• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Contas Premium - Servidores de Downloads

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Spartacus

know-it-all Member
Registrado
Opa!

Pessoal eu costumo baixar muitos filmes e seriados sempre que posso e as vezes acabo sofrendo para achar um bom servidor (gratuito)
Estive pensando nos ultimos tempos sobre comprar uma conta premium de algum site, mas fica a duvida em qual e a melhor opcao e claro que a experiencia de quem ja tem uma conta premium vai me ajudar muito porque a qualidade do servico, mesmo no premium, tambem depende da regiao em que a pessoa esta e outros fatores...


Minha fonte de arquivos e o TehParadox e la os servidores mais utilizados sao:
Principais: FileSonic, Wupload, FileServe, Netload e Megaupload.
Medios: Uploaded, MegaShares e Rapidshare. (estou evitando a principio)

Tive boas experiencias e outras nem tanto em todos os servidores utilizando a versao gratuita... O que mais uso e o Megaupload por nao usar Captcha entao fica mais tranquilo deixar o JDownloader fazendo seu servico. Mas quero me tornar premium entao pode ser qualquer servidor dependendo da minha pesquisa.

Nao sei se pode ser relevante mas estou em SP - SP usando Speedy Fibra Otica 30MB.
 
Eu tenho premium vitalicio do megaupload, tenho a quase 2 anos e até agora foi só alegria, só tem que tomar cuidado com o que você vai upar, pois as regras do megaupload continuam valendo, por exemplo...vc upa um arquivo com o nome "software ABCD cracked", pronto! Isso já da motivos de sobra pra eles removerem seu arquivo, se não, sua conta. De resto não tenho queixas e convenhamos, o que não pode upar, é só colocar um nome diferente que ta tudo resolvido! Aprovo!
 
Cara eu te recomendo um site muito bom que eu tou usando aqui e tou gostante bastante. Ele tem 76 servidores premiuns. Site, ALLDEBRID.COM : High quality unrestrained downloader, universal access, maximum connection speed. , da uma pesquisada na net se vc quiser saber sobre ele,, fala nisso conheci ele aqui no proprio forum.. ahh se vc se cadrastar vc ganha 2 dias de premium gratis pra testar, da uma olhada ai, eu testei e gostei e comprei a maior premium que tinha lá (120 dias) pelo preço vale muito apena. Claro que algumas vezes alguns servers ficam off ou coisa e tal mas no resto é sempre muito bom, usando o MU minha net puxa os 4.3mbps dos 35mb :)
 
Já utilizei por 2 meses uma conta premium no Megaupload e tudo foi tranquilo, desde o pagamento e muitos downloads no talo até o último dia de assinatura.
 
já usou gerador de link premium? [h=2][/h]
Na verdade ainda nao... Voce ja? Recomenda? Valeu


Eu tenho premium vitalicio do megaupload, tenho a quase 2 anos e até agora foi só alegria, só tem que tomar cuidado com o que você vai upar, pois as regras do megaupload continuam valendo, por exemplo...vc upa um arquivo com o nome "software ABCD cracked", pronto! Isso já da motivos de sobra pra eles removerem seu arquivo, se não, sua conta. De resto não tenho queixas e convenhamos, o que não pode upar, é só colocar um nome diferente que ta tudo resolvido! Aprovo!
Eu achei bem legal esse lance de conta vitalicia porem nao sei o que pode vir a mudar no MU no futuro... Muitos uploaders estão desistindo de usa-lo, devido a deletacao constante de arquivos, o fato de nao pagar premios para quem upa.
Eu praticamente so baixo, porem se minhas fontes deixarem de usa-lo sera um dinheiro desperdiçado. Ate pensei em pegar uma de menos tempo mas ainda to vendo se encontro algo mais em conta. Valeu !!


Cara eu te recomendo um site muito bom que eu tou usando aqui e tou gostante bastante. Ele tem 76 servidores premiuns. Site, ALLDEBRID.COM : High quality unrestrained downloader, universal access, maximum connection speed. , da uma pesquisada na net se vc quiser saber sobre ele,, fala nisso conheci ele aqui no proprio forum.. ahh se vc se cadrastar vc ganha 2 dias de premium gratis pra testar, da uma olhada ai, eu testei e gostei e comprei a maior premium que tinha lá (120 dias) pelo preço vale muito apena. Claro que algumas vezes alguns servers ficam off ou coisa e tal mas no resto é sempre muito bom, usando o MU minha net puxa os 4.3mbps dos 35mb :)
Vou dar uma boa pesquisada nesse servico, e bem interessante mesmo! Te custou quanto os 120 dias? A variedade vale a pena mesmo? Valeu!!

Já utilizei por 2 meses uma conta premium no Megaupload e tudo foi tranquilo, desde o pagamento e muitos downloads no talo até o último dia de assinatura.
Essa ainda e uma opcao para mim. Que bom que foi tudo certo contigo, pelo menos me conforta que as chances aqui sao boas tambem!!
Valeu
 
Eu achei bem legal esse lance de conta vitalicia porem nao sei o que pode vir a mudar no MU no futuro... Muitos uploaders estão desistindo de usa-lo, devido a deletacao constante de arquivos, o fato de nao pagar premios para quem upa.
Eu praticamente so baixo, porem se minhas fontes deixarem de usa-lo sera um dinheiro desperdiçado. Ate pensei em pegar uma de menos tempo mas ainda to vendo se encontro algo mais em conta. Valeu !!

Pior que é verdade, o complicado é que antigamente eles davam prêmios, chegei a ganhar várias vezes, mas de uns tempos pra cá ficaram mão fechada kkkkkkkk

Pelo menos o serviço ainda é bom.
 
Eu achei bem legal esse lance de conta vitalicia porem nao sei o que pode vir a mudar no MU no futuro... Muitos uploaders estão desistindo de usa-lo, devido a deletacao constante de arquivos, o fato de nao pagar premios para quem upa.
Eu praticamente so baixo, porem se minhas fontes deixarem de usa-lo sera um dinheiro desperdiçado. Ate pensei em pegar uma de menos tempo mas ainda to vendo se encontro algo mais em conta. Valeu !!

É o que venho falando aqui nesse forum faz tempo.
Muita gente assina conta vitalícia desse tipo de serviço sem sequer cogitar o que pode dar de errado no futuro.
Netload, Rapidshare, Megaupload entre outros vivem as custas da pirataria promovida pelos assinates, todos sabemos disso,
e toman processos o tempo todo. Vai que um dia eles implantam o mesmo sistema que o Hotfile implantou.
O Hotfile dominava em todos os sites de compartilhamento que eu conhecia mas em janeiro de 2011, implantou um sistema rigido
de controle de arquivos suspeitos de infringirem direitos autorais que praticamente sepultou o serviço. Ninguem mais fala dele.

Quase tudo que eu baixo tambem vem do tehparadox e por isso eu digo:

Wupload e Bitshare:modinha passageira.
Fileserve: ótima velocidade e barato.
FileSonic: tem epocas de altos(velocidade no talo) e de baixos(velocidade oscila inexplicavelmente por horas).
É barato.
Megaupload: Boa velocidade de down mas é pouquissimo usado pelo pessoal do tehparadox e em sites de filmes.
É o serviço mais caro(EUROS), ao meu ver
NETLOAD: caro(Euro) e no geral não emplacou mesmo sendo um serviço beeeem mais antigo que o
FileServe/Filesonic. Não é ruim mas tambem não vale a assinatura.
Uploaded: terrível. Já fui cliente premium por um bom tempo e esse serviço é uma bomba.
Megashare: barato, ótima velocidade e os arquivos nele upados ficam ANOS online. Sou premium dele faz
tempo, uso pouco mas mesmo assim nao deixo de assinar. Se um fime tá offline em quase todos
os sites que você procurou, então Megashare é a sua ultima esperança. O melhor tambem é que os arquivos nele
não estão divididos em pedacinhos (você não terá que, por exemplo, extrair um filme de 7,93GB de um monte
de arquivos .rar de 200MB.
Rapidshare: pisou muitissímo na bola no passado mas agora que viu a própria hegemonia sendo ameaçada por
tudo que é serviço novo, tomou vergonha e parou de mudar as regras pro uso do serviço (no passado,as
regras mudavam até 2 vezes por semana).
O problema dele é que o serviço é em EUROS.
Ainda é muito usado, apesar da popularidade do Fileserve/FileSonic
ORON: o pior de todos. O serviço predileto dos CASHWhores.
Baixissimo limite de download pra clientes premium (5GB/dia), caro (EURO) e virou praga na internet porque
todo uploader oportunista (cashWhore) tá upando pra ele em troca das vantagem economicas interessantes
que o serviço promete, mesmo sendo muito ruim pra quem paga pelo serviço.

Sou cliente premium do Megashare, Rapidshare, Megaupload (não pretendo renovar), Fileserve e Filesonic.
Já assinei ORon, FileFactory, Uploaded, Storage.com (deixou de existir) e BitShare.
 
Última edição:
Vou dar uma boa pesquisada nesse servico, e bem interessante mesmo! Te custou quanto os 120 dias? A variedade vale a pena mesmo? Valeu!!

Cara custou menos de R$ 35,00 (é 13 euros). É muito bom cara, pq vc pagando 1 servidor premium soh vc sempre vai ficar atras de outros links até achar alguem que fez o UP naquele server e talz. Aqui não, eu quero baixar uma coisa sempre o link tem no meu site lá e pronto. A velocidade é otima e sempre é bom vc usar acelerador e talz, e em alguns sites como no MU fecha a conexão 100% :). Pq se vc parar pra penssar so 30 dias no MU é 10 euros,, Aqui vc tem 76 sites (incluindo o MU) e ainda tem 120 dias e paga 13 euros :). Da uma pesquisada ai, eu tou usando aqui a 1 mês ainda falta 90 dias e olha pelo preço que eu paguei não tenho oq reclamar, as vezes algum server fica OFF ou algum probleminha mas logo volta, mais sempre ta funcionando oq eu quero e em alguns poucos sites tem uma "cota" mas tipo são uns 10 por ai e daqueles ali o unico que eu uso que tem é o FileServer e são 30GB por dia oO não tem como eu baixar isso em 24h kkkk,, Cara cria tua conta e testa os 2 dias que é de graça ai se vc gosta vc assina eu gostei bastante.
 
Bom pouca gente conhece mais eu particulamente estou usando o letitbit.net e não tenho o que reclamar dele..

Mais o MU pra mim ta um lixo..ainda acho que vale mais apena ficar no filesonic fileserve
 
repito, por nao usar tracker privado de torrent ou usar a usenet?
se tiver net decente mantém o ratio numa boa

ou se for preguiçoso mesmo paga um seedbox, 5 dolar por mês ou assina esse negocio da usenet que eu ja nao manjo nada
também super barato, conteudo infinito, velocidade sempre no TALO

qual a vantagem de usar essas merdas de servidor premium?
 
[h=2]Contas Premium - Servidores de Downloads[/h]depois falam que é pirataria...
 
É o que venho falando aqui nesse forum faz tempo.
Muita gente assina conta vitalícia desse tipo de serviço sem sequer cogitar o que pode dar de errado no futuro.
Netload, Rapidshare, Megaupload entre outros vivem as custas da pirataria promovida pelos assinates, todos sabemos disso,
e toman processos o tempo todo. Vai que um dia eles implantam o mesmo sistema que o Hotfile implantou.
O Hotfile dominava em todos os sites de compartilhamento que eu conhecia mas em janeiro de 2011, implantou um sistema rigido
de controle de arquivos suspeitos de infringirem direitos autorais que praticamente sepultou o serviço. Ninguem mais fala dele.

Quase tudo que eu baixo tambem vem do tehparadox e por isso eu digo:

Wupload e Bitshare:modinha passageira.
Fileserve: ótima velocidade e barato.
FileSonic: tem epocas de altos(velocidade no talo) e de baixos(velocidade oscila inexplicavelmente por horas).
É barato.
Megaupload: Boa velocidade de down mas é pouquissimo usado pelo pessoal do tehparadox e em sites de filmes.
É o serviço mais caro(EUROS), ao meu ver
NETLOAD: caro(Euro) e no geral não emplacou mesmo sendo um serviço beeeem mais antigo que o
FileServe/Filesonic. Não é ruim mas tambem não vale a assinatura.
Uploaded: terrível. Já fui cliente premium por um bom tempo e esse serviço é uma bomba.
Megashare: barato, ótima velocidade e os arquivos nele upados ficam ANOS online. Sou premium dele faz
tempo, uso pouco mas mesmo assim nao deixo de assinar. Se um fime tá offline em quase todos
os sites que você procurou, então Megashare é a sua ultima esperança. O melhor tambem é que os arquivos nele
não estão divididos em pedacinhos (você não terá que, por exemplo, extrair um filme de 7,93GB de um monte
de arquivos .rar de 200MB.
Rapidshare: pisou muitissímo na bola no passado mas agora que viu a própria hegemonia sendo ameaçada por
tudo que é serviço novo, tomou vergonha e parou de mudar as regras pro uso do serviço (no passado,as
regras mudavam até 2 vezes por semana).
O problema dele é que o serviço é em EUROS.
Ainda é muito usado, apesar da popularidade do Fileserve/FileSonic
ORON: o pior de todos. O serviço predileto dos CASHWhores.
Baixissimo limite de download pra clientes premium (5GB/dia), caro (EURO) e virou praga na internet porque
todo uploader oportunista (cashWhore) tá upando pra ele em troca das vantagem economicas interessantes
que o serviço promete, mesmo sendo muito ruim pra quem paga pelo serviço.

Sou cliente premium do Megashare, Rapidshare, Megaupload (não pretendo renovar), Fileserve e Filesonic.
Já assinei ORon, FileFactory, Uploaded, Storage.com (deixou de existir) e BitShare.

Cara, valeu pelo insight ai, especialmente por voce ter feito um resumo da sua experiencia com os servidores.
No passado o Megaupload era o melhor de todos os servidores que eu baixava, mas eles estao com uma politica bem rigida, uma conta vitalicia hoje pelo o que eu acompanho nas mudancas do tehparadox por exemplo ja acho muito incerto, sem contar o que voce falou que e fato!
O hotfile realmente sumiu e eu nao sabia que foi por esse motivo, mas faz todo sentido...

E infelizmente alguns momentos os uploaders nos lancam uns servidores pessimos mesmo. Mas fazer o que? Pior seria se nao upassem nada. :p

Vou dar uma atencao a mais para o MegaShare mesmo nao tendo usando o servico muitas vezes, vou experimentar mais a versao free por enquanto.
Valeu bro!

Cara custou menos de R$ 35,00 (é 13 euros). É muito bom cara, pq vc pagando 1 servidor premium soh vc sempre vai ficar atras de outros links até achar alguem que fez o UP naquele server e talz. Aqui não, eu quero baixar uma coisa sempre o link tem no meu site lá e pronto. A velocidade é otima e sempre é bom vc usar acelerador e talz, e em alguns sites como no MU fecha a conexão 100% :). Pq se vc parar pra penssar so 30 dias no MU é 10 euros,, Aqui vc tem 76 sites (incluindo o MU) e ainda tem 120 dias e paga 13 euros :). Da uma pesquisada ai, eu tou usando aqui a 1 mês ainda falta 90 dias e olha pelo preço que eu paguei não tenho oq reclamar, as vezes algum server fica OFF ou algum probleminha mas logo volta, mais sempre ta funcionando oq eu quero e em alguns poucos sites tem uma "cota" mas tipo são uns 10 por ai e daqueles ali o unico que eu uso que tem é o FileServer e são 30GB por dia oO não tem como eu baixar isso em 24h kkkk,, Cara cria tua conta e testa os 2 dias que é de graça ai se vc gosta vc assina eu gostei bastante.

Entao meu amigo, ontem mesmo me inscrevi no site afinal fica dificil passar batido dois dias de graca ne? :p
Cara utilizei ele no JDownloader e achei incrivel! Abri 10 conexoes simultaneas e to baixando tudo entre 3-3.5mbps, peguei um bluray de 43gb aqui voando, o que ja e prova suficiente que eu preciso de premium huahaua.
Testei alguns servidores, ha sim uma certa instabilidade e algumas falhas mas atende bem sua proposta. Se nao fossem as falhas seria 100% em relacao a velocidade dos downloads, mas com ha isso diria que entrega 80% de uma premium direta de um servidor, so que a com a diferenca de ter varios, o que compensa mesmo assim!!!
Ainda vou pesquisar mais e tal mas definitivamente vou pensar bem nesse servico na hora de tomar uma decisao. Abraco


Bom pouca gente conhece mais eu particulamente estou usando o letitbit.net e não tenho o que reclamar dele..

Mais o MU pra mim ta um lixo..ainda acho que vale mais apena ficar no filesonic fileserve

Esse ai eu nao conheco, mas vou ficar de olho la na minha fonte.
Flesonic e fileserve bombam mesmo, to de olho neles... Valeu

repito, por nao usar tracker privado de torrent ou usar a usenet?
se tiver net decente mantém o ratio numa boa

ou se for preguiçoso mesmo paga um seedbox, 5 dolar por mês ou assina esse negocio da usenet que eu ja nao manjo nada
também super barato, conteudo infinito, velocidade sempre no TALO

qual a vantagem de usar essas merdas de servidor premium?
Opa! Tinha passado batido pelo seu outro post, foi mal!
Cara eu nao uso torrent ha alguns anos... totalmente por fora de como funciona. O que nunca curti muito foi o lance da dependencia de outras pessoas em relacao a conexao/velocidade, claro que se for um servico pago acho que vai rolar naturalmente.
O que eu vejo de bom do servidor de download e que se o servico deles for bom vai estar disponivel para voce ha qualquer momento, ha uma seguranca maior no investimento.

Vou conferir na net esse usenet que voce comentou para ver como rola.
Abraco


[h=2]Contas Premium - Servidores de Downloads[/h]depois falam que é pirataria...
Desculpa mas eu nao entendi o que voce quis dizer.
De qualquer maneira minha intencao nem e levantar assunto sobre pirataria, que e tipo discutir religiao e futebol, nao rola! :p

Mas se voce tiver alguma experiencia com alguma conta premium de servidores de download ficarei grato se compartilhar.
Ate mais!
 
cara, tem certeza q vc precisa de premium pro MU?

eu tenho 10mb aqui e baixo no talo sem ser premium



Uploaded with ImageShack.us

vc não consegue 3mb aí de down não?
 
cara, tem certeza q vc precisa de premium pro MU?

eu tenho 10mb aqui e baixo no talo sem ser premiumhttp://img854.imageshack.us/img854/2720/velocidade.jpg

vc não consegue 3mb aí de down não?

eu também consigo baixar no talo, mas pra quem usa muito esse tipo de serviço(não sei se é o caso do nosso amigo) acaba compensando as vezes, ainda mais se ele pretender hospedar uma boa quantidade de arquivos. Se compensa ou não é com ele hehe
 
Entao meu amigo, ontem mesmo me inscrevi no site afinal fica dificil passar batido dois dias de graca ne? :p
Cara utilizei ele no JDownloader e achei incrivel! Abri 10 conexoes simultaneas e to baixando tudo entre 3-3.5mbps, peguei um bluray de 43gb aqui voando, o que ja e prova suficiente que eu preciso de premium huahaua.
Testei alguns servidores, ha sim uma certa instabilidade e algumas falhas mas atende bem sua proposta. Se nao fossem as falhas seria 100% em relacao a velocidade dos downloads, mas com ha isso diria que entrega 80% de uma premium direta de um servidor, so que a com a diferenca de ter varios, o que compensa mesmo assim!!!
Ainda vou pesquisar mais e tal mas definitivamente vou pensar bem nesse servico na hora de tomar uma decisao. Abraco

Pois é cara, tenta usar o Free Download Manager (FDM) que é o acelerador que eu uso aqui, olha até que cumpre oq promete viu. Vai testando nos 2 dias que vc tem :p , Mesmo que chegue 80% so em ter 76 servidores premiuns e pelo preço tbm. Tou gostando bastante, mas ele tem algumas instabilidades sim, isso é fato. Mas acho que no final o CxB compenssa muito.
 
cara, tem certeza q vc precisa de premium pro MU?

eu tenho 10mb aqui e baixo no talo sem ser premium

[url]http://img854.imageshack.us/img854/2720/velocidade.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

vc não consegue 3mb aí de down não?

Pra falar a verdade pra você vai muito do servidor que você pega pra baixar, hoje baixa no talo chega e pega um servidor piorzinho dele pra vc ver o lixo que é..

MU já foi melhor pra baixar

Entao sarezoel em alguns momentos eu consigo baixar no talo sim, mas com o hunt3r disse as vezes voce pega um servidor (interno) deles que ta uma porcaria.
Eu baixo muito bluray untouched/remux com 20-40gb, que normalmente estao divididos em diversas partes entao da um trabalho mesmo no JDownloader.

Tambem ja tive epocas melhores com o MU mas o que ainda me agrada nele e a solidez do servico, mesmo estando mais rigido hoje no geral ainda e um dos melhores servidores que tem por ai. Abraco brothers

eu também consigo baixar no talo, mas pra quem usa muito esse tipo de serviço(não sei se é o caso do nosso amigo) acaba compensando as vezes, ainda mais se ele pretender hospedar uma boa quantidade de arquivos. Se compensa ou não é com ele hehe

Alem de uma boa qualidade o que eu quero tambem e facilitar minha vida huahua, ter menos limitacoes no servico que eu escolher e o ponto ideal.
Colocar la o arquivo de 30gb para baixar ficar tranquilo que ele chegara no tempo que faz juz a conexao que eu ja pago mesmo..
Valeu amigo.

Pois é cara, tenta usar o Free Download Manager (FDM) que é o acelerador que eu uso aqui, olha até que cumpre oq promete viu. Vai testando nos 2 dias que vc tem :p , Mesmo que chegue 80% so em ter 76 servidores premiuns e pelo preço tbm. Tou gostando bastante, mas ele tem algumas instabilidades sim, isso é fato. Mas acho que no final o CxB compenssa muito.

Vou dar uma olhada no FDM. Ja usou o JDownloader? E o bicho! Gostei mesmo do servico, mesmo nao sendo perfeito compensa em muitas coisas mesmo.
Os dois dias que testei ja passaram e ja deu saudades, sem duvidas deu um gostinho do que eu to procurando. Hugs ai meu velho.

E para quem nao testou ainda essa dica do guiga1502 e muito boa. Se alguem testar posta sua experiencia ai para vermos como foi

aqui eu assino filesonic e fileserve,melhor impossivel, melhor conteúdo e velocidade sem limites 100% do tempo.

Esses dois vejo em tudo que e canto do tehparadox.
Assinar ambos ta te custando quanto por quanto tempo? Como e a estabilidade do servico?
Abraco

Quem mais tiver experiencia para compartilhar fiquem avontz porque isso sera muito util para muita gente : )


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALLDEBRID

So para ilustrar mais algumas coisas que andei vendo no site.
Eles mesmo ja colocaram algumas limitacoes de trafego que alguns servidores impõe.
Os demais entendo que nao possuem limitacoes de trafego mas nao tive tempo de ver com exatidao, talvez o guiga1502 possa dizer melhor.

Tambem mostrou meus stats de uso durante 2 dias, que por sinal e o que mais me satisfez... Usar o potencial maximo da minha conexao. E por isso que quero e busco uma conta premium!




Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Como eu participo de um forum de warez..muuuuiittoooo nego ainda upa o Megauplaod para fazer os seus upload de filmes arquivos ou qualquer que seja o conteudo..mais tem muitos..

Eu particulamente se a internet no brasil não fosse tão ruim iria montar um servidor de FTP mais isso exigi muito do link pois será mais de 100 pessoas baixando o mesmo arquivo é ai onde entra o a velocidade da sua internet..

:\..não sei se vcs viram hoje saiu a reportagem que o brasil tem a internet mais cara do mundo sendo pior que o Quenia.
 
Vou dar uma olhada no FDM. Ja usou o JDownloader? E o bicho! Gostei mesmo do servico, mesmo nao sendo perfeito compensa em muitas coisas mesmo.
Os dois dias que testei ja passaram e ja deu saudades, sem duvidas deu um gostinho do que eu to procurando. Hugs ai meu velho.

E para quem nao testou ainda essa dica do guiga1502 e muito boa. Se alguem testar posta sua experiencia ai para vermos como foi

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALLDEBRID

So para ilustrar mais algumas coisas que andei vendo no site.
Eles mesmo ja colocaram algumas limitacoes de trafego que alguns servidores impõe.
Os demais entendo que nao possuem limitacoes de trafego mas nao tive tempo de ver com exatidao, talvez o guiga1502 possa dizer melhor.

Tambem mostrou meus stats de uso durante 2 dias, que por sinal e o que mais me satisfez... Usar o potencial maximo da minha conexao. E por isso que quero e busco uma conta premium!


[url]http://img197.imageshack.us/img197/2715/alldebrid.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Sim cara eu tenho o JDownloader aqui, mas eu nem tou usando muito ele, tou usando mais o FDM mesmo, mas é otimo tbm.
Exatamente, os outros ao menos até oq eu tbm usei até agora não tem limitação e os que tem limitação é por 24h ai reseta. Bomzinho o site neh,, :p mas olha que vc baixar mtuuu kkkk eu com 1 mes tenho uns 170gb vc com 2 dias já puxou quase 100GB kkkk vc realmente precisa duma premium em,,
 
Alguem pode me mandar por MP quais os sites usados para baixar por estas contas premium? Obrigado!
 
fala sério... conta premium? com tantas formas de download por aí? vai de tracker privado ou até usenet... fora os ftp´s por aí... vc precisa se atualizar amigo :)
 
Estou precisando de uma ajuda.

Comprei uma conta premium no Fileserve, mas estou com 2 problemas. A velocidade de download esta muito baixa e não estou conseguindo configura-la no Jdownloader.

Quando vou no link direto pelo site, vai direto para a caixa de downloads, mas a velocidade esta vindo em torno do 20Kbps [kzangado].

Quando tento configurar a conta no Jdownloader aparece como conta invalida e fica pedindo o capcha. Baixei FileServe Manager pensando que era problema no Jdownloader, mas também quando vou configurar para virar conta premium informa que a conta é invalida e fica pedindo o capcha. Tenho que fazer mais alguma configuração.

Minha net é Virtua de 10M e comprei através do paypal.

Valeu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo