• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rola de eu comprar uma VGA no EBay??
Pra pagar o imposto, tenho q ir na alfandega?


Abraços.
 
Rola de eu comprar uma VGA no EBay??
Pra pagar o imposto, tenho q ir na alfandega?


Abraços.

Aqui é sobre VGs, não VGAs. Em todo caso, procure importadores, eles cuidam de tudo.
 
[Wolverine];3953449 disse:
Aqui é sobre VGs, não VGAs. Em todo caso, procure importadores, eles cuidam de tudo.

Ah nao sabia q era soh de VG, desculpa ae...
 
Ah nao sabia q era soh de VG, desculpa ae...

Tá tranquilo. Aproveitando, não acho que valha muito a pena trazer dos EUA agora, o dólar tá alto demais. Talvez no Paraguai saia mais em conta.
 
Eu não li o topico inteiro, tou na facul e não tou com saco mesmo heheh.

Ja comprei e chega...uma galera daqui ja comprou lá tambem:

www.sidewindercomputers.com
www.petrastechshop.com

Duas lojas que vendem peças top de aircooler e watercooler. Vendem por CC internacional e paypal, mandam pra cá e tal.

Comprei MUITO na Side Winder.
Enviem um email para eles, explicando sobre nossos impostos que eles dão uma ajudinha no invoice.

Se alguem puder colocar esses links la no topico inicial com certeza vai ajudar muito a galera. Passei muito tempo comprando coisa por aqui porque não conhecia estes sites...e os que conheciam nao compartilhavam..

Tem tambem o www.dealextreme.com

Frete free para o mundo todo (para cá tambem). Amigo meu ja comprou umas coisas lá e chega aqui sim, e o frete é free mesmo hehe :D

Mês que vem vou tar pegando umas coisas lá. Tem muita coisa útil para tudo...PC, carro, casa, VG, presentes, etc.

[]'s
 
alguem conseguiria me recomendar um site no exterior que venda o xbox360 pro brasil? e de preferença que seja americano...
to querendo comprar mais o preço aqui no brasil ta sem condições...e n conheço mts sites de fora que sejam confiaveis...alguem ??
vlww.
 
alguem conseguiria me recomendar um site no exterior que venda o xbox360 pro brasil? e de preferença que seja americano...
to querendo comprar mais o preço aqui no brasil ta sem condições...e n conheço mts sites de fora que sejam confiaveis...alguem ??
vlww.

eBay...

Mas, comprar o console de fora? Final de ano? Tu é doido cara? E não pensa que vai passar sem pagar imposto, no fim vai sair quase o mesmo que pegar no ML da vida.
 
Galera, tenho um dúvida mto importante !!!

Seguinte :

Meu pai tem uma empresa de Mineração ( Granito ) e ela faz exportaçoes, a empresa tem radar e tudo que é necess;ario para importar/exportar, e gostaria de saber se seria possivel importar jogos de x360 pra mim, ficando mais barato...

isso seria possivel ? eu teria que pagar por todas as taxas que uma pessoa física pagaria ? sendo sim ou não... alguma dica de algo que eu possa fazer para usufruir disso e comprar jogos de xbox 360 para mim com um valor mais em conta ?

obrigado a todos
abraço.
 
Quem pode responder com certeza se há benefícios, é o administrativo da empresa de seu pai. Eu acredito que ficaria bem mais caro.
É bem complicado, mas pode calcular por baixo: Preço em USD + (1,3 x Preço em USD) . Multiplica isso pelo dóllar do dia, Ex: 2,00 . (Resultado) + (18% do Resultado) ~ Preço final. Algo em torno de 50 USD =~270 BRL.
Isso é bem aproximado não sei se vale para os games, nós usamos algo assim no meu trabalho para pensar rápido sobre valores no exterior. Mas eu te garanto que, no mínimo ficam por aí os preços.
Seria jurídico a jurídico, tributação ferrenha. Mesmo que teoricamente a empresa de seu pai não tenha margem alguma sobre a "revenda" para você, só começaria a compensar com uma quantidade muito grande de games e algum benefício fiscal, como representante ou distribuidor, ou outro tipo de benefícios - crédito exportador, por exemplo.

Poste aí depois se descobrir mais sobre como funciona com a sua empresa...
 
Pois é galera, acabei de fechar com a Playasia mais um game (só não foram 2, pq o NBA 2K9 - Versão US, não estava em estoque)

Vale a pena pegar a versão Asiática? a narração é a mesma ou costuma mudar? (já pesquisei no site da 2K e nenhuma info sobre as diferenças...)
 
Só atualizando...
Fazem 3 semanas que meu pedido da game.co.uk chegou no brasil e até agora nada, tô começando ficar preocupado. :(
 
Cãoprei um negócio no ebay, foi enviado ontem, vamos ver qdo chega :)
 
Estou querendo comprar na PlayAsia....sendo menos de U$ 50,00 já com frete incluso ainda tem perigo de taxação ?

Outra coisa...o cadastro na PLayAsia esta no meu nome...sóq ue não tenho cartão de credito internacional.....posso comprar no meu cadastro com o cartão do meu irmão ??? ou eles não fazem isso ?
 
Estou querendo comprar na PlayAsia....sendo menos de U$ 50,00 já com frete incluso ainda tem perigo de taxação ?

Outra coisa...o cadastro na PLayAsia esta no meu nome...sóq ue não tenho cartão de credito internacional.....posso comprar no meu cadastro com o cartão do meu irmão ??? ou eles não fazem isso ?

Sim, tem perigo, mas, se for um jogo só, envio por envelope, as chances são pequenas.

Quanto ao cartão provavelmente não terá problemas.
 
Sobre a playasia... já tentei tudo quanto é tipo de cupom de desconto, de US$ 5 e de US$ 10 pra comprar o Resistance 2... mesmo os cupons mais novos... só dá inválido...

:(

Pior que eu cheguei a brincar antes qdo não tinha interesse de comprar e funcionava...
Pior ainda foi qdo eu testei a promoção da Americanas... e deixei pro dia seguinte... e acabou :(

Q coisa :(

Tem cupom de desconto funcionando pra Play asia ou não?

fui
 
Tava querendo comprar 2 jogos de PS3 de U$ 24,90.....será que tem chances de taxar ???

Pois pegando os 2 juntos + pacote de balinhas de 0.99 eu posso usar o cupom de desconto de 5 dolares....

Alguem aqui já fez isso ? 2 jogos melhor no envelope ou na caixinha ?
 
sempre no envelope, nunca na caixa. os dois jogos eles colocam um ao lado do outro, então vai parecer só um envelope mais comprido. vai tranquilo que da tudo certo.
 
Só atualizando...
Fazem 3 semanas que meu pedido da game.co.uk chegou no brasil e até agora nada, tô começando ficar preocupado. :(


Depois que é despachado, o jogo demora 15 dias corridos ate chegar a sua casa. Tem a Shopto.net que demora 10 dias depois que foi despachado.
 
Tava querendo comprar 2 jogos de PS3 de U$ 24,90.....será que tem chances de taxar ???

Pois pegando os 2 juntos + pacote de balinhas de 0.99 eu posso usar o cupom de desconto de 5 dolares....

Alguem aqui já fez isso ? 2 jogos melhor no envelope ou na caixinha ?

Cara comprei na Playasia na mesma caixa veio um controle Dualshock 3 + 2 jogos ( Resistance + call Of Duty 3 ) e nada de taxação, chegou em 13 dias aqui no Rio de Janeiro, e o melhor, estava estampado na etiqueta o valor total de U$ 117 ( e mesmo assim não foi taxado ):fun:
 
depois q sai do pais origem, qto tempo mais ou menos demora pra chegar em casa?
 
galera estou com o Halo 3: Limited Edition - Metal Case, ta novo, so abri ele para ver oque tinha dentro , eu ganhei ele de presente

quanto vale mais ou menos? (nao gosto muito de halo, e queria vender para pegar outro jogo)
 
Alguém que comprou alguma coisa recentemente sabe me dizer se o site do correio ta com problema? É que comprei 2 jogos dia 10 de novembro, e mais um dia 12, os três já foram enviados mas nenhum deles ainda apareceu no site do correio :no:. Comprei na play-asia...
 
Alguém que comprou alguma coisa recentemente sabe me dizer se o site do correio ta com problema? É que comprei 2 jogos dia 10 de novembro, e mais um dia 12, os três já foram enviados mas nenhum deles ainda apareceu no site do correio :no:. Comprei na play-asia...

O site do correios acho que ta ruim pq tenho 2 pedido de hk e foi enviado dia 12 e ate agora nao apareceu no site do correios.
 
Comprei o Guitar Hero World Tour Guitar Kit no eBay, agora é esperar a postagem e chegar :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo