxa cambial correta (libra turismo - pega a média do último mês pra ter uma base de comparação).
 
Há muito tempo não compro nada importado, desde o ano passado para ser mais exato.
Resolvi comprar na dealxtreme um nintendo 3ds lite, isso em 12/05/2014 e tava olhando no muambator; atualizando hoje para Número de Dias: 84 e Número de Dias Úteis: 59.

Isso é normal hoje em dia?
Por que se for, acho que não compensa mais importar, acho que se minha encomenda ainda vir a chegar, fatalmente será taxada.
Até não ligo pro fato de ser taxado; o problema maior é a demora...

Agradeço a quaisquer tipo de informações que alguém puder contribuir com mais essa alma ignorante que vos fala...

A minha compra demorou 89 dias na Deal Extreme, ela é a que mais demora na minha opinião. Já teve caso da mesma demorar 4 a 5 meses.
------------
Sim cara, tá triste a situação, eu tô com uma encomenda postada dia 12/05/2014 na china e até hoje está apenas como POSTADO. Na minha opinião não tá valendo importar muita coisa, só pego algo que tá em promoção ou que a diferença de preço para o Brasil seja mais que o dobro. :feelbad:

Estou com uma compra também do dia 09/06/2014 que só consta como postado. Foi feito na Play-Asia. Estou aguardando 3 encomendas ainda.

Capturar.PNG


Exatamente! Só comprei também porque era um boa promoção!
 
eu agora vou comprar coisas limitadas ou se o preço ficar 6 por meia dúzia via fedex

certeza de chegar e mando entregar no trabalho

porem pelos no mínimo 25 dólares do fedex e taxação de 60% sobre produto + fedex , só compro em casos extremos.
 
Eu vou dar uma parada também! Embora quando o produto chega sem ser taxado è uma vantagem. Por pequenas diferenças não valem.
Só pretendo comprar mais 2 jogos fora de 3Ds em vista do preço, que è o Batman Arkham Origins Blackgate por R$ 48,00 + PES 2013 por R$ 33,00. Visto que aqui estão bem mais caros.

Ah eu fui verificar o envelope de envio da Play-Asia, possa sacanagem meu: Colocaram o valor dos produtos na etiqueta e a denominação "Games", assim é impossivel não ser taxado. Como tenho mais 2 encomendas deles pra chegar, estou torcendo pra não ser taxado, mas desse jeito é dificil! Me pergunto, pra quer eu escolho um envelope algo mais discreto, pra eles fazerem isso? Vou evitar comprar lá.
 
Eu vou dar uma parada também! Embora quando o produto chega sem ser taxado è uma vantagem. Por pequenas diferenças não valem.
Só pretendo comprar mais 2 jogos fora de 3Ds em vista do preço, que è o Batman Arkham Origins Blackgate por R$ 48,00 + PES 2013 por R$ 33,00. Visto que aqui estão bem mais caros.

Ah eu fui verificar o envelope de envio da Play-Asia, possa sacanagem meu: Colocaram o valor dos produtos na etiqueta e a denominação "Games", assim é impossivel não ser taxado. Como tenho mais 2 encomendas deles pra chegar, estou torcendo pra não ser taxado, mas desse jeito é dificil! Me pergunto, pra quer eu escolho um envelope algo mais discreto, pra eles fazerem isso? Vou evitar comprar lá.

Cara, importação pelo que eu vejo dos relatos de foruns por aí, hoje a EXCEÇÃO é NÃO ser taxado. Difícil mesmo, pra mim é um parto ir até os correios pegar encomenda, não importo mais por isso, salvo raras exceções. Acho que mudar o envelope pode ajudar, mas bem pouco. Minha opinião.
 
A minha compra demorou 89 dias na Deal Extreme, ela é a que mais demora na minha opinião. Já teve caso da mesma demorar 4 a 5 meses.
Estou com uma compra também do dia 09/06/2014 que só consta como postado. Foi feito na Play-Asia. Estou aguardando 3 encomendas ainda.

https://lh3.googleusercontent.com/-...AAAAG0Y/xt5Ea50nDeI/w898-h190-no/Capturar.PNG

Exatamente! Só comprei também porque era um boa promoção!

eu agora vou comprar coisas limitadas ou se o preço ficar 6 por meia dúzia via fedex

certeza de chegar e mando entregar no trabalho

porem pelos no mínimo 25 dólares do fedex e taxação de 60% sobre produto + fedex , só compro em casos extremos.

Eu vou dar uma parada também! Embora quando o produto chega sem ser taxado è uma vantagem. Por pequenas diferenças não valem.
Só pretendo comprar mais 2 jogos fora de 3Ds em vista do preço, que è o Batman Arkham Origins Blackgate por R$ 48,00 + PES 2013 por R$ 33,00. Visto que aqui estão bem mais caros.

Ah eu fui verificar o envelope de envio da Play-Asia, possa sacanagem meu: Colocaram o valor dos produtos na etiqueta e a denominação "Games", assim é impossivel não ser taxado. Como tenho mais 2 encomendas deles pra chegar, estou torcendo pra não ser taxado, mas desse jeito é dificil! Me pergunto, pra quer eu escolho um envelope algo mais discreto, pra eles fazerem isso? Vou evitar comprar lá.

EU5J2xc.png


Eu vou dar um tempo, tá simplesmente surreal, tenho encomendas que foram enviadas bem depois e chegaram no Brasil. :mesa:
 
Cara, importação pelo que eu vejo dos relatos de foruns por aí, hoje a EXCEÇÃO é NÃO ser taxado. Difícil mesmo, pra mim é um parto ir até os correios pegar encomenda, não importo mais por isso, salvo raras exceções. Acho que mudar o envelope pode ajudar, mas bem pouco. Minha opinião.

Das 3 encomendas minhas que chegaram, apenas 1 foi tributada. Vamos aguardar mais o feedback do pessoal.
Mas confesso, que cada vez mais, estou me desistimulando em comprar fora, olha que comecei há 4 meses atrás só.

http://i.imgur.com/EU5J2xc.png

Eu vou dar um tempo, tá simplesmente surreal, tenho encomendas que foram enviadas bem depois e chegaram no Brasil. :mesa:

Está muito estranho isso pra mim também, encomendas mais recentes chegando primeiro, as mais antigas (feitas na epoca da Copa do Mundo) está em uma demora só.
 
Das 3 encomendas minhas que chegaram, apenas 1 foi tributada. Vamos aguardar mais o feedback do pessoal.
Mas confesso, que cada vez mais, estou me desistimulando em comprar fora, olha que comecei há 4 meses atrás só.



Está muito estranho isso pra mim também, encomendas mais recentes chegando primeiro, as mais antigas (feitas na epoca da Copa do Mundo) está em uma demora só.

Como estão as importações galera, chegando???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo