• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] [Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Não brother, depende de muitas coisas, inclusive qual tipo de conta você irá criar no próprio shipto ...
 
Você usa PayPal, ou o próprio CCI? Essa taxa de $8.50 é apenas pelo cadastro? Não entendi muito bem...

Eu uso PayPal, essa taxa de $8,50 é para quem não quer criar uma conta com valor fixo. Essa taxa refere-se ao serviço de redirecionamento.
 
Uma duvida , um amigo ta na korea que queria me mandar uns jogos ele queria postar por EMS Express Mail Service - (EMS) é risco de tributo ou igual usps e afins ?
tem rastreamento ?

Uma vez recebi um pacote da korea e veio como EMS tambem , mas não lembro a forma de envio
 
Ola amigos, vocês conhecem alguma loja de eletrônicos do exterior que envie para o Brasil? Estou procurando rádios relógios da Sony que não sao mais comercializados no Brasil.
 
comprei o livro do Dark Souls 2 na amazon, mandaram via i-parcel, quantos dias leva em média?
o último tracking está assim:
Exported i-Parcel and in transit to country of destination 18/03
 
Pessoal comprei um jogo na Estarland dia 18/12/2013 e até hj não mudou o status! O que eu posso fazer?
Da para reclamar junto aos correios ou não adianta?

LZ155721040US :feelbad:
 
Pessoal comprei um jogo na Estarland dia 18/12/2013 e até hj não mudou o status! O que eu posso fazer?
Da para reclamar junto aos correios ou não adianta?

LZ155721040US :feelbad:
Já falou com a loja? De qualquer forma, ligue nos Correios e registre uma reclamação.
 
Pessoal, tendo um amigo nos EUA é mais negócio comprar? Porque eu sei que pessoa física não é taxada, mas queria fazer uma compra de mais de US$50,0 :/
 
Pessoal, tendo um amigo nos EUA é mais negócio comprar? Porque eu sei que pessoa física não é taxada, mas queria fazer uma compra de mais de US$50,0 :/
É sorte. Apesar da lei falar que de pessoa física para pessoa física que custe até 50 dólares não é taxado, às vezes os fiscais taxam. Então não faz muita diferença ele ou uma loja enviar, vai depender da sua sorte, principalmente porque a mercadoria custa mais de 50 dólares.
 
Pessoal comprei um jogo na Estarland dia 18/12/2013 e até hj não mudou o status! O que eu posso fazer?
Da para reclamar junto aos correios ou não adianta?

LZ155721040US :feelbad:
Voce ligou la? Pq acabou de mudar o status e agora está em transito para a fiscalização aduaneira!
 
Já falou com a loja? De qualquer forma, ligue nos Correios e registre uma reclamação.

Já sim, eles disseram que tem q esperar um posicionamento dos correios para saber se chegou ou se extraviou!

Voce ligou la? Pq acabou de mudar o status e agora está em transito para a fiscalização aduaneira!

Nossa é mesmo, até que enfim!

Vlw ai brother, acho q agora essa porcaria chega, e ja está quase lançando outro need! ¬¬'
 
Olá pessoal, estou querendo importar esse jogo no http://www.amazon.com/dp/B00IVHQ1L6/

Algumas pessoas não gostam de comprar de lá, por quer??
Tem algum perigo? Lá está como free shipping, pelo que entendi pro brasil tbm.
 
Galera,

Alguém aqui compra na game.co.uk ? Gostava de comprar os jogos usados de lá, ordenava pelo menor preço e ia escolhendo umas boas opções.
Problema é que depois que o design do site mudou eu não consigo mais ordenar desse jeito, alguém com alguma dica ? Já tentei mudar a url mas nada :(
 
A tributação por amostragem está prevista em lei, mas pra esses petistas ladrões F.D.P. isso não quer dizer nada, vão tributar tudo no automático pra te obrigar a comprar por preços abusivos no Bra$il, protegendo os empresários que dão dinheiro pra eles :facepalm:...
Legal é q eles fazem de td para barrar compras de pessoas físicas, mas não fazem quase nada para barrar grandes importações de pessoas jurídicas, de produtos totalmente fora de padrão de qualidade, classificação e até por questões sanitárias [como a importação de lixo hospitalar e bijuterias com liga de cadimo] esses sim precisam ser monitorados por pente fino, trabalho com vendas a atacadistas do Brás e 25 de Março [além de ter conhecidos q trabalham como distribuidores de artigos de informatica na St Efigênia] e conheço bem os artifícios usados para driblar a aduana em grandes encomendas, tem carga q passa até 8 meses parada nos pátios, para "esfriar" e passar direto pela fiscalização, eles tratam a pessoa física como o grande vilão da balança comercial, mas qual é o percentual de pessoas no Brasil com acesso a esse tipo de compra, q viaja para fora com frequência, q compra dólar ou msm q tem um cartão internacional e utiliza para compras pela internet, é algo bem restrito se considerar td a população economicamente ativa, o BR ta tão fud*do no comércio exterior[vendendo matéria prima a peço de banana e recomprando msm produto industrializado -soja, milho, algodão, couro verde, carvão mineral, ferro, bauxita- sem contar a facada e burocrácia q é importar algo legalmente, msm q seja algo para produção ou q não tenha nada semelhante sendo produzido localmente] daí q oq deveria ser um peido para uma economia saudável [importação direta de pessoas física] q está pesando na conta:facepalm:

12 anos de PT da nisso, falta $$ para td por aqui, mas para estadio elefante branco para FIFA, porto e aeroporto em Cuba e usina na Nicarágua não falta, sem contar a quebra da Petrobrás, com um monte de negócios bilionários fora do pais, por coisas q não valem um décimo do valor pago, td sem licitação :fanboys::br:
 
Última edição:
Alguém já comprou no Massdrop.com??? Sabe dizer se costuma ser taxado no brasil?
Estou querendo compra uma protudo de 150 obamas lá.
Eles declaram valor menor?
 
Alguém tem feito pedidos no Ali quanto tempo tá demorando ultimamente? Fiz o pedido de dois headphones me deram o numero de registro de um deles ontem...
 
Sei que não é o local correto, mas alguém já importou camisetas da Nike dos EUA? De algodão mesmo, não de futebol.

Comprei algumas L, pois uso G no Brasil, mas depois vi que são para quem mede 6'0'' (1.82 ~ 1.83), eu usaria no caso a XL pois tenho 6'2'' (1.87), sem falar as medidas de 'Chest' e 'Waist'.

Alguém possui experiência nisso? Posso me ferrar e ter pedido várias que ficarão pequenas para mim?
 
Pessoal o que quer dizer SAL registred??? Comprei recentemente um produto do japão por esse método de envio e foi muito bom, rápido e sem ser taxado.
SAL registred é a mesma coisa de [FONT=arial,sans-serif]"Small Packets - International - Air", se eu for comprar da china?[/FONT] Ou "[FONT=arial,sans-serif]Singapore Post (small air package)"??
Vlw
[/FONT]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo