• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Consórcio vs lance R$ 11.000,00

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Registrado
Boa noite galera!

Então, devido aos altos juros cobrados em um financiamento de carro, estou querendo pegar um consórcio da volkswagen de um Gol 1.6 completo de R$ 35000,00 por exemplo.

Minha dúvida é a seguinte, na primeira assembléia do consórcio, será que consigo arrematar este gol com esse lance de R$ 11000,00?

Aguardo a respostas dos experts do Adrena.:haha:
 
Última edição:
po manolo dá um lance baixo no primeiro mês, que aí vc vai ver quanto foi o lance ganhador... quem sabe vc nao tira por menos $ no outro mês..
 
Onde eu moro a média dos lances giram em torno de 50 a 60% do valor do carro.
Mas dependendo do mês você pode ter sorte.
Seu consórcio é o VW Nacional?
Tem planos para 2011 de fazer entrar no plano mais leve 33% entrada + 72 meses(67%).
 
Olha, eu vendo consórcio, eeeee...não sei se tem grupo em andamento onde vc quer fazer, mas pega um grupo em andamento se tiver, que pra ver os lances anteriores e seja feliz, 30% do valor vc ganha fácil, pelo menos onde eu trabalho nós fizemos assim, já sabemos quais são os grupos bons com menos percentual de lance.
 
Olha, eu vendo consórcio, eeeee...não sei se tem grupo em andamento onde vc quer fazer, mas pega um grupo em andamento se tiver, que pra ver os lances anteriores e seja feliz, 30% do valor vc ganha fácil, pelo menos onde eu trabalho nós fizemos assim, já sabemos quais são os grupos bons com menos percentual de lance.

Bom saber disso. Vou procurar uma consecionária volks e ver os grupos que já estão em andamento e ver qual foi o histórico dos últimos lances comtemplados.
 
Eu fui contemplado por sorteio (no primeiro sorteio, hahahaha).

Bem, eu acho que 35k vc vai precisar dar um lance de uns 50% - 55% no mínimo, na minha carta essa era a média.

[]s
 
[{Goku}];1065551265 disse:
Eu fui contemplado por sorteio (no primeiro sorteio, hahahaha).

Bem, eu acho que 35k vc vai precisar dar um lance de uns 50% - 55% no mínimo, na minha carta essa era a média.

[]s

No meu caso, eu teria 30% do valor do carro. Muitas pessoas estão falando que eu tiro fácil o carro no primeiro mês com R$ 11000,00.

Mas queria o carro pra janeiro.
 
Realmente não sei, depende de cidade, do consórcio e do valor.

A minha carta era 25k, e os lances variavam SEMPRE entre 50% e 55%.

Agora como a carta é de 35k, talvez, esse valor que vc tem dê certo.

Mas de qualquer maneira, o consórcio é bem melhor que o financiamento.
 
[{Goku}];1065551507 disse:
Realmente não sei, depende de cidade, do consórcio e do valor.

A minha carta era 25k, e os lances variavam SEMPRE entre 50% e 55%.

Agora como a carta é de 35k, talvez, esse valor que vc tem dê certo.

Mas de qualquer maneira, o consórcio é bem melhor que o financiamento.

Sem dúvida alguma é melhor que o financiamento, meu receio é que eu quero o carro pra janeiro, e não gostaria de não ser comtemplado até lá...
 
Lance para pegar, tem q ser de 60-80%. Ai eh certeza que voce pega.
Mas com entrada, as vezes vc consegue financiamento a menos de 1%, e no final das contas acaba pegando parcelas 50 reais mais caras que um consorcio.

Eu prefiro fazer isso do que pegar consorcio. Mesmo que consorcio cobre 0.2-0.4% am (q eh menor que o de qualquer financiamento) vc fica nessa **** agonia.
Bens caros vc quer comprar e ja sair usando, nao ficar esperando, esperando, esperando... :thumbs_up
 
Bem, fui no Bradesco e fiz um consórcio de R$ 26550,00.

No caso o valor do lance, é calculado com o valor do carro + a taxa que é de 12%. Então temos um total de R$ 29736,00.

Vou dar um lance de R$ 10000,00, segundo o vendendor, esse lance é muito provável que eu arremate o carro, visto que a média de lances comtemplados é de 25% do valor do bem.

Obs: Meu consórcio tem apenas 200 pessoas.

Será que arremato?:hmm:
 
Espere o primeiro mes e veja o lance vencedor.

Primeiro mes é tenso , muitas pessoas pensaram igual a você sem duvidas .

Eu não arriscaria , depois fica sem carro e sem $$ para dar o lance, ai tem que ficar torcendo.
 
Espere o primeiro mes e veja o lance vencedor.

Primeiro mes é tenso , muitas pessoas pensaram igual a você sem duvidas .

Eu não arriscaria , depois fica sem carro e sem $$ para dar o lance, ai tem que ficar torcendo.

Eu já entrei em um consórcio em andamento.
 
Exatamente como o amigo CaioIncau falou,fiz isso com uma moto, primeiro mes deixei rolar pra ver qual lance vencia. No segundo mes joguei um valor proximo e levei a magrela!
 
Vou dar o lance com o valor que tenho disponível, se levar ótimo, senão paciência, pois ainda vai levar dois meses para eu tirar a habilitação.:haha:

E de qualquer forma vou ver na minha primeira assembléia, os valores dos lances que levaram o carro.:bwahaha:
 
Vou dar o lance com o valor que tenho disponível, se levar ótimo, senão paciência, pois ainda vai levar dois meses para eu tirar a habilitação.:haha:

E de qualquer forma vou ver na minha primeira assembléia, os valores dos lances que levaram o carro.:bwahaha:

Hahaha tbm Comprei ([R]ganhei[/R]) o carro antes de tirar carta, fiquei na maior expectativa husahusa, melhor mesmo esperar tirar a Habilitação.
 
Hahaha tbm Comprei ([R]ganhei[/R]) o carro antes de tirar carta, fiquei na maior expectativa husahusa, melhor mesmo esperar tirar a Habilitação.

A 1º assembléia que vou participar vai ser agora dia 17. Se eu for comtemplado com o lance que darei, posto aqui.:awesome:
 
Seja amigo do corretor que te vendeu, troque uma ideia com ele.

Com esse lance de 11,000R$ acho semi impossivel vc levar o carro assim de cara.

Mas ai que vem corretor conversa com ele para tentar "combinar", oq seria esse combinado, ele conversa com as pessoas que partiticipam do consorcio para agendar os meses que cada um vai tirar o carro.

Ai o seu lance pode ser qualquer um que vc pega o carro, mas não seja guloso falando que ter tirar o carro para ontem. Tente combinar para meio do ano depois de uns 6 meses pagando.

Então fica a dica, conversa com o seu corretor.

Tive um carro roubado, vou receber a grana e vou entrar em consorcio, mas vou tentar arrumar 15,000R$ a 20,000R$ para o lance de uma GOL 1.6 (33,000R$) e comprar uma Megani 2007/2008 com esse valor.

Não gosto de carro novo nem a pau, pega o carro zero, mas pelado, colega meu pegou uma G5 todo pelado, so com direção, puro plastico, sem milha, sem roda, 31,000R$, não pode mexer no carro para não perde garantia.

Estava olhando Megani, Vectra, Civic, Corola todos 2007/2008 esta na faixa de 33Mil, carro com 3 anos de uso, muitas vezes unico dono que não chegou nem a 60mil Km.

Fiz uma comparação entre os planos M.Leve, Leve e Normal da VW, o que fica mais em conta em termo de "juros" e o Leve, valor total é de uns 1000R$ a menos que os outros dois.
 
Última edição:
Para deixar a galera antenada. Já dei o lance de R$ 10000,00, a assembléia será amanhã as 09:00 h. Segundo a atendente, na última assembléia ficaram disponíveis 2 carros para lances, e um foi arrematado por 27% do valor da carta de crédito e outro por 25%.

Meu lance é de 31% do valor da carta de crédito, seguindo essa lógica, to de carro semana que vem.:fuckyeah::megusta::bwahaha:

Depois da assembléia mantenho vcs informados.:fovhappy:
 
aproveitando o tópico

por ex, com 20 mil na mao, consigo ganhar lance de carta de 50 mil por ex ?

pra habitação sera q compensa consorcio tbm ou melhor financiamento da caixa mesmo ?

vlw
 
aproveitando o tópico

por ex, com 20 mil na mao, consigo ganhar lance de carta de 50 mil por ex ?

pra habitação sera q compensa consorcio tbm ou melhor financiamento da caixa mesmo ?

vlw

Consórcio é melhor que qualquer financiamento, mesmo sendo da Caixa.

Mas ou vc dar um bom lance pra arrematar o bem, ou então aguarde ser sorteado.

Com esses 20000,00 é um ótimo lance, mas vc tem que colocar 50000,00 + a taxa de administração do consórcio. No caso o meu que é do Bradesco é de 12% em cima do valor da carta de crédito, aí vc calcula quantos % será seu lance.

Normalmente com mais de 30% do valor da carta + taxa adm tu arremata, mas final do ano é mais competitivo, por causa do 13º e o pessoal pegando carro do próximo ano também.:haha:
 
Levou com esse lance?

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo