• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1 - O que comprou: Uncharted 2 (Pt-Pt) e God of War 3 (Pt-Pt)
2 - Onde comprou: Mega-Mania
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Azul Prime (com rastreio)
5 - Data da compra: 02/05/2011
6 - Data da chegada: 19/05/2011
7 – Local: Ituverava-SP
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Valor com frete: R$ 170,00 (€ 29,99 + € 29,99 + € 10,00 - Frete)
10 - Entregue em: Envelope + plástico bolha

14bhi5d.jpg


246p7bd.jpg

ipcwet.jpg

v8fz2r.jpg

2eo8js8.jpg
 
kayk, pra jogar esses jogos online (ativar passcodes, DLCs, etc...) tem de criar conta de portugal?
 
kayk, pra jogar esses jogos online (ativar passcodes, DLCs, etc...) tem de criar conta de portugal?

Rapaz... boa pergunta! kkkkkk...

Eu ainda nem testei... cheguei aki em ksa agora e vi a embalagem, tirei as fotos e postei... vou testa-los agora...

Como meu foco era para o SP nem me preocupei com esses detalhes...
 
Rapaz... boa pergunta! kkkkkk...

Eu ainda nem testei... cheguei aki em ksa agora e vi a embalagem, tirei as fotos e postei... vou testa-los agora...

Como meu foco era para o SP nem me preocupei com esses detalhes...

depois, quando der, vc podia dar uma testada nisso? achei BEM interessante o tempo de espera pro jogo chegar hehe...
comprei 1 jogo com o Mariio, provavelmente terei de criar conta AS pro L.A Noire..
fica tenso, criar conta US/UK/PT/AS kkk..
 
1 - O que comprou: Uncharted 2 (Pt-Pt) e God of War 3 (Pt-Pt)
2 - Onde comprou: Mega-Mania
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Azul Prime (com rastreio)
5 - Data da compra: 02/05/2011
6 - Data da chegada: 19/05/2011
7 – Local: Ituverava-SP
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Valor com frete: R$ 170,00 (€ 29,99 + € 29,99 + € 10,00 - Frete)
10 - Entregue em: Envelope + plástico bolha

http://i51.tinypic.com/14bhi5d.jpg






qual loja vc comprou amigo?
 
Deu bug aki,tinha aparecido 2 vezes a mesma pergunta por isso editei essa aqui.

=/
 
Última edição:
Chegou nos correios o meu GTAIV Complete + Heavy rain do mariio cujo ele postou dia 07/05... demora de 12 dias corridos... acho que até quarta feira eu vou ta com meus jogos... ou sexta sei la...

E outra noticia boa (para mim uhauhauha), o Mariio acabou de enviar o meu LA Noire ^^ ... sei la to com um leve pressentimento que este game vai demorar os temiveis 60 dias que alguns users aqui enfrentaram... O.O...
 
depois, quando der, vc podia dar uma testada nisso? achei BEM interessante o tempo de espera pro jogo chegar hehe...
comprei 1 jogo com o Mariio, provavelmente terei de criar conta AS pro L.A Noire..
fica tenso, criar conta US/UK/PT/AS kkk..

Manza, testei aki!!!
Entrei no MP do U2... e rodou normal... com conta BR mesmo...
Na primeira vez que entrei só foi foda que ele ficou uns 30 ou 40 minutos dando uma msg, algo tipo "Sincronizando LiveData"... acho que era isso... mas depois disso foi de boa!

Alias, bem divertido o MP dele... apesar de eu so ter levado azeitona no peito! rs... mas divertido...

qual loja vc comprou amigo?

Bom o Pelo ja respondeu... foi nessa mesmo: http://www.mega-mania.com.pt/

O site é feinho... mas o kra é mó responsa! Enviou super rápido... recomendo!
 
12/05/2011 15:27 CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/05/2011 13:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

Faz uma semana que está assim, será que meu jogo foi extraviado?
Com alguém já aconteceu de demorar pra atualizar?
 
12/05/2011 15:27 CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/05/2011 13:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

Faz uma semana que está assim, será que meu jogo foi extraviado?
Com alguém já aconteceu de demorar pra atualizar?

Normal, as vezes demora mesmo...
 
bom, meu status é o mesmo de 6 dias atrás. um amigo da mesma cidade comprou o move no mesmo dia/site e já chegou.. nem sinal do meu :S

eu to esperando:

MOVE Starter Pack, sem rastreamento, saiu da Inglaterra dia 13/04
Killzone 2, sem rastreamento, saiu da Inglaterra 14/04
Duas compras na DealExtreme, uma saiu de la 13/04 e outra 09/05, nenhuma apareceu como 'Conferido', até mesmo a que saiu dia 13/04.
Killzone 3, saiu da Inglaterra dia 05/05 e ainda não foi conferida no Brasil.
2 Medal Of Honor em ordens separadas.. ambas sairam de Hong Kong dia 03/05, e nenhuma foi conferida no Brasil ainda.

ta dificil ficar esperando e nada dá sinal de vida hahaha
 
Bom o Pelo ja respondeu... foi nessa mesmo: http://www.mega-mania.com.pt/

O site é feinho... mas o kra é mó responsa! Enviou super rápido... recomendo!

Pow Kayk o site deu uma renovada agora ta bem mais bonito, que bom que seus jogos chegaram OK, mais demorou um pouco mais que o previsto.
 
Item: Gears of War Triple Pack
Loja: Mariio128.com
Data do pedido: 13/3/2011
Data do envio: 19/3/2011
Previsão: 1 mês
Data de recebimento: 19/05/2011
Recebido no Brasil: 13/05/2011 15:50
Dias corridos: 63
Taxa: N/A

Nossa finalmente chegou a porra do jogo, eita demora da porra... -.-
 
12/05/2011 15:27 CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/05/2011 13:57 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

Faz uma semana que está assim, será que meu jogo foi extraviado?
Com alguém já aconteceu de demorar pra atualizar?

Demora mesmo, ainda mais qnd vai para são josé dos pinhais... lá é foda.
 
Pow Kayk o site deu uma renovada agora ta bem mais bonito, que bom que seus jogos chegaram OK, mais demorou um pouco mais que o previsto.

Interessante a loja hein, to pensando em comprar algum jogo
 
Manza, testei aki!!!
Entrei no MP do U2... e rodou normal... com conta BR mesmo...
Na primeira vez que entrei só foi foda que ele ficou uns 30 ou 40 minutos dando uma msg, algo tipo "Sincronizando LiveData"... acho que era isso... mas depois disso foi de boa!

Alias, bem divertido o MP dele... apesar de eu so ter levado azeitona no peito! rs... mas divertido...

Poxa, obrigado! então da pra jogar na conta principal de boa... devo ter de fazer conta PT-PT só pra comprar/baixar os dlcs mesmo..
 
1 - O que comprou: Uncharted 2 (Pt-Pt) e God of War 3 (Pt-Pt)
2 - Onde comprou: Mega-Mania
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Azul Prime (com rastreio)
5 - Data da compra: 02/05/2011
6 - Data da chegada: 19/05/2011
7 – Local: Ituverava-SP
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Valor com frete: R$ 170,00 (€ 29,99 + € 29,99 + € 10,00 - Frete)
10 - Entregue em: Envelope + plástico bolha


Boaaaaaaa kayk....tava esperando seu resumo para saber dessa loja, chegou super rapido...

E o site dos caras deu um plus da semana passada pra ca, antes era quase uma lista de jogos e o preço do lado e mais nada. Agora esta mais pro o site!

Vou pegar minha próxima compra la, so q jogo para Xbox 360
 
Interessante a loja hein, to pensando em comprar algum jogo

Cara pode comprar sussegado, essa loja é boa pela variedade de jogos em PT e a rapidez da entrega, os preços não são dos melhores mais a variedade é muito boa.

Meu Uncharted chegou com 12 dia.
 
Caramba, eu não compro mais da shopto, 3 pedidos alteraram o status agorinha pra TRIBUTADO, tudo são josé dos pinhais!

desisto dela
 
fiz uma compra na megamania...

Bayonetta ps3
Assassins Creed 2 ps3


Bem ja deu pra ve que eles são bem atenciosos.... ocorreu um erro quando efetuei o pagamento ! o paypal aceitou de boa + o site do megamania deu compra cancelada !
mandei um email para eles e não demorou 5 minutos me deram refund e pediram pra eu refazer a compra !
efetuei denovo e agora tudo OK !

até agora estão de parabéns !

O que comprou: Bayonetta (ps3) Assassins Creed 2 (ps3)
Onde comprou: Mega-Mania
Tipo de pagamento: Paypal
Data da compra: 20/05/2011
Local: Rio de Janeiro - RJ
 
Caramba, eu não compro mais da shopto, 3 pedidos alteraram o status agorinha pra TRIBUTADO, tudo são josé dos pinhais!

desisto dela

Shopto ja parei, 99% dos jogos estão sendo taxados.

fiz uma compra na megamania...

Bayonetta ps3
Assassins Creed 2 ps3


Bem ja deu pra ve que eles são bem atenciosos.... ocorreu um erro quando efetuei o pagamento ! o paypal aceitou de boa + o site do megamania deu compra cancelada !
mandei um email para eles e não demorou 5 minutos me deram refund e pediram pra eu refazer a compra !
efetuei denovo e agora tudo OK !

até agora estão de parabéns !

O que comprou: Bayonetta (ps3) Assassins Creed 2 (ps3)
Onde comprou: Mega-Mania
Tipo de pagamento: Paypal
Data da compra: 20/05/2011
Local: Rio de Janeiro - RJ

Cara pode comprar sussegado, o cara é super gente boa e rápido, o mais impressionate deles é a rapidez da entrega, eu gosto muito dos preços do mariio128 mais a demora na entrega é triste, sei que não é culpa dele mais os correios de HK e o nosso não ajudam.
 
agora to só esperando o rastreio da minha compra xD !

os prazos de entregas da mega-mania ta super fast ! torcer pra chegar assim hehe !
 
O foda da mega-mania é o preço, se for comprar o L.A. Noire lá vai dar uns R$ 140, e por esse preço acaba sendo melhor comprar o Brasil, tem vendedores que fazem esse valor numa boa.

Pra lançamento, então, não compensa, só pra quem quer mesmo game em PT.
 
O foda da mega-mania é o preço, se for comprar o L.A. Noire lá vai dar uns R$ 140, e por esse preço acaba sendo melhor comprar o Brasil, tem vendedores que fazem esse valor numa boa.

Pra lançamento, então, não compensa, só pra quem quer mesmo game em PT.

Lançamento não vale a pena não, mesmo assim comprei meu L.A NOIRE por lá, acho que saiu 125,00 algo assim o de PS3, mais sinceramente eu prefiro pagar um pouco mais caro e receber logo do que ficar de 30 a 60 dias esperando um jogo, não costumo comprar jogos da asia porque acho que demora D+.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo