[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
exatamente... eh o que percebi pelas fotos aqui..

bom, o meu já tah vindo do CTE JAGUARE pra minha cidade.. acho q no inicio da semana q vem saberei quantas lulas irei jogar fora...
 
nao importa o quanto mascarem... pode ser taxado =P

eu ate acho mais susse q mandem normal, e acabem taxando. Nunca comprar lá fora, de alguma loja, esperando NÃO ser taxado..

tipo, se a parada custa 100 reais, tenha 160, no mínimo. Se custa 160 no brasil, vc PODE economizar 60... como pode saria mesma coisa :p

mas se eles mandessem como a estarland (pessoal fisica) não seriamos taxados, então vale sim dar uma mascarada... :D, por isso q vou de Mario na próxima, ele já deve mandar como pessoa fisica ai eh sussa, e com valor menor tb, pelo menos pelo q li no topico.. :), to só esperando virar o ano.

abraço!
 
ehh teve jeito não.. tome-lhe taxa !

Data Local Situação
16/12/2009 10:48 AC SANTOS - SANTOS/SP Aguardando retirada
Endereço: RUA CIDADE DE TOLEDO, 41 SANTOS - CENTRO
16/12/2009 08:55 CTCE SANTOS - SANTOS/SP Encaminhado
Em trânsito para REGIAO OPERACIONAL SPM-10 (SANTOS) - SANTOS/SP
15/12/2009 16:54 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP
11/12/2009 09:26 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
02/12/2009 19:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Vou lá amanha, vamo ve qnto fica...

alguem sabe se precisa esperar a notificacao, ou pode ir lá na agencia direto ?
 
ehh teve jeito não.. tome-lhe taxa !

Data Local Situação
16/12/2009 10:48 AC SANTOS - SANTOS/SP Aguardando retirada
Endereço: RUA CIDADE DE TOLEDO, 41 SANTOS - CENTRO
16/12/2009 08:55 CTCE SANTOS - SANTOS/SP Encaminhado
Em trânsito para REGIAO OPERACIONAL SPM-10 (SANTOS) - SANTOS/SP
15/12/2009 16:54 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP
11/12/2009 09:26 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
02/12/2009 19:02 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR

Vou lá amanha, vamo ve qnto fica...

alguem sabe se precisa esperar a notificacao, ou pode ir lá na agencia direto ?

só ir la com indentidade e ja era
 
também só aguardando virar o ano pra voltar a importar. Por enquanto compro pelo Brasil mesmo. Acabei de comprar o guitar hero 3 com a guitarra e mandei entregar la em casa em bsb.
 
Acho q tbm, pela 1ª vez, vou ser TAXADO, o status do meu GOW Colection está assim:

CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ


PQP, eta país de M.E.R.D.A !!!!
 
Acho q tbm, pela 1ª vez, vou ser TAXADO, o status do meu GOW Colection está assim:

CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ


PQP, eta país de M.E.R.D.A !!!!

Pelo contrário, CTE é a triagem já dos Correios. Se passou e nada de aparecer "taxado" no SRO ele vai direto pra tua casa.:)
 
Pelo contrário, CTE é a triagem já dos Correios. Se passou e nada de aparecer "taxado" no SRO ele vai direto pra tua casa.:)

eu venho de novo dizer..

como aconteceu antes.. agora só acredito que nao foi taxado se estiver... "saiu para entrega" ou qlqr coisa parecida.

No meu rastreio nao apareceu "TAXADO" ou nada que parecesse isso... e eu fui taxado ^^

MAAS. o país não é uma emrda pro taxar importações ;D Mas sim por taxar 60% do valor de qlqr coisa :(
 
Pelo contrário, CTE é a triagem já dos Correios. Se passou e nada de aparecer "taxado" no SRO ele vai direto pra tua casa.:)

Opa, disso eu não sabia.

Geral fala q em CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR é taxação certa.

eu venho de novo dizer..

como aconteceu antes.. agora só acredito que nao foi taxado se estiver... "saiu para entrega" ou qlqr coisa parecida.

No meu rastreio nao apareceu "TAXADO" ou nada que parecesse isso... e eu fui taxado ^^

MAAS. o país não é uma emrda pro taxar importações ;D Mas sim por taxar 60% do valor de qlqr coisa :(

Exatamente !!

O limite não seria $50 ????

Sendo q eles taxam produtos bem mais baratos....
 
O limite não seria $50 ????

Sendo q eles taxam produtos bem mais baratos....
Esse negócio dos US$50 só vale quando é importação de pessoa física pra pessoa física marcada como gift. A Play-Asia manda como pessoa jurídica, então existe chance de ser taxado em qualquer encomenda.

E mesmo quando é pessoa física pra pessoa física se o fiscal estiver de mau humor ele pode abrir o pacote, ver que não é nada daquilo que tá declarado e taxar do mesmo jeito... ou seja, certeza MESMO de não ser taxado só quando chega na sua casa :p
 
Esse negócio dos US$50 só vale quando é importação de pessoa física pra pessoa física marcada como gift. A Play-Asia manda como pessoa jurídica, então existe chance de ser taxado em qualquer encomenda.

E mesmo quando é pessoa física pra pessoa física se o fiscal estiver de mau humor ele pode abrir o pacote, ver que não é nada daquilo que tá declarado e taxar do mesmo jeito... ou seja, certeza MESMO de não ser taxado só quando chega na sua casa :p

E a Play Asia nao faz o menor esforço pra nao taxarem heim.....

O shopto agora envia numa embalagem de papelão sem logo da loja, tudo pra evitar ser taxado aki, enquanto a Play asia estampa o logo bem grande e ainda coloca o valor real do produto.
 
eles sao uma loja neh velho, nao tem obrigacao de te ajudar a burlar a lei... é uma ***** mas é o certo o q eles tao fazendo...

so q nao compro mais la tbm, so no ebay agora, e peço pro vendedor n por tracking e declarar como gift de US$10, deve baixar bem as chances de ser taxado, fiz isso ja no Pure q comprei, quero ver se vai dar certo
 
Última edição:
E a Play Asia nao faz o menor esforço pra nao taxarem heim.....

O shopto agora envia numa embalagem de papelão sem logo da loja, tudo pra evitar ser taxado aki, enquanto a Play asia estampa o logo bem grande e ainda coloca o valor real do produto.

e contudo, vários da shopto foram taxadas recentemente, tipo eu :D

a embalagem é bem discreta mesmo, mas ferrei-me anyway :D

o problema não é colocar ovaor real do produto.
Se o cara pegasse na tabela e te taxasse sobre 60 dolares de umjogo lançamento, vc devia ficar feliz.

Se ele resolver se basear pelo preço das lojas brasileiras aí, vai dizer que o preço no negócio é 250 reais..............
 
e contudo, vários da shopto foram taxadas recentemente, tipo eu :D

a embalagem é bem discreta mesmo, mas ferrei-me anyway :D

o problema não é colocar ovaor real do produto.
Se o cara pegasse na tabela e te taxasse sobre 60 dolares de umjogo lançamento, vc devia ficar feliz.

Se ele resolver se basear pelo preço das lojas brasileiras aí, vai dizer que o preço no negócio é 250 reais..............

Por isso q eu falo q esse país é PHODA !!!

Não tem um padrão pra taxarem, e quando taxam não tem um padrão pra fazer as contas de quanto vc vai ter q pagar.......

A verdade é q eles taxam quando querem e taxam QUANTO querem..... :ranting3:
 
Fiquei de olho no site dos correios, ontem apareceu que minha encomenda tinha chegado no Aeroporto e hoje estava aguardando retirada na agência. Foi taxado, a PlayAsia colocou aquela etiqueta com o valor real. Mas em fim, mesmo taxado saiu mais barato que comprar aqui, ehehehehe.

Só falta o Forza 3 agora, ainda não apareceu nos correios.

Alguém sabe se a PlayAsia pode mandar sem a etiqueta de preço?
 
galera se oproduto chegar na agência dos correios eles mandam uma carta ou vc tem que olhar pelo rastreammento???
 
galera se oproduto chegar na agência dos correios eles mandam uma carta ou vc tem que olhar pelo rastreammento???

Eles mandam uma carta, mas pode demorar algum tempo. Eu sempre fico de olho no rastreio, a minha encomenda chegou hoje na agência e constava como "Aguardando Retirada", sabe deus quando iam mandar o aviso. Já aconteceu de o aviso chegar quase 1 mês depois.
 
Meu Soul calibur 4 chegou ontem da estarland, não fui taxado, veio como gift no valor mesmo q é 19,90U$, demorou 21 dias
muito bom, vou comprar somente lá
 
eh so ir em encomenda internacional nos correios e colocar o codigo??
 
Wolverine, quando você comprou, qual foi o método de entrega e a loja ?

Comprei no finzinho de novembro, foi enviado dia 27 e saiu de Hong Kong dia 3, comprei na Play Asia.

eh so ir em encomenda internacional nos correios e colocar o codigo??

Eu coloco o código direto no rastreamento que tem na página inicial dos correios, no mesmo lugar onde se rastreia encomenda nacional.
 
Galera, alguem sabe me dizer quantos dias eu tenho depois da compra para qualificar o vendedor no ebay?
 
pessoal, não sei se ja perguntaram aqui no topico.... sao mtas paginas pra procurar. alguem ja comprou na GAMESTATION.CO.UK ? bons resultados... demorou ? Tem uns preowneds aqui bem baratos e to afim de pegar uns.

Se alguem ai tive ruma indicaçao... estou só esperando pra fazer a compra.

vlw pelo suporte :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo