• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Conteúdo de 4 cds em 1 DVD

O que o cara falou acima é pra deixar todos os conteúdos de todos os Cds juntos ,mas as vezes dá erro, no meu exemplo, vc só deixa o conteúdo primeiro CD sem criar pasta, e os outros Cd vc cria pasta, desse modo, vc conserva o autorun, e ele acha o conteúdo dos outro CD automaticamente , é menos complicação :yes: é claro q vc pode usar todos metodos q falaram aki, é só questão de escolha.

então se eu fizer como o seu metodo fucionaria para qualquer jogo?
 
Acredito q sim, vou gravar por este método a hora q a tradução do Dungeon Siege 2 sair, quero gravar o jogo, a atualização, a tradução e o crack td num msm DVD, e vou gravar deste método pra ver no q vai dar, mas é 90% de chance de funcionar :yes:
 
Faz a imagem de cada cd com o nero, grava as 4 imagem no DVD...depois é só usar o deamon tools e emular elas...

E ter de ficar emulando 4 imagens???? não não tem métodos mais simples...
 
Queria saber se alguém consegue com wow
 
Esse tópico ainda tá aqui ? Nusss, voltou do vale sombrio hehe:D
 
Queria fazer com wow alguma idéia?
Vlw Galera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo