• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] [Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Tá complicado mesmo, minhas ultimas compras foram todas taxadas e fora a demora absurda, tenho mais duas que ja estão vindo para minha cidade a tempos.
 
Passando aqui pra ler relatos de compras fora do pais, e me deparo com a galera dizendo que tá sendo taxada.

E a play-asia eu sempre tomei taxa tambem, mas parei de importar coisas em 2012.

Queria até arriscar na playasia, porque achei grande parte dos jogos que eu queria lá a menos de 80 reais, mas não rola, se for taxado em todos é tenso.

Amizades, voces que foram taxados, quanto está vindo em media a cobrança da taxa?

Abraços.
 
Galera,
como ta a importação da eStarland?
 
Tive duas compras na Play-Asia recentemente, sendo jogos de 3DS...E felizmente as duas não foram taxadas. Mas a probabilidade deles taxarem acredito ser maior, pois a Play-Asia coloca o valor sem o frete na frente e a denominação "Games". Ou seja, feliz da vida que não fui taxado, mas das outras todas fui. Mas olha, eu recebi o produto pela play-asia em 20 dias...nem acreditei!

Agora na Mariio128 eu não sou taxado, porém minha ultima compra chegou em 118 dias.
 
Ola gente, já tem bastante tempo que não importo mais jogos desde 2012. No máximo nesse período importei apenas livros e bugigangas da China.

Entrei no site da HK Offer House e esta informando que a loja esta fechada. Sabem dizer se ela fechou ou mudou de site?
E como estão andando as importações possuem novas lojas?
Ainda estão taxando tudo?

http://www.hkofferhouse.com/Store_Closed.asp
 
Não sei se já foi postado isso, mais acabei de receber um e-mail do paypal falando sobre uma promoção que eles estão fazendo junto com a playasia.
o desconto não é muito grande, é apenas 5%. mais acho que tem alguns jogos que mesmo assim podem valer a pena.

o link é esse:
http://www.play-asia.com/paOS-00-3-paypalpromobr-49-pt.html

--/edit/--

Dei uma olhada melhor e parece que os jogos em promoção são tudo na versão asiáticas.
 
Última edição:
Sabem dizer se a loja HK Offer House fechou?
 
Acabei de ir buscar um jogo de 3DS na agencia. Não estava esperando pela garfada da Dilma, mas também a descrição que o vendedor do eBay colocou não colaborou em nada... Perdeu um cliente. :sefu::okay:
 
as encomendas estão demorando demais
sem falar que o dolar ta em alta, pelo pouco que entendo de economia e importação, os ventos irão ficar favoráveis a partir do primeiro segundo trimestre de 2015, pode ir juntando a grana que de março em diante ja vai normalizando.
 
Alguem sabe alguma loja internacional que venda hardware e envie para o Brasil? Porque eu só compro no ebay.
 
Caros amigos...

Ciente de taxação e demora por parte dos correios, comprei um kit para o reparo de meu nintendo ds lite.
Até aí, blz, compra feita no dealextreme, pagamento OK, envio OK, tudo certinho, até chegar aqui no Bra$il.:money:
Achei estranho um site da China, me enviar um produto como se fosse da Suécia, mas até aí, blz também.
Acontece de me chegar o kit na Unidade de Tratamento em SAO PAULO 29/09/2014, depois ir para a Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR em 09/10/2014.
E até o momento nada de liberação para os correios após quase 2 meses do kit já estar no Bra$il, $il, $il, $il... :money:
Gostaria de uma ajuda para saber para quem e como fazer uma pequena cobrança (embora sei que não adianta quase nada), para ver se a situação melhora e anda um pouco pro lado de uma futura entrega...

11wgca1.jpg


Agradeço desde já a qualquer ajuda!
 
Última edição:
Gostaria de saber qual modelo de PS4 comprar aqui no Brasil, tipo em lojas paralelas mesmo, pois nas lojas convencionais sai muito caro?! Desde já agradeço pela atenção.
 
Fala galera, andei lendo o tópico e to querendo comprar esse produto aqui intel i7 na ebay (http://www.ebay.com/itm/Intel-Core-...299?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a49e207ab) vocês recomendam? Sigo as normas dadas no 1º tópico pelo criador? E o que devo pedir ao vendedor, mandar só o i7 sem cooler box e tal? e valor abaixo de 50 dolares?

Comprei um processador em meados de 2011 e o mesmo foi postado sem o cooler box. Veio bem protegido em um envelope de papelão revestido internamente por plástico bolha. Passou batido na alfandega. Bons tempos.

Se o vendedor aceitar a redução do preço na declaração de postagem é uma boa, mas fique esperto para não tomar um chapéu.

Aliás...

Você já colocou na ponta do lápis o valor real do processador + possíveis taxas de importação? Com a supervalorização do cambio está complicado importar. Você corre o risco de pagar praticamente o preço praticado no Brasil.
 
Galera,

Até hoje nunca foi taxado na Shopto, mas seu dos riscos. Queria importar duas coisas separadamentes, um controle do Xbox One (usar no PC) e um Nintendo WiiU. Acham que tanto o controle como o WiiU o risco de taxa é grande?

Por enquanto na Shopto só comprei jogo e controle wii e nada de taxa.
 
alguem sabe dizer se games comprados no ebay para 3ds japones sao taxados e se demoram alem do prazo dado pelo vendedor ou normalmente vem antes ??
 
Parceiro você precisa ter paciência para importar. Se você comprar no ebay e o vendedor for americano, vai demorar entre 30 e 60 dias. Mas há ainda 5% de chance de levar até 90 dias.

Sobre taxação, é o seguinte: faça tudo para não ser taxado. Peça para eles enviarem como gift, colocar na invoice um valor menor que $50, peça em um pacote no-label (sem marca), e torça!
Como o game é pequeno, acredito que você terá uma boa chance de passar batido pela alfândega...
Valeu!
 
Olá pessoal!
Comprei um cd de Sega Saturno e fui tributado em, acreditem, R$125,00.
Há a possibilidade de revisão desse absurdo??
 
Olá pessoal!
Comprei um cd de Sega Saturno e fui tributado em, acreditem, R$125,00.
Há a possibilidade de revisão desse absurdo??

amigo... pior que estou na mesma situação... entrei com recurso nos correios.. (via formulário) mas mantiveram o preço...

queria saber se tem problema em deixar la.. e não pagar o resgate... pois já perdi a grana mesmo... mas sei lá
 
amigo... pior que estou na mesma situação... entrei com recurso nos correios.. (via formulário) mas mantiveram o preço...

queria saber se tem problema em deixar la.. e não pagar o resgate... pois já perdi a grana mesmo... mas sei lá

Olá amigo!
Fui taxado novamente, agora em R$1.200,00.
Comprei um monitor antigo e olhe a surpresa.
Caso opte por não retirar o produto, este será enviado novamente ao remetente.
 
Olá amigo!
Fui taxado novamente, agora em R$1.200,00.
Comprei um monitor antigo e olhe a surpresa.
Caso opte por não retirar o produto, este será enviado novamente ao remetente.

então esse é o único modo... affz... dizem que até sites como playasia e mariio128 a alfandega já ficou esperta.... BRASIL está se tornando uma Cuba...
 
Galera,

Amazon pelo que entendo está cobrando o valor da taxa alfandegaria + imposto.... ou seja... posso concluir que a minha encomenda não será novamente taxada???

como funciona isso??? faz tempão que não compro certas coisas na amazon
 
Olá amigo!
Fui taxado novamente, agora em R$1.200,00.
Comprei um monitor antigo e olhe a surpresa.
Caso opte por não retirar o produto, este será enviado novamente ao remetente.

Olá pessoal!
Comprei um cd de Sega Saturno e fui tributado em, acreditem, R$125,00.
Há a possibilidade de revisão desse absurdo??

amigo... pior que estou na mesma situação... entrei com recurso nos correios.. (via formulário) mas mantiveram o preço...

queria saber se tem problema em deixar la.. e não pagar o resgate... pois já perdi a grana mesmo... mas sei lá

Dá pra entrar com recurso administrativo na Receita Federal. Quem faz tributação é a Receita, e não os Correios, então somente ela que pode rever o valor.

Se vc tiver nota fiscal com o valor real, eu acredito que seja de boa rever administrativamente.

Se não der administrativamente, dá pra entrar com uma ação no juizado especial federal, não precisa de advogado.
 
Dica super importante pro povo que deseja importar...

Não importe :coolface:
Ainda mais se o seu cartão cobre dolar turismo como o meu, R$3,74
 
Realmente está muito complicado importar, com o dólar nas alturas, seguidas taxações e o tempo que os produtos ficam na alfândega!
Deixei de importar jogos faz tempo, espero promoções e compro no BR mesmo, pouquíssimos jogos compro no lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo