Contas de Usuarios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

siouX

know-it-all Member
Registrado
E ae! Estou tendo problema com o meu irmao, ambos temos diferentes usuarios protegidos com senha. E agora ele inventou de botar meu usuario limitado :ranting3:
Estava pensando se não tem algum programa que tirasse isso sem ele saber. Eu ja descobri a senha dele, mas eu teria de entrar no dele pra botar o meu como administrador e voltar no meu cada veis. Alguma dica ae galera?
 
Cara, seria injusto nós lhe falarmos sem saber por qual motivo ele colocou vc como ilimitado. Vai que você fez alguma coisa errada no pc e ele ficou bravo? Ele tem todo o direito de ter colocado vc no ilimitado.
 
cara acho dificil vc encontar algum "programa" que faça isso.... acho mais facil vc entrar em acordo com teu irmão hein....
 
Good Point!

Ele fes isso para eu parar de baixar, eh o seguiinte, temos net compartilhada com 3 visinhos, eu e um desses temos tpw uma sociedade, onde baixamos, gravamos e compartilhamos os arquivos. Dae, o meu irmão fez isso para que eu pare de baixar, ele reclama que eu deixo o pc ligado baixando coisas pro visinho, e que o mesmo nao passa nada pra nós, dizendo que quando ele quer assistir um filme ou coisa assim ele nunca acha nada (o que por sinal não é verdade pois a pasta na qual estão os arquivos que baixamos esta cada dia mais cheia de coisas legais, acho q ele tem preguissa de olhar ou de ter que ler as legendas, porque baixamos tudo legendado, algumas coisas nós assistimos sem legenda).Agora ele inventou de querer deletar tudo na pasta, falou pro visinho pegar tudo senão ja era. Se tivesse sido ele que tinha comprado o pc, talves estaria certo, mas ele nem sequer ajudou a pagar e esta mandando em tudo. (não que eu tenho ajudado, nao ganho nen 1/8 do que ele, mas tudo bem)

Anyway... eu não sei se vão querer me ajudar, mas não creio que isso prejudicaria-los. Até mais.
 
MACker disse:
cara acho dificil vc encontar algum "programa" que faça isso.... acho mais facil vc entrar em acordo com teu irmão hein....

Creio que isso seja mais dificil. :boring:
 
ja q vc tem a senha dele, coloca a sua conta como admin, e a dele como limitada :D
 
hehehe então acho que num vai ter jeito não... a não ser q vc use win98 ainda :lol:
 
GiLL_ClinTon disse:
ja q vc tem a senha dele, coloca a sua conta como admin, e a dele como limitada :D

ehehehe, ja pensei nisso, mas ae sim seria declarar uma guerra. E eu perderia :lol:
 
Se seu irmão, pai, tio, etc tem esse poder e você não está tendo argumentação valida para mudar essa situação, significa que existem seus motivos e o mais importante “essa pessoa é o responsável” pelo micro, portanto, não poderemos lhe ajudar nesse sentido.

Tente resolver isso diretamente com o responsável e boa sorte.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo