Últimas notícias do Adrenaline

conta pa nois as burrada que vc fez!!!

Laptosh

A better way.
eh isso memo galera... eu tava atoa aki e me deu a idea de criar um topico das ratas que vcs ja fizeram montando um pc:p
conta pra nois ae, aposto que o povo eh curiosso pra saber isso...
e tambem tem aqueles que so porq fizeram uma ficam com vergonha e talz:D ... mas isso eh normal, acontece com todo mundo;)
aposto que tem gente aki que ja fez burrada que o povo nem imagina!!!

dado

Hungry Member
Sei lah, nunca tive nenhuma mto grave nao, mas to postando pra deixar como advertencia pra ninguem fazer, tipo que ja liguei os fio do led do hd numa outra fonte de tensao da mobo sem querer, na hora o fio derreteu de cima a baixo dando mó faiscarada...
e outra foi de qndo era mó cabaçao ainda colocando o dissipador no processador, eu naum sabia que tinha que colocar ele em cima e dpois prender os clips, colocava ele meio inclinado conforme ia prendendo, isso pode quebrar as bordas do DIE....

ae, serve pra ninguem repitir

Pinel

Pinel
Tomara que o Gabriel Torres Leia esse Tópico e ai quem sabe posta alguma p/ gente...:D :D :D
Acho que deve dar para escrever outro livro ...

Spoock

Joinha!
Achei que tinha ligado as pontes do meu antigo Thunderbird..
Ia entrar na BIOS só pra ver se tinha liberado o multiplicador..
entao achei que nao fosse necessario usar o cooler, ia ser coisa rapida, 15 segundos no maximo.. No meu antigo AMD k6 III 450MHz dava na boa.. Entao achei que no meu TB 1.4 ia dar tb..
hahahaha
me enganei
Deu uns 2 segundos e o processador torrou! Cheirinho joia que fez...
Pior de td, é que foi feita a merda na minha recem comprada A7S333.
Ainda bem que consegui trocar ela por essa que estou hj..

hahaha
no dia foi foda
mas hj é comedia!

Laptosh

A better way.
Tomara que o Gabriel Torres Leia esse Tópico e ai quem sabe posta alguma p/ gente...:D :D :D
Acho que deve dar para escrever outro livro ...

essa do Gabriel eh comedia:D :D

mas e eu que quando ganhei meu pc fui inventa de monta ele (Alegria de quando ganha alguma coisa nova!!:D ) e eu num sabia porra nenhuma... fui coloca o cooler no processador ao contrario:p
nessa brincadeira eu cabei quebrando o núcleo do proc!!
mas depois acabou que o kra trocou e talz.
sem fala que por causa dessa brincadeira eu demorei foi um tempão por causa da garantia
tive sorte do kra troca:rolleyes:

Spoock

Joinha!
tb teve a do adsl

quando chegou o adsl aqui..
o modem 3com ficava em cima do gabinete
eu fui ver umas paradas
e enrosquei no cabo do adsl
o modem caiu de cima do gabinete que por si estava em cima da mesa]
uahueaheuhae

nao aconteceu nada
mas o cagasso foi tesao

Comdek

Old Member
Fica com akela sensação: "Pronto, queimô". :(
A velocidade da ventoinha subiu, o hd feiz uns barulho.

No final não queimo nada. :)

Ah, otra.
Naqueles tempo de fonte AT, o botão tinha 4 fios (jah da pra imaginar :D), e eu nunca saba a ordem daquilo, dai eu inverti, rapaiz, quando ligo, heuaheauehau, escureceu a casa. :D

Fiquei tremendo por uns 5 minuto (susto :eek: :eek: ).

hueaheua, esses tempo... :D

*711

Keep Walking.....

Aqui em casa burrada mesmow que eu fiz foi depois de ter atualisado a BIOS da minha KT4 ULTRA o micro nm dava boot...po, usei o CLEAN CMOS jumper limpei tudo, desliguei o micro e sai de casa...

Volto pra casa masi tarde e minha mobbo NOVINHA num lga mais...PUTZ!!! Desespero TOTAL....desmonta micro novo, tira proc. demora umas 2 horas testando TUDO por partes no micro daminha irmã....um PUTA monte de horas depois e o desespero na alturas resolvo fechar de novo o micro pra ver no qq dah....
Montei tudo e na hora que fui ligar o cooler do gabinete dei uma olhadinha em cima e vi a porra do jumper mexido, dai lembrei!! O CLEAN CMOS!!!!!:eek:

Mudei e a porcaria rodo normal...vixi, agora eu dou risada, mais na hora foi um puta dessespero dos infernos!!!:D :D :D
---------------------------------------
hehehe....pela lista daqui o meu foi o MENOS pior, mas o desespero foi grande!

FLWs:cool:

Fabiano

aka MACker
essa do Gabriel eh comedia:D :D

mas e eu que quando ganhei meu pc fui inventa de monta ele (Alegria de quando ganha alguma coisa nova!!:D ) e eu num sabia porra nenhuma... fui coloca o cooler no processador ao contrario:p
nessa brincadeira eu cabei quebrando o núcleo do proc!!
mas depois acabou que o kra trocou e talz.
sem fala que por causa dessa brincadeira eu demorei foi um tempão por causa da garantia
tive sorte do kra troca:rolleyes:

esqueceu de mencionar o HD de 40 GB novinho q tu deixaste cair no chao e foi pro saco
putz kra HD de 40 na época era coisa do outro mundo :eek:
um puta preju
hiAUEHRIUaheruiAHERUIhAEUIrhAUIErhuiaEHriuaHEriuah

A rata q eu jah dei q eu to me lembrando agora foi q uma vez eu fui testar um Duron numa Mobo, dai eu tava com prequiça de encaixar o Clip do Cooler pq eu soh ia testar se a placa mae tava ligando e tirar logo... dai eu soh deixei o Cooler em cima do processador como eu costumava fazer no tempo dos K6-2...
hIAUHERiUHEriuHIAEUrhIUEHriuHAEu
pra q... soh fui me lembrar q os Duron tem akelas borrachinha depois q o bixo jah tinha torrado... pra kem naum sabe akelas quatro borrachinhas impedem q o dissipador fique em contato com o Core do processador pq elas sao mais altas q o Core, soh qndo prende o Clipe q o Dissipador encosta no Core :D

ah eu tb inutilizei essa mesma Mobo momentos depois tentando tirar um maldito Cooler! tive q usar uma chave de fenda pra soltar o Clipe dai vcs jah imaginam uq aconteceu neh... a chave escapou e acabou rompendo uma trilha na placa...

legal neh :)

Fabiano

aka MACker
ah e eu to com um Athlon XP 1600+ aki q um amigo meu keimou... Ele montou o PC e um dos cabos da fonte ficou pegando na ventoinha do Cooler, dai ela ficou parada enquanto o PC tava ligado e deu nuq deu... :D

hmmmm...
vai dar um exelente chaveirinho :)

e naum, eu naum estou interessado em vendê-lo ;)

Últimas notícias do Mundo Conectado

Jab's

vBulletin Staff

vixe, naum tive muitos prolblemas assim naum mas vou contar alguns.......

kdo tinha os HDs de 1.2 GB ke na epoca era espaco mais muito espaco mesmo eu tinha cabado de tirar da embalagem e fui em direcao do micro naum sei como eescorreguei e o hd voou.... kdo liguei parecia um trator..... perda total........

outra vez foi kdo fui colocar um hd num gabinete acho ke o parafuso furou a placa de controle e pegou fogo o disco..... esse dia eu trankei.... e pra piorar joguei agua..........

esses dois ae jah faz tempo mesmo.... uns 5 anos.....

o ultimo eh recente, kdo fui trocar o processador de um micro prum xp 1600+ na hora ke fui encaixar o cooler eu tava usando uma chave de fenda pra encaixar ele com a pressao, dai a chave escapou e adivinha onde eu enfiei ela....... furei a placa mae, perda total sorte ke convenci o pessoal da garantia a troca-la...demorou um mes mais ou menos mas pelo menos naum perdi a placa.......

hnuahauhauhauhauhauhauha comedia mesmo.....

e tem outros como jah cortei a mao umas 3 vezes com pente de memoria, levei descarga eletrica pela HUB, fiquei grudado no gabinete pq tava com os pes molhados e descalso...... etc....e. etc....

ah, e teve um drive de cd ke kase me matou akeles de 32X da creative ele comecou a rodar muito rapido mesmo dai do nada o drive abriu e cuspiu o cd em minha direcao, se eu naum abaixo.........jah sabe neh.........

*711

Keep Walking.....

Originally posted by Jab's
vixe, naum tive muitos prolblemas assim naum mas vou contar alguns.......

kdo tinha os HDs de 1.2 GB ke na epoca era espaco mais muito espaco mesmo eu tinha cabado de tirar da embalagem e fui em direcao do micro naum sei como eescorreguei e o hd voou.... kdo liguei parecia um trator..... perda total........

outra vez foi kdo fui colocar um hd num gabinete acho ke o parafuso furou a placa de controle e pegou fogo o disco..... esse dia eu trankei.... e pra piorar joguei agua..........

esses dois ae jah faz tempo mesmo.... uns 5 anos.....

o ultimo eh recente, kdo fui trocar o processador de um micro prum xp 1600+ na hora ke fui encaixar o cooler eu tava usando uma chave de fenda pra encaixar ele com a pressao, dai a chave escapou e adivinha onde eu enfiei ela....... furei a placa mae, perda total sorte ke convenci o pessoal da garantia a troca-la...demorou um mes mais ou menos mas pelo menos naum perdi a placa.......

hnuahauhauhauhauhauhauha comedia mesmo.....

e tem outros como jah cortei a mao umas 3 vezes com pente de memoria, levei descarga eletrica pela HUB, fiquei grudado no gabinete pq tava com os pes molhados e descalso...... etc....e. etc....

ah, e teve um drive de cd ke kase me matou akeles de 32X da creative ele comecou a rodar muito rapido mesmo dai do nada o drive abriu e cuspiu o cd em minha direcao, se eu naum abaixo.........jah sabe neh.........

ejaiejaiehauehuaheuah...

aqui em casa jah aconteceu tbda chave de fenda escapar....sorte que a mobbo resistiu:)

Laptosh

A better way.
esqueceu de mencionar o HD de 40 GB novinho q tu deixaste cair no chao e foi pro saco
putz kra HD de 40 na época era coisa do outro mundo :eek:
um puta preju
hiAUEHRIUaheruiAHERUIhAEUIrhAUIErhuiaEHriuaHEriuah

A rata q eu jah dei q eu to me lembrando agora foi q uma vez eu fui testar um Duron numa Mobo, dai eu tava com prequiça de encaixar o Clip do Cooler pq eu soh ia testar se a placa mae tava ligando e tirar logo... dai eu soh deixei o Cooler em cima do processador como eu costumava fazer no tempo dos K6-2...
hIAUHERiUHEriuHIAEUrhIUEHriuHAEu
pra q... soh fui me lembrar q os Duron tem akelas borrachinha depois q o bixo jah tinha torrado... pra kem naum sabe akelas quatro borrachinhas impedem q o dissipador fique em contato com o Core do processador pq elas sao mais altas q o Core, soh qndo prende o Clipe q o Dissipador encosta no Core :D

ah eu tb inutilizei essa mesma Mobo momentos depois tentando tirar um maldito Cooler! tive q usar uma chave de fenda pra soltar o Clipe dai vcs jah imaginam uq aconteceu neh... a chave escapou e acabou rompendo uma trilha na placa...

legal neh :)

aiuhiauhiauhiauhaiu
eh memo esse HD era o bicho na epoca e eu deixei ele cair de cima do banco de uma jog!!
depois de ter ido pra garantia e voltado vcs nem imaginam ond esse hd anda...
ta com o dono de uma LAN aki da minha cidade:D
ele ta funfano blz... cabei ganhano dimdim com ele
mas depois da queda nunca confiei nele... tanto que eu comprei esse hd ae da minha assinatura
:D :D

Comdek

Old Member

Originally posted by Jab's

Esse jah aconteceu com o meu 32x da LG. :)
Sorte q o comp. ta no chão.

O CD risco até o ultimo e o CD-Rom durou mais uns 2 meses, depois a porta ficava abrindo e fechando. Tentei desmontar mais piorei ainda mais. :(

Ateh hoje to sem cd-rom. Uso via rede

_FUNK_

Salvador Melhor do Brasil
rpz eu fui montar o esse pc da assinatura i coloquei o cooler alcontrario =PPP, ainda bem q n tve nda i olhe q eu liguei o pc umas 10 vezes com ele alcontrario =P

tve tb um amigo meu q comprou uma radeon igul a minha, ainda sem qrer deixou cair pela janela, a sorte dele q ele segurou pelo fio q liga n fonte + entortou tudo, ai ele desentortou i funfo blz, se n a porra ia inxa pai ele ia ver tudo azul:eek:

maylenon

tux

uma vez vi uma barata passando no chão do meu quarto não dei muita ideia, pensei não vou parar para mata-la pois daqui a pouco ela vai embora.... Blz, no outro dia vou ligar o pc, so da aquele barulho rapido, na hora que abri o gabinete a barata estava lá entre a fonte e a placa mãe toda torrada e a placa foi po saco ... por isso mate todas as baratas que verem . por mim .....:mad: :mad: :mad:

*711

Keep Walking.....

Originally posted by maylenon
uma vez vi uma barata passando no chão do meu quarto não dei muita ideia, pensei não vou parar para mata-la pois daqui a pouco ela vai embora.... Blz, no outro dia vou ligar o pc, so da aquele barulho rapido, na hora que abri o gabinete a barata estava lá entre a fonte e a placa mãe toda torrada e a placa foi po saco ... por isso mate todas as baratas que verem . por mim .....:mad: :mad: :mad:

Isso que dah deixar gabinete aberto e sem capa...;)

willianm

El Ratón
Aff minha experiencia eu tenho q contar, tipo eu dexava meu gabinete aberto ateh ano passado pq meu cooler era um box da amd, então com o tempo foi juntando uma camada de poeira na minha mobo, e eu burrão fui limpar a mobo com um PINCEL de crina de cavalo, e aconteceu q queimo a placa mãe pq o atrito com a mobo crio estatica, então dias depois fui numa loja de info e o cara me explico com o q se deve limpar a mobo, mas dai eu vi um fato interessante, o técnico guardava um pincel igual ao meu na gaveta da mesa dele, dai eu cheguei numa conclusão, deve ter tecnicos q queimam as mobos dos clientes pra obrigar eles a comprar uma nova com eles.

No Remorse

MSX always ROX !
Bem, eu já coloquei o cooler em cima de um xp1700+ e de preguiça não encaixei as presilhas......... fumou legal !

Sobre limpar com o pincel.... eu faço isso a meses já e nunca tive problema.

Mas eu espano pouco, não fico espanando rapidinho.....

Mas essa da estática eu não sabia..... isso por q ando limpando a minha r8500le sempre com o micro ligado !!!!! :D

Agora não sei se terei coragem novamente !!!

A explodi uma fonte satellite 400w fazendo oum OC do xp1800 pra 2100 !!!

precisava ver a minha cara quandoo micro apagou no meio de um teste do PCMark 2002............ :eek:

E eu sempre corto a mão quando vou tirar aquelas malditas "tampinhas" de metal em gabinetes novos..... precisava vir daquele jeito?????

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Amigo meu compro um volcano 9 bem no lançamento, ele compro por q era Tt e pq tinha o controle d temperatura q vc coloca debaixo do processador... dae ele instalo o cooler com o esquema debaixo do processador, so q ele prendeu com durex! e o proc nao fico bem encaixado.. sei q no final ele perdeu um athlon 1800+ e uma a7v333 q queimo os slot d memoria!

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Fui fazer um serviço em um cliente coisa de uns 4 anos atraz, mudando a rede eletrica dele para 220v, esqueçemos de mudar a chava das fontes nada mais namda menos que 1o pcs compaq zero bala com suas fontes queimadas, alguimas romperam só os fusiveis de entrada e outras os varistores, as dos varistores foram pro saco o resto foi moleza, a minha sorte imaginem era 300 PC´s poxa foi só uma salinha que esqueci de verificar, para minha sorte não era mimha responsabilidade neste serviço de elétrica que fiz, mas deu um frio na barriga pq a fumaçeira da sala que estavam estes PC´s foi incrivel,ainda bem que eram dijuntores inteligentes de desarme rápido, pois se não fosse teria torrado todas as fontes não daria para consertar nenhuma, mas dei uma bola pro cara e deixei tudo funcionando, o susto foi bom, e ainda faturei mais ainda com isso hehehehe.

Coy78

Usuário Registrado
Estou vendo q a galera teve dificuldades em instalar o cooler, realmente tem uns q dá um puta trabalho!

Mas o jeito mais fácil para instalar é com a chave de fenda mesmo! A maioria já deve saber, mas para os q ñ sabem, enrolar a ponta do instrumento com fita crepe evita acidentes!

Espero com isso salvar algumas placas-mães! :)

coiote

know-it-all Member
ja fiz muitas murradas durante a carreira :D
a que mais me deu frio na barriga e hoje dou muita risada foi numa autorizada prologica em SP nos idos de 1989 ...
Era um galpão enorme, as salas eram divididas em duratex montadas com esquadria de aluminio... naquela época existiam muitos trotes em estagiários, nossa sala de manutenção era a última do corredor, perto do banheiro/copa ... pois bem , um técnico "ZÉ" foi ao banheiro e resolvi "aprontar" com ele, puxei um fio 110V até a maçaneta da porta do laboratório para qdo ele voltasse iria levar um baita choque...
mas alguns segundo depois escuto o DIRETOR numa das primeiras salas do corredor xingando bem alto "QUEM FOI O F.D.P. QUE ENERGIZOU AS MAÇANETAS ... VOU MANDAR TODOS OS TÉCNICOS EMBORA AGORA!"...
... putz, esquadria metálica né ! todas as salas ficaram com 110V na maçaneta e o BOSS tinha levado choque qdo ele saia da sala dele ... :( levei um puta sermão daquele japonezinho, nunca viram o homem tão brabo como aquele dia ...
...levei uns dias de gancho, abaixei minha bolinha e hj dou risada bagaraio desse fato :D

Coy78

Usuário Registrado
Originally posted by coiote
ja fiz muitas murradas durante a carreira :D
a que mais me deu frio na barriga e hoje dou muita risada foi numa autorizada prologica em SP nos idos de 1989 ...
Era um galpão enorme, as salas eram divididas em duratex montadas com esquadria de aluminio... naquela época existiam muitos trotes em estagiários, nossa sala de manutenção era a última do corredor, perto do banheiro/copa ... pois bem , um técnico "ZÉ" foi ao banheiro e resolvi "aprontar" com ele, puxei um fio 110V até a maçaneta da porta do laboratório para qdo ele voltasse iria levar um baita choque...
mas alguns segundo depois escuto o DIRETOR numa das primeiras salas do corredor xingando bem alto "QUEM FOI O F.D.P. QUE ENERGIZOU AS MAÇANETAS ... VOU MANDAR TODOS OS TÉCNICOS EMBORA AGORA!"...
... putz, esquadria metálica né ! todas as salas ficaram com 110V na maçaneta e o BOSS tinha levado choque qdo ele saia da sala dele ... :( levei um puta sermão daquele japonezinho, nunca viram o homem tão brabo como aquele dia ...
...levei uns dias de gancho, abaixei minha bolinha e hj dou risada bagaraio desse fato :D

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha

Qualquer um no lugar dele iria ficar bravo contigo!
Eu mandava vc para a cadeira elétrica! :D

Usuários que está vendo este tópico