Conta banida

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos farofa_ms
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

farofa_ms

Banido
Banido
Boa tarde moderadores.
Tenho uma conta a anos no adrenalina com Nick omag0 (uma das últimas postagens foi em papo cabeça->distintos de viagem) desde 2004 acredito. Em meados de 2014 havia esquecido os dados e criei outra, omag0_ . Acontece que ontem minhas duas contas foram banidas.
Nunca fiz postagens ofensivas ou desrespeitei alguma Norma (só essa de conta dupla que não sabia)
Então gostaria de pedir, que desbloqueasse, a primeira (omag0) e excluissem a omag0_.
Detalhe; esqueci qual e-mail é vincaluda o do omag0. Já do omag0_ é vinculada a do @yahoo.com.br

Obrigado.

Então, as datas não batem!

No dia 28/10/2014 você fez uma postagem como omag0_ voltando a postar no dia 26/01/2015.

Na sua outra conta, você postou no dia 18/11/2014 e depois disso fez várias outras postagens, mas no dia 27/01/2015 você TAMBÉM postou com ela.

Estranho que, se perdeu ou esqueceu a senha, não entrou em contato com a moderação e, ao criar uma conta nova por causa disso, não deixou de postar com a velha.

E tudo nos tópicos de VGs. As DUAS contas!

Você pode nem ter ofendido ninguém, mas quebrou uma das regras PRINCIPAIS do fórum:

REGRA 1.7 - É PROIBIDO criar mais de um login por pessoa. Sua conta é pessoal e intransferível.

Como eu disse antes, se perdeu ou esqueceu a senha, deveria ter imediatamente entrado em contato com a moderação pra que resolvêssemos esse problema pra você.

As contas permanecerão banidas e se quiser voltar a participar do fórum terá que esperar um ano (a partir da data de banimento) para pedir que revejamos o seu caso.

Detalhe importante, SEM CRIAR NENHUMA CONTA NOVA NESSE ÍNTERIM - se o fizer, perde o direito a revisão!

A cara na boa. Frequento esse forum, já ajudei e ja fui ajudado. Quanto a essa regra foi erro meu mesmo nao ter lido essa regra 1.7
Postei vários tópicos hora com minha conta omag0, hora como omag0_ sim, mas nem lembrava qual era minha titular, e se ver, nao foi pra causar flood ou para me beneficiar de algo. Até de grupos de whatsapp daqui eu fazia parte.

Foi simplesmente por não saber qual era qual. Até porque nao é o adrena o único forum que participo e esses são os nicks que costumo usar.

Mas não vou esperar um ano, nem criar mais conta nenhuma aqui não. Se não pode desbanir, paciência, e pode até banir essa que estou escrevendo.

Pode confirmar tudo que falei, mas do adrena nao faço mais parte.

Abraço e sucesso. Até.

Você erra e fica putinho com a moderação?

Okay, então.

29f2td5.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar