Contato da Divoom no Brasil.

Mrluna

know-it-all Member
Registrado
Amigos alguém pode ajudar a descobrir um meio de contato com a Divoom no Brasil, pois a empresa que a representava em São Paulo à Lystech Ind e Imp. Exp. faliu, estou com o controle remoto do Xforce 1h 5.1 com defeito(produto na garantia) e não tenho como operar o sistema de caixas pois é totalmente dependente dele, o site do fabricante sediado em Singapura/China está desatualizado, agradeço a quem puder colaborar.
 
poxacara, acho que você se ferrou heim...A representante BR faliu e oq resta é na china D:
 
poxacara, acho que você se ferrou heim...A representante BR faliu e oq resta é na china D:

Então, entrei em contato com a loja que me vendeu aqui onde resido por fone e via email para que assuma a responsabilidade pois conforme artigo no código de defesa do consumidor descrito abaixo a loja tem por obrigação de enviar o produto para reparo estando na garantia, estou aguardando um posicionamento a respeito.

Despesas com Devolução do Produto / Envio para Autorizada

Algumas considerações a respeito da devolução ou envio de PRODUTO NA GARANTIA para assistência Técnica:

1) PRODUTO NA GARANTIA LEGAL – NÃO HÁ AUTORIZADA NA CIDADE ONDE MORA:
“O consumidor pode levar o produto ao local onde comprou. Se for o caso, o responsável por esse local enviará para assistência técnica. Ressaltamos que o artigo 18 do Código do Consumidor estabelece que “Os Fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não-duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade...”.
 
Bem pessoal assunto resolvido fui na loja hoje onde comprei as caixas de som o técnico apurou que não havia conserto para o controle e me devolveram a quantia paga, fica o conselho não adquiram sistema de som da Divoom pois no momento não há assistência técnica no Brasil.

Aproveitando a ocasião me sugiram por favor um som 2.1 exclusivamente das marcas Edifier ou Logitech até no máximo R$ 400,00 dilmas onde os controles sejam na frente e não atras das caixas e até mesmo com controle remoto.
Fiquei interessado no C2 da Edifier alguém tem ele e pode tecer alguns comentários?, será para uso geral músicas, filmes e jogos.
 
eu tenho o C2, vai depender do seu gosto musical pq o sub é fraco e se vc gosta de escutar os graves pipocando o tempo todo vc vai precisa equalizar no máximo e nem assim da pra ficar 100% satisfeito, então eu pegaria um logitech q deve pipocar mais
os médios e agudos são bom e ele toca bem alto as minhas mp3

um esquema interessante do C2 q ninguém deve saber é q se vc plugar um headphone na entrada frontal dele vc pode equalizar o som -9/+9 low e -7/+7 high !

mais n espere tremer nada em nenhuma das hipóteses

agora eu já recomendaria o M3400 q deve bater mais alem de ser mais barato e o controle de volume fica a mão mais o de bass fica atras do sub
 
eu tenho o C2, vai depender do seu gosto musical pq o sub é fraco e se vc gosta de escutar os graves pipocando o tempo todo vc vai precisa equalizar no máximo e nem assim da pra ficar 100% satisfeito, então eu pegaria um logitech q deve pipocar mais
os médios e agudos são bom e ele toca bem alto as minhas mp3

um esquema interessante do C2 q ninguém deve saber é q se vc plugar um headphone na entrada frontal dele vc pode equalizar o som -9/+9 low e -7/+7 high !

mais n espere tremer nada em nenhuma das hipóteses

agora eu já recomendaria o M3400 q deve bater mais alem de ser mais barato e o controle de volume fica a mão mais o de bass fica atras do sub


Opa valeu pelo comentário, quanto ao M3400 é uma boa opção já vi diversos usuários elogiando o pancadão deste Sub para quem gosta de graves fortes como eu, agora quanto ao C2 mesmo usando aqui uma placa de som offboard da Creative SB 0570 com os drivers modificados do Daniel K para XiFi onde posso aumentar a frequência de corte do Sub, será que mesmo assim ele ainda continuaria a bater menos do que no M3400 e o amplificador em separado do sub no C2 não seria melhor quanto a eficiência e também por esquentar menos ou não tem nada a ver o que falei.
 
acho q n, meu onboard é ALC889A n é ruim

acho q teoricamente os subs são os mesmos e por o C2 ter somente o sub na caixa e o M3400 ter na caixa do sub o amplificador e outros aparatos ele bate mais seco pois tem menos espaço, e C2 tem E.I.D.C o chip da edifier q diminui as distorções e n deixa vc explodir seus auto-falantes deve priorizar a qualidade e harmonia do som tb

antes de comprar as minhas q n faz 2 semanas ainda, pode ser q melhore com o tempo, eu li um comentário num forum de um cara q foi no showrom da edifier ele disse q n comprou o C2 pq achou o sub baixo eu meio q n acreditei kkkk, ele foi de C1 , M3400 ou de logitech se eu n me engano

mais se vc n for tão maniaco assim ficara satisfeito, deixo as minhas em low +5 e to satisfeito
deve dar um show na suas antigas divoom 5.1 q tem os satélites de plastico se eu n me engano

poxa infelizmente eu só conheço M1350 tem som bom e volume razoável só comprei elas pq n tinha X100 e C2, M3400 eu nunca escutei

edifier nem respondeu meu email eu perguntei pra eles qual dos 2.1 é mais pancadão ! :okay::haha:
é dificil comprar sem escutar mais eu to satisfeito

esquentar, independente da escolha acho q n tem pq se preocupar com isso rlx
191641.jpg
dentro do amp da C2, infelizmente só achei o review dela em Russo
 
Amigos, o que vocês acham do Z506 da logitech li alguns comentários gringos relatando o mesmo zumbido nos caixas quando está ocioso como alguns users reportaram sobre o X 540, seria um problema de projeto que perdura também nesta versão ou seria algo sobre a fonte de energia que pode ser sanado ligando-o em separado de qualquer aparelho.
 
Bom optei pelo Edifier C2 andei lendo alguns reviews de fora e a maioria está plenamente satisfeito com o conjunto a maioria elogiando a qualidade do material empregado e sua fidelidade, assim que estiver em minhas mãos posto aqui as minhas impressões.
 
Pessoal o Edifier C2 chegou agora Simplesmente Fantástico!!!! :D , é o meu primeiro som de qualidade em comparação com o Divoom 5.1 apesar dos 75 Rms que dizia ter, este com "apenas 30 Rms" deixou-o comendo poeira, a definição dos Médios e Agudos é cristalino comecei a ouvir instrumentos que não houvia antes e o Sub Woofer que li alguns usuários reclamando que não batia talvez porque a placa de som também ajude e os Drivers do Daniel K idem, Putz!! o chão aqui do quarto treme no vol 40 vai até 60 não distorce, a unidade de controle à parte é uma mão na roda junto com o controle remoto tudo ao seu alcance, estou plenamente satisfeito com a Edifier.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo