Conta De Steam

pererecacs

Well-Known Member
Registrado
GALERA
comprei meu css naun fais um mes
so loguei uma vez dps dexei para logar sozinho
hoje fui tenta entra no steam falo ke a senha tava incorreta
tentei recupera falo ke ia me manda um email mais n recebi nada
naun consegui recuperar minha senha

porfavor alguem pode me ajudar ?
to desesperado
 
Tenta ir em outro PC e logar com seu login, se não for acho que já era sua conta!
 
Comigo está aconteccendo a mesma coisa, então fiquei preocupado com o que você disse pois, comprei o Dark Messiah pelo site e não consigo baixa-lo. Será que eu perdi U$50,00?

Tentou se logar em outro PC?!
Se sim e não fui então acho que vc perdeu mesmo, ou pode entrar no fórum da Valve pra tentar recuperar...:thumbs_up
 
Comigo está aconteccendo a mesma coisa, então fiquei preocupado com o que você disse pois, comprei o Dark Messiah pelo site e não consigo baixa-lo. Será que eu perdi U$50,00?

Eu comprei meu Dark messiah pelo steam cara e ta em 96%, nem sabia que dava para comprar por site... mas loga pelo steam e tenta pedir a senha novamente.

E se vc lembrar a senha abre um notepad e grava ai seu login se senha no pc...
 
Eu comprei meu Dark messiah pelo steam cara e ta em 96%, nem sabia que dava para comprar por site... mas loga pelo steam e tenta pedir a senha novamente.

E se vc lembrar a senha abre um notepad e grava ai seu login se senha no pc...

O site que eu digo que comprei é pelo steam mesmo. Um outro site que vende jogos é o direct2drive do gamespy.com, mas preferi o steam para ver como era, e vi que uma bost@!!!!!!

Só não entendi o que você quiz dizer sobre abrir o notepad e gravar o login.
 
Salvar em arquivo texto pra não esquecer. De preferência criptografa o arquivo. Se alguém conseguir invadir e baixar o arquivo, não vai conseguir ler. O inconveniente é na hora de formatar o micro, eu por exemplo sempre esquecia de descriptografar o arquivo ou salvar a chave de criptografia e ficava com um arquivo morto :lol:
 
só pra saber: VC ja olhou na sua pasta de spam do mail? normalmente, como no meu caso, quando requisito alguma senha ou login ele enviam mas vão para esta pasta de spam. Da uma conferida se ja naum fez isso, FLW Boa Sorte
 
só pra saber: VC ja olhou na sua pasta de spam do mail? normalmente, como no meu caso, quando requisito alguma senha ou login ele enviam mas vão para esta pasta de spam. Da uma conferida se ja naum fez isso, FLW Boa Sorte

Eu olho a pasta de spam com frequência justamente por causa disto, e até agora não chegou nada do suporte do Steam. Como eu mandei a mensagem no domingo, e o pessoal comenta que demora pelo menos uns 2 dias ou até mais para eles mandarem resposta, ainda estou tranquilo, mas se passar mais de uma semana sem resposta, vou começar a ficar desesperado, hehehehehe.
Valeu pela dica também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo