Conteúdo de 4 cds em 1 DVD

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
Registrado
Pessoal, queria saber como gravo NFSMW em dvd, eu tenho ele dividido em 4 cds, como faço pra gravar ?
 
INSTRUÇÕES:

1) Crie uma pasta Temporária no seu HD.
Chame de: NFSMW_DVD. Esse será o nome (Rótulo) do seu DVD.
2) Copie todo o conteúdo do CD1 para a pasta temporária.
3) Do CD2 copie “1compressed.zip” para a mesma pasta.
4) Do CD3 copie “2compressed.zip” para a mesma pasta.
5) Do CD4 copie “3compressed.zip” para a mesma pasta.
6) Substitua todo o texto do arquivo "common_filelist.txt" com o que está abaixo (em quotes).
7) Crie pastas(s) para qualquer Update, Serial, Patches e/ou @#%# etc.
8) Grave o conteúdo da pasta Temporária no DVD com o rótulo: NFSMW_DVD

1,1,Support\EA Help\*.* /s
1,1,Support\European Help Files\*.* /s
1,1,Support\*.*
1,1,eauninstall.exe
1,1,server.dll
1,1,server.cfg
1,1,speed.exe
1,1,shell_inst.exe
1,1,safemode_inst.exe
1,1,NFSMW_icon.ico
1,1,
1,1,
1,1,
1,1,00000000.256

FUNCIONA!!
 
Need For Speed - Most Wanted CD-2-DVD Conversion.

Required Files: common_filelist.txt

1) Create a Temp folder on your hard-drive.
Name this folder: NFSMW_DVD. This will be the name (Label) of your DVD.
2) Copy all the contents from CD1 to the Temp folder.
3) From CD2 copy “1compressed.zip” to the same Temp folder.
4) From CD3 copy “2compressed.zip” to the same Temp folder.
5) From CD4 copy “3compressed.zip” to the same Temp folder.
6) Replace the existing file "common_filelist.txt" with the new one supplied.
7) Create folder(s) for any Updates, Serial, Patches and/or Cracks etc.
8) Burn the contents of the Temp folder to a DVD with the Label: NFSMW_DVD



common_filelist.txt:
1,1,Support\EA Help\*.* /s
1,1,Support\European Help Files\*.* /s
1,1,Support\*.*
1,1,eauninstall.exe
1,1,server.dll
1,1,server.cfg
1,1,speed.exe
1,1,shell_inst.exe
1,1,safemode_inst.exe
1,1,NFSMW_icon.ico
1,1,
1,1,
1,1,
1,1,00000000.256
 
dizem que tem um software que faz isso, se chama Orca, mas nunca usei
 
Obrigado ao pessoal que ajudou, vou tentar fazer isso:thumbs_up
 
Muito boa a dica ate eu vou tentar agora assim que terminar posto resultados...

Edit: Vou aproveitar e ver como roda no vista
 
Eu normalmente converto com o UltraISO e depois gravo em um DVD.

Isso comumente dá certo. Fiz com o Flight Simulator 2004 e ficou uma maravilha!! :thumbs_up
 
Neste momento estou transformando 5Cd's em 1 DVD.
Sem programa algum, apenas usando a logica...

Meio complicado de entender, vou ver se vai ou nao funcionar... Espero que funcione!
Por enguanto ta instalando normal e sem erros de falta de arquivo.


Fiz uma vez isso com 3Cds, e funcionou de boa.

Edit: Os 5Cd's nao consegui transformar em 1 DVD, motivo: Acusou a falta de um arquivo.
 
Pela dica de farbus tudo funcionou corretamente até instalei da pasta temporária, vou gravar em imagem pra testar se roda afinal sem isso não há disco na unidade
 
Ae, funcionou aqui, valeu ae !:thumbs_up
 
Muito boa a noticia, tbm tenhu ele em 4 CDs aki, vou passar pra 1 DVD.
 
Bom, me ajudem ai.

Tenho aqui Silent Hill 3, sao 5Cd's

Copiei tudo pra uma pasta os Cd's, só que no ultimo CD ele pede pra substituir o arquivo, em ambas as situaçoes ele da erro dizendo que falta um arquivo.

O que fazer?
 
Eu tenho um jeito mais prático quando eu não quero ter NENHUM bug na instalação.

Eu crio as imagens dos cds que eu quero gravar, por exemplo 4cds, e depois de ter as 4 imagens, eu coloco tudo em um dvd junto com o daemon tools.

Assim, quando eu quero, eu pego o dvd, e vou montando as imagens no daemon, e vou instalando.

Sem erros.
 
Neste momento estou transformando 5Cd's em 1 DVD.
Sem programa algum, apenas usando a logica...

Meio complicado de entender, vou ver se vai ou nao funcionar... Espero que funcione!
Por enguanto ta instalando normal e sem erros de falta de arquivo.


Fiz uma vez isso com 3Cds, e funcionou de boa.

Edit: Os 5Cd's nao consegui transformar em 1 DVD, motivo: Acusou a falta de um arquivo.

Abaixo segue a dica garantida:

INSTRUÇÕES

1. Crie uma pasta no seu HDD e copie o conteúdo de todos os 5 CDs nela.
Você notará que no CD4 e CD5 tem um arquivo chamado"sound_3.cab". Você terá que renomea-los para "sound_3disk4.cab" e "sound_3disk5.cab".

2. Agora cole o arquivo "SILENT HILL 3.msi" (pegue no link abaixo) na pasta temporária e substitua pelo antigo. (Coloque tambem pastas com updates, etc ^^)

3. Faça agora uma imagem usando o Nero ou outro programa qualquer que voce queira usar.

http://rapidshare.de/files/32616633/SH3_-_5CD_To_1DVD.rar

BY: Barc0de


FUNCIONA!!
 
Eu tenho um jeito mais prático quando eu não quero ter NENHUM bug na instalação.

Eu crio as imagens dos cds que eu quero gravar, por exemplo 4cds, e depois de ter as 4 imagens, eu coloco tudo em um dvd junto com o daemon tools.

Assim, quando eu quero, eu pego o dvd, e vou montando as imagens no daemon, e vou instalando.

Sem erros.


é isso que fiz com todos meus cds :D
bem facil e sem erro
 
Abaixo segue a dica garantida:

INSTRUÇÕES

1. Crie uma pasta no seu HDD e copie o conteúdo de todos os 5 CDs nela.
Você notará que no CD4 e CD5 tem um arquivo chamado"sound_3.cab". Você terá que renomea-los para "sound_3disk4.cab" e "sound_3disk5.cab".

2. Agora cole o arquivo "SILENT HILL 3.msi" (pegue no link abaixo) na pasta temporária e substitua pelo antigo. (Coloque tambem pastas com updates, etc ^^)

3. Faça agora uma imagem usando o Nero ou outro programa qualquer que voce queira usar.

http://rapidshare.de/files/32616633/SH3_-_5CD_To_1DVD.rar

BY: Barc0de


FUNCIONA!!

Vlw mesmo amigo!
Vou tentar aqui a pouco e posto os resultados :)

Edit: CONSEGUI!!!

Instalou perfeito! Testado in-game e aprovado :yes:

Vlw mesmo!
 
alguem saberia como faço isso com o wow e com o flatout 2?
 
Pessoal, eu acho q tem um meio mais fácil, apesar de eu naum ter testado:
(usando o exemplo do Most Wanted)

Crie uma Pasta com o nome Most Wanted- dentro desta, copie todo o CONTEUDO do CD1, depois disso, crie mais 3 pastas nessa pasta Most Wanted, com os nomes CD2,CD3 e CD4, e copie todo o conteúdo dos respectivos CDs para essas pastas, se quiser, adicione pastas para updates,traduções, cracks etc..... e depois grave, ou seja, a pasta tem todo o conteúdo do CD1, e vc adicionou 3 pastas para os outros CDs, desta forma, o Autorun continua funcionando e ele acha automaticamente o conteúdo dos outros cds.

:yes:
 
Pessoal, eu acho q tem um meio mais fácil, apesar de eu naum ter testado:
(usando o exemplo do Most Wanted)

Crie uma Pasta com o nome Most Wanted- dentro desta, copie todo o CONTEUDO do CD1, depois disso, crie mais 3 pastas nessa pasta Most Wanted, com os nomes CD2,CD3 e CD4, e copie todo o conteúdo dos respectivos CDs para essas pastas, se quiser, adicione pastas para updates,traduções, cracks etc..... e depois grave, ou seja, a pasta tem todo o conteúdo do CD1, e vc adicionou 3 pastas para os outros CDs, desta forma, o Autorun continua funcionando e ele acha automaticamente o conteúdo dos outros cds.

:yes:

mas pelo que eu entendi e fiz no do nfs que foi mostrado acima não cria pasta CD1,CD2 .. etc, vc copia os arquivos para a raiz e não para pastas.
 
Faz a imagem de cada cd com o nero, grava as 4 imagem no DVD...depois é só usar o deamon tools e emular elas...
 
mas pelo que eu entendi e fiz no do nfs que foi mostrado acima não cria pasta CD1,CD2 .. etc, vc copia os arquivos para a raiz e não para pastas.

O que o cara falou acima é pra deixar todos os conteúdos de todos os Cds juntos ,mas as vezes dá erro, no meu exemplo, vc só deixa o conteúdo primeiro CD sem criar pasta, e os outros Cd vc cria pasta, desse modo, vc conserva o autorun, e ele acha o conteúdo dos outro CD automaticamente , é menos complicação :yes: é claro q vc pode usar todos metodos q falaram aki, é só questão de escolha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo