• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Engraçado, não é jogo, mas acabou de chegar um perfume que pedi a exatos 70 dias atrás. Papai noel existe.
 
Depois de quase 4 meses de espera, meu Def Jam Icon (PS3) que encomendei da Estarland, chegou ontem (23/12). Já tinha perdido as esperanças. Obrigados Papai Noel dos Correios :wub:
 
Estou aguardando uma compra da Shopto que passou em Sao Jose dos Pinhais e até o momento aparentemente não fui tributado. Segue uma cópia do rastreio.

Data Local Situação
24/12/2009 07:09 AC SAO SEBASTIAO DO CAI - SAO SEBASTIAO DO CAI /RS Saiu para entrega
22/12/2009 14:39 CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

PS: porém aqui na minha cidade, já recebi mercadorias que não paguei tributo para retirar e sim veio uma duplicata para pagar dias depois. A fiscalização não tem um padrão no Brasil.

Saudações tricoleres!!!

Não foste taxado, senão estaria "aguardando retirada".
 
Saudações tricoleres!!!

Não foste taxado, senão estaria "aguardando retirada".

Acreditando ou não fui taxado e recebi o game em casa igual da outra vez que fui taxado ano passado. Pelo menos a taxa foi bem em conta R$ 35.

Os correios de minha cidade são meio loucos mas aqui sempre acontece isso msm. Vem uma duplicata para pagar no dia 31/12. Vou jogar AS 2 e depois pagar o tributo =)
 
nao aceita nao eu acho

comprei brutal legend la ontem e n tinha opcao de paypal
 
Com certeza seu jogo passou em São José dos Pinhais não ????

Lá pode ser declarado como gift, pessoal fisica ou o q for NÃO TEM JEITO.
Orlandão sente cheio de jogo cara !! :boring:

Pelo menos vc foi taxado em R$ 21, eu fui taxado em R$ 47 !!!

Gostei dessa loja ae q vc flw, tem rastreio, não declara o valor do jogo, manda como gift, show !
Vo comprar lá da proxima vez, mas só ano q vem mesmo, quando estiver mais tranquilo.

Sim cara. Minha encomenda passou por São José dos Pinhais.
Achei sacanagem me taxarem, pois veio com menos de $50 e o remetente estava como pessoa física, mas tudo bem.

Não vou reclamar porque o valor da taxa foi aceitável, R$ 21.. menor do que o certo.

A loja é boa sim. Muita gente reclamou dela porque o correio de HK estava demorando muito para enviar as encomendas, mas é devido ao fim de ano. Creio que as coisas por lá já estejam se normalizando. Eles declararam com valor menor, além do gift etc, sem eu ter pedido. Em janeiro eu vou comprar mais alguma coisa por lá.
 
nao aceita nao eu acho

comprei brutal legend la ontem e n tinha opcao de paypal
Opa, valeu a resposta! :yes:

Então, voces conhecem algum site que venda PSN CARDS (e mande o codigo por e-mail). Pode ser aqui do Brasil (eu conheço o gamescardsbr) e la de fora (lá de fora só com PayPal :said: )

Soube que vai sair o DLC pro AC2, e tava querendo ter alguma grana na PSN :sly:

EDIT: Feliz Natal! o/
 
Opa, valeu a resposta! :yes:

Então, voces conhecem algum site que venda PSN CARDS (e mande o codigo por e-mail). Pode ser aqui do Brasil (eu conheço o gamescardsbr) e la de fora (lá de fora só com PayPal :said: )

Soube que vai sair o DLC pro AC2, e tava querendo ter alguma grana na PSN :sly:

EDIT: Feliz Natal! o/

Olha ..comprei nesse site aqui.
www.maximuscards.com
aceita Paypal e eles enviam na hora o codigo...muito bom recomendo
 
comprei uma parada na game.co.uk dia 24 e até hj ta assim:

Order status log
24/12/2009 Your order is held for credit checking.
24/12/2009 Your order is waiting for authorisation and release for packing.

alguem ja compro la sabe se demora assim mesmo?
 
comprei uma parada na game.co.uk dia 24 e até hj ta assim:

Order status log
24/12/2009 Your order is held for credit checking.
24/12/2009 Your order is waiting for authorisation and release for packing.

alguem ja compro la sabe se demora assim mesmo?

Eu comprei la e fui super rápida a aprovação
 
Order status log
28/12/2009 Your credit/ debit card has been authorised and your order is now being released for packing.
Funds will not be debited until your order is shipped.

acho q foi pq comprei mto em cima do natal mesmo, agora foi :D
 
Estou prestes a fazer minha primeira compra no exterior. Já pesquisei nos sites e tal, mas vejo vocês comprando jogos Europeus, americanos e até asiáticos... sei que o PS3 não tem trava de regiao, mas e os servidores.. comprando um Uncharted 2 Europueu só jogarei com os europeus certo?
 
Estou prestes a fazer minha primeira compra no exterior. Já pesquisei nos sites e tal, mas vejo vocês comprando jogos Europeus, americanos e até asiáticos... sei que o PS3 não tem trava de regiao, mas e os servidores.. comprando um Uncharted 2 Europueu só jogarei com os europeus certo?

acho que uncharted tem um sistema online q independe de região.
ACHO, tem que pesquisar direitinho, só usar o google.

Mas a maioria dos jogos não é travado no online. Dos q eu tive, até onde sei só motorstorm era.
 
pessoal, desculpa fugir do assunto.... caso nao seja adequado, por favor, nem respondam.

Alguem aqui do forum ja importou ipod touch ou iphone? Valeu a pena ? foi taxado e/ou chegou direitinho?
 
Estou prestes a fazer minha primeira compra no exterior. Já pesquisei nos sites e tal, mas vejo vocês comprando jogos Europeus, americanos e até asiáticos... sei que o PS3 não tem trava de regiao, mas e os servidores.. comprando um Uncharted 2 Europueu só jogarei com os europeus certo?

cara acho que não...

pq tipo, o meu uncharted 2 eu nao sei de onde é na real, desconfio q seja de portugal pq os trofeus na psn tao tudo em portugues de portugal, BIZARRO.

so q eu jogo na net com americano mesmo...
 
cara acho que não...

pq tipo, o meu uncharted 2 eu nao sei de onde é na real, desconfio q seja de portugal pq os trofeus na psn tao tudo em portugues de portugal, BIZARRO.

so q eu jogo na net com americano mesmo...

Normal cara.
Meu ps3 ta em portugues, e com o Uncharted americano os trofeus tbm aparecem em PT-PT
 
só que o meu ta em ingles o ps3 :O
 
meu U2 chegou :D, quase passo com a roda do carro em cima do envelope, sorte que meu pai falou pra eu parar que tinha algo embaixo da roda.. aff já penso mo depre... graças a Deus deu tudo certo :D

1 - O que comprou:Uncharted 2
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: HKPost
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio(saiu de HK): 04/12/2009
7 - Data da chegada: 29/12/2009
8 - Taxado ou isento: ISENTO :D (mas eu não arrisco mais no fim de ano)
9 - Cidade: São Paulo / SP
10- Valor com frete: $ 64,90 (total em R$ 128,00)



ah nem apareceu nos correios ainda..

abraço!

EDIT:
rapaziada q comprou mais de um item na mesma compra com o mario eu tenho uma dúvida, falei com ele, e ele falou q era pra eu fazer o pedido e na hora de pagar com paypal não pagar, q ele ia ver o pedido e ia fazer um pedido com todos os itens para não ter que pagar multiplos frete, é isso mesmo ou entendi errado, tipo os itens pediam pagamento imediato, ai me direcionava pro login do paypal, mas ai eu não fazia o login, eu tenho q completar o login? só comprei uma vez no paypal não lembro se depois do login já ta confimado a compra... e ai pessoal como devo proceder?
 
Última edição:
gente , vamo dar uma olhada no ML , tem bastante jogo mais barato *sem ser lançamento* e nao teremos problemas com taxas.
 
So pra constar , meu MW2 demorou exatos 32 para SAIR de Hong Kong !
 
Finalmente, após 1 mês, apareceu o rastreio do meu Forza 3 no site dos correios. O estranho é diz que chegou no aeroporto de São José dos Pinhais (região metropolitana de Ctba) e tá sendo encaminhado para Benfica no Rio de Janeiro. Será que tá indo pra lá pra verificação na RF? Se for, vão ser ruim de logística assim na PQP...

Tentei ligar nos Correios mas depois do menú automático ninguém atende...
 
Última edição:
recebi hoje o aviso dos correios pra ir buscar uma das minhas encomendas... imposto....
 
[Wolverine];5362593 disse:
Finalmente, após 1 mês, apareceu o rastreio do meu Forza 3 no site dos correios. O estranho é diz que chegou no aeroporto de São José dos Pinhais (região metropolitana de Ctba) e tá sendo encaminhado para Benfica no Rio de Janeiro. Será que tá indo pra lá pra verificação na RF? Se for, vão ser ruim de logística assim na PQP...

Tentei ligar nos Correios mas depois do menú automático ninguém atende...

A fiscalização da RF de todas as encomendas que chegam no Pais, é feita apenas em 4 locais. Curitiba, Rio, São Paulo e Brasilia.
Mas depende do tipo de encomenda que é, não necessáriamente morar no Rio que dizer que sua encomenda será fiscalizada lá, por exemplo.

Para a receita isso é ótimo porque concentra os fiscais, equipamentos de RaioX e de transporte em quantidade menores de locais.
Pra gente é que é ruim, porque demora mais até a encomenda chegar no destino.
 
A fiscalização da RF de todas as encomendas que chegam no Pais, é feita apenas em 4 locais. Curitiba, Rio, São Paulo e Brasilia.
Mas depende do tipo de encomenda que é, não necessáriamente morar no Rio que dizer que sua encomenda será fiscalizada lá, por exemplo.

Para a receita isso é ótimo porque concentra os fiscais, equipamentos de RaioX e de transporte em quantidade menores de locais.
Pra gente é que é ruim, porque demora mais até a encomenda chegar no destino.

Não estou questionando o fato de concentrarem as verificações. Mas vc não acha que é um contra-senso a mercadoria chegar em Ctba, que tem verificação, e ser enviada para o RJ?

Além disso, ela foi enviada para uma CTE dos correios no RJ.

Edit. Liguei nos correios, na verdade houve um engano na hora de atualizar o rastreio, a encomenda chegou no Rio e tá sendo encaminhada para o aeroporto daqui.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo