container de agua na bomba (W.Cooler)

coiote

know-it-all Member
Registrado
po isso é muito bom cara ta cada vez ficando mais compacto os sistemas de wc
 
Que sistemas rox, agora nem pensem em colocar a bomba dentro do gabinte a vibração pode fazer mal a saude do hd
 
Originally posted by NVLAND
Que sistemas rox, agora nem pensem em colocar a bomba dentro do gabinte a vibração pode fazer mal a saude do hd

Pelo menos a vibração do container com a bomba do Kit F1 nao se nota quase nada, muito pouca mesmo!!

Isso depende muito da bomba :), nao vai querer usar aquelas de tirar agua de aquarios marinhos tipos os do Sea WOrld iuahaiuhaiuhaiuah, imagina que loucura, desengata a manguera e faz um rombo na parede e no PC aihaiuahiauhaiuh
 
Quando eu tava fazendo testes com o wc aki em casa, a bomba tremia o gabinete inteirinho...:D
Hehehhe...Ai eu coloquei um "colchãozinho" de algodão embaixo pra absorver os tremores! Funfou legal!:D
 
Originally posted by Rubra
Quando eu tava fazendo testes com o wc aki em casa, a bomba tremia o gabinete inteirinho...:D
Hehehhe...Ai eu coloquei um "colchãozinho" de algodão embaixo pra absorver os tremores! Funfou legal!:D

Nao fico feio? ou nem aparece?
 
Originally posted by Prophet
Pelo menos a vibração do container com a bomba do Kit F1 nao se nota quase nada, muito pouca mesmo!!

Isso depende muito da bomba :), nao vai querer usar aquelas de tirar agua de aquarios marinhos tipos os do Sea WOrld iuahaiuhaiuhaiuah, imagina que loucura, desengata a manguera e faz um rombo na parede e no PC aihaiuahiauhaiuh

ahuauhauhauhahuauhauhauhauhhua :D:D:D to rndo mto aki! huahuauh
mas diz ae Prophet essa bomba eh eficiente???????
falows!
 
Originally posted by guismarquesrj
ahuauhauhauhahuauhauhauhauhhua :D:D:D to rndo mto aki! huahuauh
mas diz ae Prophet essa bomba eh eficiente???????
falows!

Que bomba? a de aquario marinho? se vc tiver dinheiro e se o block suportar ate vale, uma bomba dessa deve custar mais de US$1500 hehehehe (devo ta chutando bem baixo o preço! :p)

Agora c vc ta falando a to kit F1 sim ela é bem eficiente :p
 
atah! heheh tava flando dakela da foto no link que o amigo ali postou! hehehe
falows
 
Prophet, não ficou tão feio não...mas lindio num ficou tbm :p
heheheh
 
hehehehhe com ctza véio! hjehehehe :) :D
falows!
 
Ae rubra compra espuma de polietano que vc recorta ela certinho e não fica feio
 
Originally posted by Marceloc
Ae rubra compra espuma de polietano que vc recorta ela certinho e não fica feio

ahm???? o que viria a ser isso Marceloc? e pra q?
falows!
 
Originally posted by guismarquesrj
ahm???? o que viria a ser isso Marceloc? e pra q?
falows!

É uma mistura de 2 produtos que forma uma espuma, se nao me engano tem em spray, quando esses dois produtos se misturam forma uma espura um pouco dura que vc pode trabalhar em cima dela :)
 
Hahaha, eu já comprei essa espuma!
[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo