• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depende de muita coisa , eu e um amigo compramos o Killzone 2 no mesmo dia, o meu ja foi entregue faz uma semana, o dele chegou no brasil hoje.
 
cara fim de ano o negocio e tenso pode dar sorte ou n, mas imagina q agora o volume nos correios aumenta mt, entao paciencia, chingar vendedor, brigar com quem quer q seja n vai adiantar nd, e esperar... e torcer pra n dar *****, e fim de ano parece q receita trabalha mais nervosamente tb
 
Pessoal, to com uma dúvida, quero comprar no Shopto mas não aparece opção de pagamento com paypal, até tentei cadastrar meu cartão de créditos na loja para comprar, informou q deu certo, cobrou uma taxa de 1 euro ai depois quando fui pagar o produto, informou que meu banco estava fechado.... ai na hora tirei o cadastro do meu cartão, alguem ai sabe se pode dar problema cadastrar o cartão de créditos nesses sites?
E outra como faço para comprar por paypal, nossa tentei vários jogos, valores altos e nada adiantou para que mostrace a opção na hora de concretisar a compra.:cry:
 
AEEEEE

PAYPAL Agora aceita BANCOS BRASILEIROS!!!!
 
Veio no email!!
 

Attachments

  • paypal BR.jpg
    paypal BR.jpg
    54.9 KB · Visitas: 246
wooow, otimas noticias :D
 
Putz Cara !
Que otima noticia !!!
Não aguentava mais conta de cartão de crédito !! kkkkkkk
 
Grande notícia!!! Espero que outras empresas reconheçam nosso mercado.
 
tbm recebi este email, fiquei mais empolgado ainda!!!, visto que ja tem alguns sites aqui no br que aceita paypal, mais nem me perguntei vi isso a muito tempo atraz
 
e q tipo de moeda é usada?!?! por exemplo.. na compra de algo em dolar.... q tipo de dolar é usado na conversão?!?!? aeheahehaheahea


vamos ver se é mais vantagem do q o Cartão de Crédito!






---------------------------



EDIT:


só pra atualizar ref. ao meu ultimo pedido com Mario esse ano

01/12/2009 10:07 CDD BONFIGLIOLI - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
17/11/2009 17:45 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP


SAIU pra entrega finalmente!! :D:D:D




e hoje que tb nem esperava.. chegou outro game de wii q peguei em leilão por apenas U$ 9,50!!

Já já posto fotos!
 
Última edição:
Estava vindo comentar esse e-mail agora! Mas pra mim não faz tanta diferença, uso o CCI mesmo. :fun:
 
Como eh esse esquema de PayPal BR?
Vou poder mandar dinheiro pra conta sem cartão de crédito, é isso?
 
Como eh esse esquema de PayPal BR?
Vou poder mandar dinheiro pra conta sem cartão de crédito, é isso?

Em vez de associar um CCI, você associa uma conta bancária.:)
 
Poise, ia perguntar o mesmo, acho que ainda não tem a opção de transferir do banco para o paypal, se tiver, alguem posta ai explicando como.
 
Aaah, pessoal leu TUDO errado! Na verdade é para sacar valores na nossa moeda, não transferir para a conta do Paypal.
 
só pra atualizar ref. ao meu ultimo pedido com Mario esse ano

01/12/2009 10:07 CDD BONFIGLIOLI - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
17/11/2009 17:45 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP


SAIU pra entrega finalmente!! :D:D:D

Que dia teu pedido saiu de lá?
To esperando um pedido do Mario que saiu de lá dia 15/11 e até agora nem brotou no site dos correios :boring:
 
Lista De Lojas De Games Para Ps3

Gente venho aqui pedir, que postem uma lista de lojas confiaveis que enviem jogos de Ps3, para o Brasil.:cool:
Gostaria de algumas lojas, pois desde a criação do tópico novas lojas surgiram.:thumbs_up
Teria como alguem postar uma lista atualizada de lojas?:yes:
 
FELIPE KLASEN!!

aaaa esse saiu de lá dia 4/11 espera q o seu brota JÁ jÁ!!! aehehaheahea


-------------------------------------------



Segue ae as duas ultimas compras!!!



1 - O que comprou: Trauma Center Second Op.
2 - Onde comprou: eBay.com
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: USPS - First Class...
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com plastico Bolha
6 - Data do envio: 05/11/2009
7 - Data da chegada: 01/12/2009
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: São Paulo
10- Valor com frete: U$ 14,00

img0167ja.jpg

img0168aj.jpg

img0169rc.jpg













---------------------------------------------





1 - O que comprou: Wii Resort + Motion Plus; Wiimote+Nunchuck+MotionPlus
2 - Onde comprou: eBay (MARIO)
3 - Tipo de pagamento: PayPal
4 - Tipo de envio: Hong Kong Post alguma coisa hehehe
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope com Plastico Bolha
6 - Data do envio: 04/11/2009
7 - Data da chegada: 01/12/2009
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: São Paulo
10- Valor com frete: U$ 138,80

img0170lr.jpg

img0171ll.jpg
 
alguém pode me dizer se a SKYBOX (empresa que traz suas compras do USA para o BR) é confiavel?
 
estarland

Boa Noite a todos.

Alguem aqui ja concluiu compras de jogos de ps3 na estarland ?

Comprei dai 4 de novembro via priority mail. Até agora não tem rastreio nos correios. Lembrando, são 25 dias corridos e nem sinal de vida do correio. To começando a ficar preocupado.
 
esse trauma center é aquele jogo tosco de fazer operação nas pessoas?

Eu joguei um jogo assim no wii do meu amigo.. além de cansar obraço e dar umas risadas, que coisa mais tosca xD
 
Fiz uma compra no ebay dia 09/11 e ate agora nada de aparecer o rastreio no site dos correios tambem...
 
FELIPE KLASEN!!

aaaa esse saiu de lá dia 4/11 espera q o seu brota JÁ jÁ!!! aehehaheahea


-------------------------------------------

Vix, vou receber ele mais ou menos la pela semana que vem entao
Putz, a espera ta comendo os intestinos aqui..
hahahahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo