• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pedi o Call of Duty Black Ops para xbox 360 na HKOfferhouse dia 10, enviaram dia 11 e já diz no site que foi enviado ao Brasil.

Agora vamos aguardar....pra completar pedi o Need for Speed: Hot Pursuit pre-order tb no mesmo dia, mas só vão enviar depois do dia 16.


Alguém ai ja pediu o Kinect?
 
20 dias hoje meus pedais parado na RF. Putz... que droga, viu!! Fechei um Nokia n82 (depois de tanto bajular vendedor para enviar ao Brasil) e estou apreensivo com tempo que levará. Por isto vou pagar rastreio e seguro. Torço para está em minhas mãos antes do ano novo...
Mas o que aqueles mais experimentados em longas datas de importação, dizem? Comprando agora será que recebo ainda em 2010 ou só em fevereiro de 2011? :eek:

janeiro provavelmente

comprei um action figure no ebay por volta de dezembro do ano passado, recebi em feveiro apos longos 50 dias, ate achei que tinham roubado pq nao tinha rastreio mas acabei recebendo. :D
 
to me estressando demais com os correios...

um mes pros correios me darem uma posicao quanto ao estorno de uma encomenda que chegou no brasil em ABRIL e ate hj nao foi entregue.

desde o dia 3/11 meu hawx 2 ta saindo de curitiba pra vir pro rio de janeiro

uma encomenda da DX com 16 dias ja ta no brasil...a outra com 24 ainda nao apareceu no sistema

2 de 3 encomendas da game.co estao desaparecidas.

e pra todas as reclamações acima nada dos correios darem uma resposta
 
to me estressando demais com os correios...

um mes pros correios me darem uma posicao quanto ao estorno de uma encomenda que chegou no brasil em ABRIL e ate hj nao foi entregue.

desde o dia 3/11 meu hawx 2 ta saindo de curitiba pra vir pro rio de janeiro

uma encomenda da DX com 16 dias ja ta no brasil...a outra com 24 ainda nao apareceu no sistema

2 de 3 encomendas da game.co estao desaparecidas.

e pra todas as reclamações acima nada dos correios darem uma resposta
Tentou o procon?
 
to me estressando demais com os correios...

um mes pros correios me darem uma posicao quanto ao estorno de uma encomenda que chegou no brasil em ABRIL e ate hj nao foi entregue.

desde o dia 3/11 meu hawx 2 ta saindo de curitiba pra vir pro rio de janeiro

uma encomenda da DX com 16 dias ja ta no brasil...a outra com 24 ainda nao apareceu no sistema

2 de 3 encomendas da game.co estao desaparecidas.

e pra todas as reclamações acima nada dos correios darem uma resposta


Cara, tem mto erro!!! Mta coisa errada! Nem os correios erram tanto. Suspeite do seu carteiro! A falha tá sendo local!!
 
Cara, tem mto erro!!! Mta coisa errada! Nem os correios erram tanto. Suspeite do seu carteiro! A falha tá sendo local!!

depende

na game.co e no hawx pode ser o carteiro sim, mas a encomenda da DX e de abril nem chegaram aqui no rio.

eu preciso esperar mais uns 10 dias , mas nao pretendo usar procon ( que nao faz quase nada) pretendo entrar com acao em pequenas causas ou justiça comum.

e vou testar o sistema de caixa postal, 27 reais pra 6 meses.
 
como assim sistema de caixa postal?...

ao inves das encomendas irem pra minha casa atraves do atual CDD , vao pra uma caixa postal numa agencia que eu escolher....se for o carteiro, todas as encomendas vao chegar sem muitos problemas, fora que nao vou precisar correr pra ir no correio receber nada ( ja pedi pra nada meu ir pra rua)
 
Estou pra pedir uns 10 jogos no shopto.net
Todos são 25 euros ou menos (jogos mais antigos) ~, ou seja, nada passa de U$50,00, portanto nada vai ser taxado ?
- considerando que eles enviam os jogos separados, então é como se cada jogo fosse um pedido, e nesse caso nenhum chega a U$50,00 correto?
 
Estou pra pedir uns 10 jogos no shopto.net
Todos são 25 euros ou menos (jogos mais antigos) ~, ou seja, nada passa de U$50,00, portanto nada vai ser taxado ?
- considerando que eles enviam os jogos separados, então é como se cada jogo fosse um pedido, e nesse caso nenhum chega a U$50,00 correto?

muito relativo isso. pode ser taxado também. é sorte. eu nunca fui. mas da uns dias entre uma encomenda e outra.
 
Estou pra pedir uns 10 jogos no shopto.net
Todos são 25 euros ou menos (jogos mais antigos) ~, ou seja, nada passa de U$50,00, portanto nada vai ser taxado ?
- considerando que eles enviam os jogos separados, então é como se cada jogo fosse um pedido, e nesse caso nenhum chega a U$50,00 correto?

putz, a cada pagina do topico vamos ter que dizer a mesma coisa?

nao existe isso de nao ser taxado.... para nao ser taxado é PESSOA FISICA PARA PESSOA FISICA abaixo de 50 dolares. vc ta pedindo de LOJA portanto essa isencao nao é aplicavel.
 
ps : que dia vai ser o tal dia do "jogo justo" ?

seria em novembro...queria saber qual dia...
 
ps : que dia vai ser o tal dia do "jogo justo" ?

seria em novembro...queria saber qual dia...

Foi alterado para 29 de Janeiro (acho que é isso,rs), mas esse Sábado (amanhã, 13/11) você vai poder comprar o Bioshock 2 em qualquer loja física da UZGames à 59 reais, como uma espécie de prévia. Tanto para PS3 quanto para X360, mas tem mais cópias do PS3.

FUI!
 
vlw

mas bioshock nao me interessa, queria comprar por um preço convidativo algum jogo velho tipo Wet ( que alem de velho nao é la grande coisa, mas eu curto o estilo rs)

ou algo NAO FPS :D

entao vamos esperar mesmo janeiro pra comprar jogo a um preço legal por aqui
 
vlw

mas bioshock nao me interessa, queria comprar por um preço convidativo algum jogo velho tipo Wet ( que alem de velho nao é la grande coisa, mas eu curto o estilo rs)

ou algo NAO FPS :D

entao vamos esperar mesmo janeiro pra comprar jogo a um preço legal por aqui


Calma garoto, já é um parto pros caras chegarem até aqui com algo chamado Projeto Jogo Justo, no Brasil...onde........é um dos setores q enxe os bolsos de pessoas "desconhecidas" por causa dos impostos, o projeto ta progredindo.... um salve pra isso! rsrrsrs

Absurdo é esse jogo custar 45 reais lá fora com o frete, e chegar aqui custando 139,90 a 169,90....

Pelo menos ~95 reais vai pra meia de um agente, pra cueca do motorista do caminhão, pro empacotador da loja até mesmo pro santo, na hora de comemorar no bar!


Mas, ainda espero q dia 29 de janeiro - não mude essa data - e que envolva muitas coisas, muitttaaaass oportunidades e unidades tb, pq se for algo muito bom, vai ser sacana demais se for POUCO, já q a massa de gamers no Brasil é sem comparações...
 
Calma garoto, já é um parto pros caras chegarem até aqui com algo chamado Projeto Jogo Justo, no Brasil...onde........é um dos setores q enxe os bolsos de pessoas "desconhecidas" por causa dos impostos, o projeto ta progredindo.... um salve pra isso! rsrrsrs

Absurdo é esse jogo custar 45 reais lá fora com o frete, e chegar aqui custando 139,90 a 169,90....

Pelo menos ~95 reais vai pra meia de um agente, pra cueca do motorista do caminhão, pro empacotador da loja até mesmo pro santo, na hora de comemorar no bar!


Mas, ainda espero q dia 29 de janeiro - não mude essa data - e que envolva muitas coisas, muitttaaaass oportunidades e unidades tb, pq se for algo muito bom, vai ser sacana demais se for POUCO, já q a massa de gamers no Brasil é sem comparações...

isso é verdade, mas nao vou comprar algo que eu nao vou jogar pra impulsionar esse projeto, eu tava querendo aproveitar pra comprar JOGOS ruins que eu curti ou jogos que me pareceram interessantes mas nao acho que valham o que cobram aqui no brasil.
 
Por aqui no Brasil, Bioshock 2 custar 59 reais, está excelente. Claro compra quem gosta né. É possivel que eu compre, pois estou adquirindo nesse fim de semana o Bioshock, pelo troca jogo, vou trocar por Dead Space. Se desse pra parcelar esses 59 em 3x aí sim, ficaria show iuhiauhaiahia.
 
Aê... o teclado do Rock Band 3 que eu peguei pelo ebay está nesse momento num avião sobre nossas cabeças! Saiu ontem dos states e já está no sistema dos correios do Brasil. Isso já me disse que pelo menos o vendedor é confiável e mandou o produto. Mais uma vez, se alguém interessar eu passo o link via MP. Agora esperar o passo 2 que é ver se a fiscalização vai encrencar.

FUI!
 
Cara, tem mto erro!!! Mta coisa errada! Nem os correios erram tanto. Suspeite do seu carteiro! A falha tá sendo local!!

a encomenda da DX que disse que nao tava aqui ainda deu entrada no brasil ontem.

atual status

hawx 2... 3/11 ate agora vindo de curitiba pro brasil

duas encomendas da DX com entrada no brasil

encomenda de abril continua sem resposta dos correios quanto ao extorno do meu dinheiro

2 de 3 encomendas da game.co que sumiram , acho que vou fazer um teste e mandar entregar no trabalho da minha tia pra ver se tao sumindo no correio/alfandega ou se é coisa do meu carteiro.

mas acho bom que todos que tenham problema com algo extraviado ou demorando encham o corrreio de reclamacao no 3003-0100 ou 0800 725 0100 pra pelo menos o sistema deles notificar os responsaveis que as encomendas extraviadas nao ficaram por isso mesmo, creio que apos um X numero de reclamacoes algo vai acontecer quanto a demitir, investigar e afins nem que seja internamente.

ainda pretendo entrar com acao contra os correios, mas ainda nao achei advogado que esteja disposto a colaborar.
 
Aê... o teclado do Rock Band 3 que eu peguei pelo ebay está nesse momento num avião sobre nossas cabeças! Saiu ontem dos states e já está no sistema dos correios do Brasil. Isso já me disse que pelo menos o vendedor é confiável e mandou o produto. Mais uma vez, se alguém interessar eu passo o link via MP. Agora esperar o passo 2 que é ver se a fiscalização vai encrencar.

FUI!

Aeee excelente...

Que tamanho deve ser essa caixa?
To pensando em pegar o DJ Hero e esse teclado tb...


Alguem poderia me tirar uma duvida, no site da ShopTo fala que é só regiao Reino Unido - PAL - o jogo CoD Black Ops, no Amazon nao fala nada, mas nos sites de consulta de região do jogo, uns dizem q a versão Asia e NTSC funciona em todos os xbox 360, outros dizem que o jogo é região free e outro diz que é só cada um a sua versão de PAL, NTSC, Asia, etc...

Tem como alguem confirmar, por favor?

Pq ate esta com uma diferença boa de preço no ShopTo o Black Ops em relação ao HKOfferhouse que é onde daria pra comprar esse jogo com rastreio sendo mais barato
 
vai no abgx.net e checa se o black ops tem trava de regiao , ou na playasia.

eu compro jogos PAL na shop.to , obvio que checo antes se sao region free ( pra minha sorte a maioria é )
 
Eu nunca comprei jogos na Play Asia. Eu tava dando uma olhada e tem jogos NTSC U/C. POsso comprar esses jogos pro Xbox americano??
 
vai no abgx.net e checa se o black ops tem trava de regiao , ou na playasia.

eu compro jogos PAL na shop.to , obvio que checo antes se sao region free ( pra minha sorte a maioria é )

Pois é, PDA, eu vi no abgx.net - acho q foi vc qm me mandou - mas na Play-Asia, na Abgx,net e no Wiki Game - as informações sao diferentes eheheh....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo