[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Está bem perceptível que o número de uários do fórum PS3 aumentou muito nos os ultimos meses...isso é reflexo dos Xbox 360 Blqueados na Live e da ascensão do PS3 no mercado mundial e é claro aqui tb !!! É interessante ver como a sony está conseguindo vencer esta guerra contra a pirataria de jogos e criar gamers mais conscientes em relação a isso ... hoje compramos estes jogos com gosto e eu particularmente fico feliz em ver minha pilha de jogos originais! Espero que a maioria aqui tenha este sentimento tb !!!
Concordo em tudo ae ;)


e a SONY conseguiu criar aqui um "Gamer mais Consciente" meu Wii mantenho ele travado e vivendo de originais!!! (Não gostei de manter ele como pirata... ae vendi e comprei outro travado)
 
pirata sux, tenho ps2 destravado , 100+ jogos e acho q se fechei 10 foi muito
 
Está bem perceptível que o número de uários do fórum PS3 aumentou muito nos os ultimos meses...isso é reflexo dos Xbox 360 Blqueados na Live e da ascensão do PS3 no mercado mundial e é claro aqui tb !!! É interessante ver como a sony está conseguindo vencer esta guerra contra a pirataria de jogos e criar gamers mais conscientes em relação a isso ... hoje compramos estes jogos com gosto e eu particularmente fico feliz em ver minha pilha de jogos originais! Espero que a maioria aqui tenha este sentimento tb !!!

Onde assino???

Venho de PS2 e Xbox 360 só no piratão, aí quando começou a onda de ban na Live pulei fora enquanto era tempo e fui pro PS3, e digo com convicção que o prazer e a tranquilidade em ter jogos originais não tem preço. Não saio mais dessa!!!

Acabei de fechar a compra do Killzone 2 na ShopTo, saindo por R$ 53,00 já com frete. Pessoal do Orkut disse que era bom negócio. Concordam?
 
Concordo ^^
 
caras, surgiu uma duvida aqui

to querendo pegar o blu-ray do final fantasy VII advent children na shopto, acontece q é UK region e eu ACHO q o meu PS3 é de regiao "americana", tem algum meio de ter certeza? e... uk roda nele?
 
pirata sux, tenho ps2 destravado , 100+ jogos e acho q se fechei 10 foi muito

por ae tb, tinha pilhas e mais pilhas de jogos, e metade nunca nem joguei mais de 30 min, n dava valor, agora cada um q eu tenho foi mt bem escolhido e jogo mt mais, no fim o diversao/hr compensa mttt, pra mim pelo menos
 
caras, surgiu uma duvida aqui

to querendo pegar o blu-ray do final fantasy VII advent children na shopto, acontece q é UK region e eu ACHO q o meu PS3 é de regiao "americana", tem algum meio de ter certeza? e... uk roda nele?

Se o teu PS3 for americano (região A), esse Blu-Ray do Final Fantasy que está a venda (região B) não vai rodar nele.
Se não tem certeza se o PS3 é realmente americano, dá uma olhada no código do modelo dele, atrás do console ou na caixa. Se for americano, o código será algo do tipo CECxx01, onde o "xx" é variável dependendo do modelo, mas sempre termina com "01" se for o modelo US.
 
uma pergunta então, os jogos da playasia que estão como região Asia, mas q ta escrito no region protection, e tem language em ingles, qual a diferença pro mesmo jogo regiao US?

se nao me engano vi em um topico isso ja mas n lembro o topico nem a resposta entao resolvi perguntar de novo aehdaheda :p
 
Chegou hj meu kit do rock band da amazon.com
agora falta testar
@@
 
Galera, me ajudem aí.

Entrei no site dos correios de HK pra ver como anda minha compra da Play-Asia, e apareceu o seguinte:
"Destination - Brazil
The item (RAxxxxxxxxxHK) is being processed for departure from Hong Kong as of 26-Nov-2009."

Já na compra que realizei na ShopTo, está no seguinte status:
"Code Date Status Amount Track
SORxxxxxx 27/11/2009 PROCESSING £18.35 No tracking code supplied"

Sabem me dizer em que pé andam minhas compras???

Obrigado.
 
Galera, me ajudem aí.

Entrei no site dos correios de HK pra ver como anda minha compra da Play-Asia, e apareceu o seguinte:
"Destination - Brazil
The item (RAxxxxxxxxxHK) is being processed for departure from Hong Kong as of 26-Nov-2009."

Já na compra que realizei na ShopTo, está no seguinte status:
"Code Date Status Amount Track
SORxxxxxx 27/11/2009 PROCESSING £18.35 No tracking code supplied"

Sabem me dizer em que pé andam minhas compras???

Obrigado.

O teu produto deveria sair dia 26, porém não saiu, tá que nem minha compra que tava:
The item (RBxxxxxxxxxHK) is being processed for departure from Hong Kong as of 02-Nov-2009."
e depois de muita reclamação eles mandaram e agora tá assim:
"The item (RBxxxxxxxxxHK) left Hong Kong for its destination on 26-Nov-2009."
ou seja eu comprei dia 28/10 o cara postou dia 31/10 e tava marcado para sair de Hong Kong dia 2/11, porém só saiu dia 26/11, tava pirando aq...
Agora é ter saco e esperar passar pela Alfandega e chegar aq em casa logo.
 
Putz :eek: até esqueci que eu comprei o Brutal Legend lá também, só lembrei agora que vi seu post, hahahaha

Fui olhar os e-mails e o meu tá demorando um pouco mais, faz exatos 20 dias que encomendei.
Putz, que coincidência, fiz esse de cima post na quinta-feira e um dia depois chega o jogo :lol:

1 - O que comprou: Brütal Legend (Europeu)
2 - Onde comprou: GAME.co.uk
3 - Tipo de pagamento: Cartão de Crédito
4 - Tipo de envio: Royal Mail - envio internacional padrão
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão
6 - Data do envio: 06/11/2009
7 - Data da chegada: 27/11/2009
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: Vila Velha/ES
10- Valor com frete: £ 29,94

 
Galera, me ajudem aí.

Entrei no site dos correios de HK pra ver como anda minha compra da Play-Asia, e apareceu o seguinte:
"Destination - Brazil
The item (RAxxxxxxxxxHK) is being processed for departure from Hong Kong as of 26-Nov-2009."
Obrigado.

minha compra da play-asia esta no mesmo status só que do dia 25/11/09... mas acho q é sedo pra reclamar, afinal ta perto do fim do ano talvez eles não estejam conseguindo atualizar o sistema, se for igual os correios do Brasil ai já viu neh :[... mas não to preocupado ainda... rs
 
Bom dia, meu caso é o seguinte:

tenho uma amiga que está fazendo au pair nos EUA, em New York e eu pedi para ela ver o preço do nintendo wii e tal... e ver para me enviar.

mas vi em alguns sites que se a alfandega pegar eu tenho que pagar a taxa de importação.

issa vai aocntecer nesse caso? deum amigo enviar um pacote?

tem como colocar como GIFT? ou ela pode enviar normal que por ser amigo enviando alguma coisanão tem problema? quanto terei que pagar?

se a alfande pega como fica?

abraços...

Tem como enviar como GIFT mas se tiver algum problema com o videogame no caminho vc recebera apenas 50 dolares e nao o valor real do produto.
Pelo tamanho da caixa vai parar na alfandega, ai vc vai receber uma cartinha pra comparecer nos correios pra pagar o imposto.
 
tenho que comprar um sintetizador (teclado MIDI) no ebay, porém o modelo que eu desejo os vendedores só enviam para dentro dos Estados Unidos, como eu faço para conseguir trazer para cá o produto?

-- olhei na web sobre o tal do skybox, mas meu colega disse que era furada, existe alguma outra forma segura de trazer?

valeu!
 
Bom fui realizar minha primeira importação de jogo e logo de cara fui taxado.
Compre um assasins creed na play asia no valor de U$ 29,90 naquele Air Economy Bubble Registered dando um total de U$ 34,90.
Gostaria de saber se eu tive foi excesso de azar mesmo oou deveria ter tomado alguma precaução com relação ao envio.
Obrigado, aguardo.
 
azar cara, a época ta ruim para importação, tb fiz 2 compras no shopto 2 as duas foram taxadas.
 
O teu produto deveria sair dia 26, porém não saiu, tá que nem minha compra que tava:
The item (RBxxxxxxxxxHK) is being processed for departure from Hong Kong as of 02-Nov-2009."
e depois de muita reclamação eles mandaram e agora tá assim:
"The item (RBxxxxxxxxxHK) left Hong Kong for its destination on 26-Nov-2009."
ou seja eu comprei dia 28/10 o cara postou dia 31/10 e tava marcado para sair de Hong Kong dia 2/11, porém só saiu dia 26/11, tava pirando aq...
Agora é ter saco e esperar passar pela Alfandega e chegar aq em casa logo.

Qual o site de tracking de Hong Kong?
Tem um pacote meu tambem do começo do mês que não saiu da China ainda, porque essa demora, na primeira pagina tem comentário de produto sendo entregue em uma semana!? :huh:
 
oque acontece com meu pedido(alguns posts acima), se eu nao estiver em casa?? funciona normal? ele tenta 3 vezes depois fica 15 dias na agencia dos correios mais proxima e eu tenho de ir retirar?
 
oque acontece com meu pedido(alguns posts acima), se eu nao estiver em casa?? funciona normal? ele tenta 3 vezes depois fica 15 dias na agencia dos correios mais proxima e eu tenho de ir retirar?

quando eles nao conseguem eles deixam uma cartinha pra vc ir buscar.
 
e ai galera!!! bom comprei um jogo na playasia e eles enviaram pra mim no dia 20, quantos dias ele levam pra entregar aqui no ES mais ou menos ??? eu sou de Colatina,e é a 1 vez que compro de lá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo