• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
lojas nos E.U.A

Pessoal me indiquem lojas nos E.U.A e Canadá de hardware e pc games que enviem para o Brasil!



:)

Em 28/12/09 comprei da www.performance-pcs.com um cooler Prolimatech Mega Shadow e uma fan Arctic Cooling AF 12025 PWM 120mm, pagamento através da conta Paypal do meu colega de trabalho e no mesmo dia eles postaram o meu pedido através do Priority Mail International, até o momento a situação é esta:

Data Local Situação
29/12/2009 16:15 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
29/12/2009 16:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
28/12/2009 15:54 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


pelo o que já li em outros tópicos os colegas recomendam estas lojas, (www.ecost.com, www.excaliberpc.com, www.compusa.com) agora se são 100% confiáveis não saberei te dizer, e também não saberei se continuam a enviar para o Brasil, pois boa parte dos posts são antigos.
.

Daqui 2 semanas, após o término da CES 2010 e se os preços cairem efetuarei mais compras em uma destas outras lojas, os preços estão melhores!!
:thumbs_up
 
Última edição:
A performance pcs é muito boa, o que está complicado agora é fugir do imposto! 60% na cabeça invariavelmente, e não tá adiantando colocar valor menor... a receita tem internet....
 
Eu também ja recebi coisas taxadas desde capacete de moto, jogo, até shampoo pra minha mãe

mas nunca me entregaram alguma coisa sem ser taxado e depois bateram na minha casa de novo falando que o produto tinha sido taxado mas entregaram sem cobrar

além do mais não tinha o carimbo nem o papel da tributação emitido pela receita.. ou seja, o erro então deve ter sido da receita que liberou o produto sem carimbar... mas ai eles nao voltariam atras por causa de um tributozinho
sei la

Por isso q falei q os caras dos Correios são enrolados !!

Mas não tinha carimbo nem nada ????

E vc entregou o jogo pro cara ???
 
Última edição:
Eu não entregaria, de boa foi erro deles, entao eles que se virem lá.

Galera uma pergunta, fiz uma compra na gamestation, a compra nao é rastreada, queria saber de quando nao é rastreada como eu sei se foi taxada?
Eles enviam um aviso para cá mandando eu ir retirar nos correios?
 
meu god of war collection saiu a preco final de menos de 50 dolares, mas fui taxado em 30 reais, e procedente eu levar nota fiscal impressa e pedir revisao?^ou eles tem o direito msm?
 
meu god of war collection saiu a preco final de menos de 50 dolares, mas fui taxado em 30 reais, e procedente eu levar nota fiscal impressa e pedir revisao?^ou eles tem o direito msm?

Nem perca seu tempo discutindo com eles cara, muito dificil vc conseguir algo.
E se conseguir, vai demorar demais.
 
Meu Forza 3 da PA até agora nada. Liguei nos correios e falaram que deu problema numa das esteiras no Rio e tem encomendas atrasadas desde a metade de dezembro.
 
Muito obrigado dabliuagaeme você salvou o tópico! LoL
A CompUSA envia até para a Bolívia, mas não para o Bostil... :boring:


Olha só que estranho, meu pedido já era pra pelo menos ter chegado em território nacional:


Class: First-Class Mail International
Service(s): International Letter
Status: Shipment Accepted

Your shipment was accepted/picked up at 2:43 PM on December 11, 2009 in LONGMONT, CO 80503

Detailed Results:

* Shipment Accepted; December 11, 2009, 2:43 pm, LONGMONT, CO 80503
* Electronic Shipping Info Received, December 11, 2009
 
Muito obrigado dabliuagaeme você salvou o tópico! LoL
A CompUSA envia até para a Bolívia, mas não para o Bostil... :boring:


Olha só que estranho, meu pedido já era pra pelo menos ter chegado em território nacional:


Class: First-Class Mail International
Service(s): International Letter
Status: Shipment Accepted

Your shipment was accepted/picked up at 2:43 PM on December 11, 2009 in LONGMONT, CO 80503

Detailed Results:

* Shipment Accepted; December 11, 2009, 2:43 pm, LONGMONT, CO 80503
* Electronic Shipping Info Received, December 11, 2009

Com certeza seu pacote já está no Brasil, mas o rstreio não irá atualizar porque First Class não tem rastreio para todas as etapas.
Só vai aparecer no correio do Brasil quando sair pra entrega na sua casa ou for pra agência para ser retirado(Porque foi tributado). As veses nem isso aparece.

Mas as encomendas estão todas bastante atrasadas, além da fiscalização normal da receita federal, os próprios correios estão atrasados com o excesso de encomendas no fim de ano, que foi muito maior do que eles esperavam.
Inclusive quando se tenta rastrear algo no site dos correios aparece a mensagem.
 
Galera estou com um código de rastreamento de Hong Kong como faço pra usar esse código e rastrear a encomenda?????
 
Estou com dúvidas sobre importação acima de $500 no site da receita diz que as importações ate este valor poderão ser retiradas nos correios, e acima disto somente com apresentação de Declaracao Simplificada de Importação (DSI), alguem que já comprou acima deste valor poderia informar onde entregar a DSI e se a DSI precisa estar registrada no SISCOMEX?
 
Estou com dúvidas sobre importação acima de $500 no site da receita diz que as importações ate este valor poderão ser retiradas nos correios, e acima disto somente com apresentação de Declaracao Simplificada de Importação (DSI), alguem que já comprou acima deste valor poderia informar onde entregar a DSI e se a DSI precisa estar registrada no SISCOMEX?

Para fazer a DSI é necessário utilizar um despachante ou o importa facil dos correios. Esse serviço fica geralmente entre 150 ~ 250.
Além dos impostos normais.
Uma pessoa fisica, importando valores maiores que U$ 500,00, geralmente paga bem próximo de 100% de imposto, dependendo do valor do ICMS do seu estado. A DSI que temos que fazer não tem nada a ver com o sistema Sixcomex.

Logo logo eu terei de fazer uma DSI tbm. Comprei ontem esse notebook:

http://www.amazon.com/gp/product/B002TEGCCU


Quando chegar, falo aqui quanto paguei de imposto.

:wave:
 
Bom, o Forza 3 já tá na agência, vou ter que retirar, o que significa que foi taxado. Amanhã ligo e vejo quanto foi. Como a PA declara o valor correto, que foi US$64.90, o imposto deve ficar em uns R$68,00. Quase o mesmo preço que comprar aqui, ou até mais caro.

Essa foi meio no impulso mesmo, vou voltar a comprar usados.
 
Só aparece isso: The item (RB051495795HK) left Hong Kong for its destination on 27-Dec-2009, tem que por o código e esclher mais alguma opção no site?

Agora o rastreio é no site dos correios, normal, só que só vai aparecer quando entra no Brasil.
 
é meio off-topic mas eu não sei onde mais posso perguntar isso

Se eu comprar uma VGA no newegg.. a 5850 pra ser mais exato.. serei taxado com certeza, sei disso.. mas quantos % eu pagaria?
 
é meio off-topic mas eu não sei onde mais posso perguntar isso

Se eu comprar uma VGA no newegg.. a 5850 pra ser mais exato.. serei taxado com certeza, sei disso.. mas quantos % eu pagaria?

Seria 60% do valor declarado. Se não tiver valor declarado eles inventam algum.
 
é meio off-topic mas eu não sei onde mais posso perguntar isso

Se eu comprar uma VGA no newegg.. a 5850 pra ser mais exato.. serei taxado com certeza, sei disso.. mas quantos % eu pagaria?

O problema é que a newegg não envia para o Brasil, tem que comprar no eBay.

A % varia muito, pode ser 60% "só", ou 60% + ICMS dependendo do estado.

E também não é sempre certo ser taxado, já comprei Xbox 360 e PSP e não fui taxado.
 
Ninguem sabe uma maneira de obeter o numero de rastreio de uma compra da GAME.CO? :S

Game.co.uk NÃO tem rastreio, exatamente nenhum. Mas fica sossegado que meu Eyepet chegou sem problemas.:yes:
 
Pois é eu to com um pedido da game.co.uk que ja passou de um mês e nem sinal ainda :S

Se for estraviado , tem como ser ressarcido ?
 
Pois é eu to com um pedido da game.co.uk que ja passou de um mês e nem sinal ainda :S

Se for estraviado , tem como ser ressarcido ?

Mais de um mês? Relaxa filhote, a minha chegou em 33 dias na época de ano novo. Até Fevereiro deve chegar, no máximo no início do mês.
 
Mais de um mês? Relaxa filhote, a minha chegou em 33 dias na época de ano novo. Até Fevereiro deve chegar, no máximo no início do mês.

O que eu to intrigado é que eu comprei um LBP no mesmo pedido e já chegou.
Mas vamos esperar pra ver no que vai dar , valeu ai !
 
1 - O que comprou:God of War Collection
2 - Onde comprou: Ebay (vendedor Kolinb)
3 - Tipo de pagamento: paypal
4 - Tipo de envio: usps first class international
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope
6 - Data do envio(saiu dos US): 09/12/2009
7 - Data da chegada: 6/01/2010
8 - Taxado ou isento: ISENTO
9 - Cidade: Floripa / SC
10- Valor com frete: Subtotal: US $39.99
Shipping & handling: US $15.00
Total: US $54.99 ( R$ 94 e uns quebrados)

demorou um poco mas valeu q fico barato pra um jogo meio q lançamento ainda :D

99qpzp.jpg


veio declarado como merchandise e com o preço 39.90 ali e mesmo assim ficou isento, nao tinha tracking... acho q esse é o segredo, nunca dar tracking ahdahedahdea :D

ja aproveitando então, que jogo animal cara, eu nunca tinha jogado os god of war no ps2, entao foi mais animal ainda, varias batalhas epicas, isso q nem fechei o 2 ainda :said:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo