• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quais lojas estão com jogos bons em promoção??

Comprei um ps3 novo.Aceito recomendações.
 
cara eu nao entendi o que vc quis dizer....

To esperando 2 pedidos da GAME, pedi em 05/12 e outro 15/12.

Os meus tb até agora nem sinal, um saiu dos EUA dia 21/12 e o outro saiu de HK dia 27/12 até agora nada deles.... acho que só pra março mesmo que devo receber
 
Bom, comprei meu PS3 ontem e hoje me arrisquei pela primeira vez em comprar um jogo importando.
Comprei God of War Collection pela eStarland, num total de $50,95 (R$ 93,00), mas to morrendo de medo agora. Fui na empolgação sem pensar muito, agora que ja finalizei a compra to com o ** na mão :cry:

Alguém que tenha comprado por lá pode me falar algo positivo à respeito da loja? Se chegou direto o pedido, não foi taxado, etc?
 
cara... fica tranquilo.

Se tivesse comprado mes passado teria ficado louco com a demora.... agora que começou o ano fica mais tranquilo...

Lembro que na minha primera compra... chegou em 14 dias corridos, agora comprei o killzone 2 em 04/12 e até agora nao chegou, se tivesse acontecido na primeira compra teria ficado traumatizado com ctza!

Não se preocupe... chegar, chega. O problema é a alfandega. tem numero de rastreio ?
 
O mesmo aconteceu comigo, pedi 3 jogos no mesmo dia na game.co. Um chegou segunda passada, os outros nem sinal :/
 
cara... fica tranquilo.

Se tivesse comprado mes passado teria ficado louco com a demora.... agora que começou o ano fica mais tranquilo...

Lembro que na minha primera compra... chegou em 14 dias corridos, agora comprei o killzone 2 em 04/12 e até agora nao chegou, se tivesse acontecido na primeira compra teria ficado traumatizado com ctza!

Não se preocupe... chegar, chega. O problema é a alfandega. tem numero de rastreio ?

É um outro detalhe que me deixa preocupado, não tem numero de rastreio. Se o jogo não chegasse, como eu iria comprovar que ele não chegou?

Bom, já ouvi muitos comentários positivos em relação á loja. Espero que dê tudo certo :)
 
É um outro detalhe que me deixa preocupado, não tem numero de rastreio. Se o jogo não chegasse, como eu iria comprovar que ele não chegou?

Bom, já ouvi muitos comentários positivos em relação á loja. Espero que dê tudo certo :)

Chegar vai chegar, a estarland é uma loja famosa aqui entre nós do forum, várias pessoas compram! o único problema é a agonia de esperar tanto tempo por um jogo! comprei um de HK no dia 15, dia 17 que saiu de lá e não tem mais rastreamento até chegar aqui no brasil, vai ser o mês mais contado que ja tive hehehehe
 
Chegar vai chegar, a estarland é uma loja famosa aqui entre nós do forum, várias pessoas compram! o único problema é a agonia de esperar tanto tempo por um jogo! comprei um de HK no dia 15, dia 17 que saiu de lá e não tem mais rastreamento até chegar aqui no brasil, vai ser o mês mais contado que ja tive hehehehe

É dose mesmo, tô a quase 1 mês aguardando pra jogar metal gear solid 4, e god of war collection, pelo menos a espera vai ser boa pro meu bolso já que paguei 153 reais nos 2 jogos, se fosse comprar aqui no brasil não sairia por menos de uns 280 os 2!!!!
 
Bom, comprei meu PS3 ontem e hoje me arrisquei pela primeira vez em comprar um jogo importando.
Comprei God of War Collection pela eStarland, num total de $50,95 (R$ 93,00), mas to morrendo de medo agora. Fui na empolgação sem pensar muito, agora que ja finalizei a compra to com o ** na mão :cry:

Alguém que tenha comprado por lá pode me falar algo positivo à respeito da loja? Se chegou direto o pedido, não foi taxado, etc?

Os dois jogos que eu comprei lá vieram de boa. O Uncharted 2 chegou em 20 dias +-, e o GoW Collection em 35 +- (Natal, sabe como é). Nenhum foi taxado.

FUI!
 
Os dois jogos que eu comprei lá vieram de boa. O Uncharted 2 chegou em 20 dias +-, e o GoW Collection em 35 +- (Natal, sabe como é). Nenhum foi taxado.

FUI!

Tô na espera dos meus jogos tb, é um saco esse país de *****!!!!!!
 
Acabou de chegar!!!!!!!!!! coisa linda!!!!!!!!! aleluia!!!!! 30 dias exatos, só falta agora o jogo de Hong Kong comprado com o Mario!!!! Daqui a pouco coloco um video do unboxing...



Videos:

 
Última edição:
galera, alguém ainda está para receber encomendas da China desde o inicio dezembro?
 
Como sei se a loja passa o numero de rastreio antes de comprar?

Game.co nao passa.. to querendo comprar um H7 na shopto mas queria com rastreio.
Quais tem e quais nao tem? Como posso saber?
 
hauehauheuaheu até video de unboxing tem, tudo culpa dos correios por atrasarem as encomendas. :fun:
Tem 2 pacotes pra chegar la em Brasilia, mas não são jogos. Enfim... Malditos correios. :p

PS: estarland só falta soldar o lacre da embalagem com algum metal.
 
Última edição:
Como sei se a loja passa o numero de rastreio antes de comprar?

Game.co nao passa.. to querendo comprar um H7 na shopto mas queria com rastreio.
Quais tem e quais nao tem? Como posso saber?

na shopto eles mandam com rastreio sim ...
 
galera, alguém ainda está para receber encomendas da China desde o inicio dezembro?

Tenho para receber da china pedido q fiz em novembro.... fora umas compras que fiz nos eua na virada do ano... escutei rumores que a fiscalizaçao estava de greve, nao sei se é verdade.
 
Tenho para receber da china pedido q fiz em novembro.... fora umas compras que fiz nos eua na virada do ano... escutei rumores que a fiscalizaçao estava de greve, nao sei se é verdade.

Se a greve q vc tá falando for aqui no Brasil, não está.
Fui essa semana na Aduana aqui em BSB e estava tudo normal lá. Não estavam em greve
 
Entao adntorres, falei isso q fui ao correio buscar um sedex e perguntei ao agente como estava as encomendas de importaçao e q eu estava esperando algumas coisas e q estavam bem atrasadas, ele falou q teve um problema la no rio de janeiro, mas q nao tinha certeza... mas convenhamos é muito bom comprar fora do país principalmente coisas q nao achamos facil por aqui... mas tem q ter uma paciencia de Jó para esperar hehehehe... ainda estou em fase de adaptação hehehe...
 
Entao adntorres, falei isso q fui ao correio buscar um sedex e perguntei ao agente como estava as encomendas de importaçao e q eu estava esperando algumas coisas e q estavam bem atrasadas, ele falou q teve um problema la no rio de janeiro, mas q nao tinha certeza... mas convenhamos é muito bom comprar fora do país principalmente coisas q nao achamos facil por aqui... mas tem q ter uma paciencia de Jó para esperar hehehehe... ainda estou em fase de adaptação hehehe...

Realmente tem que ter paciência. Já me acostumei, nem esquento!!!

Mas comprar coisa que eu preciso pra um prazo curto ou média, não dá. Porque as veses chega rapido, e normalmente não.

Agora mesmo estou aguardando um Sony Vaio que comprei nos EUA. Dia 10 desse mes.
Ele vem por USPS Express, mas nem esquento porque sei que mesmo sendo metodo expresso, quando chega na receita ele agarra e demora pacas do mesmo jeito.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo