• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Continua esquentando

• Iniciador de Tópicos Cretino
  • Data de Início
C

Cretino

Guest
fiz um oc de 100 mhz num athlon 1.2 ghz e esquento pa kct dai voltei pra 1.2 e mesmo assim continuo esquentando dai eu comprei um cooler da avc meia boca um cooler pra gabinete e o cooler q eu tinha eu tirei o "ventilador" do dissipador e colei do lado do dissipador do cooler avc mas mesmo assim a temperatura esta um pouco alta

O Q Q EU FAÇO???????????????

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
1ª coisa q tu tem q faze eh explica melhor, q nao dah pra endente oq aconteceu direito!

Demetrius

New Member
eh melhor 2 cooler de gabinete bem localizados, do q um monte baguncado
faz o seguinte vai numa serraria faz um furo do tamanho do cooler de gabinete, exatamente atras daonde fica o processador, ai poe ali um cooler pra jogar ar frio, e faz um em cima no meio puxando o ar quente de dentro pra fora, garanto q vai melhorar e mto, e c der poe um volcano 6cu+ q custa 70 merrel em media, falou.

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by Demetrius
faz o seguinte vai numa serraria faz um furo do tamanho do cooler de gabinete, exatamente atras daonde fica o processador, ai poe ali um cooler pra jogar ar frio, e faz um em cima no meio puxando o ar quente de dentro pra fora, garanto q vai melhorar e mto, e c der poe um volcano 6cu+ q custa 70 merrel em media, falou.

todo dia c fala isso! :)

C

Cretino

Guest
Originally posted by Demetrius

foi a primeira coisa q eu fiz, menos comprar a volcano
eu quero saber pq esta esquentando demais, solucionar o problema eu já fiz, fiz uma enjanbração meia boca mas fiz:(

Demetrius

New Member
compra o volcano 6cu+, tenho um avc tb, e eles sao meia boca, nao vejo a hra de trocar o meu :)

Diablo

Since 2001
o melhor sistema é entra ar pelo lado e sai ar por cima do gabinete... vi em uma dessas revistas de PC.. :) tinha a comparação de todos os sistemas ;)

M

marceeloc

Guest
Vc quando colocou o cooler nova tirou a pasta termica antiga e aplicou uma nova, sim pq vc deve ter deixado pouca pasta termica para o novo com a retirada do antigo ou náo aplicou corretamente deixando ar entre o dissipador do cooler e o nucleo do processador.

C

Cretino

Guest
Originally posted by marceloc
Vc quando colocou o cooler nova tirou a pasta termica antiga e aplicou uma nova, sim pq vc deve ter deixado pouca pasta termica para o novo com a retirada do antigo ou náo aplicou corretamente deixando ar entre o dissipador do cooler e o nucleo do processador.

Viu era isso q eu queria saber, não simplesmente colocar um cooler bom ou abrir o gabinete

obrigado deve ser isso:)

Sei que não tem muito a ver com o topico, mas como o pessoal ta falando disso aqui, e o problema do cara já foi resolvido, queria saber uma coisa.
Tenho um gabinete satellite q ta com uma ventoinha puxando o ar na frente, e outra jogando o ar pra fora atraz. O processador ta esquentando bastante e queria saber se vale a pena colocar outra ventoinha do lado do processador, jogando o ar pra jogar(ai teria que cortar a parte lateral do gabinete)
O que vocês acham? Vale mais deixar essa ventoinha do lado: jogando o ar pra fora, ou puxando pra dentro?

Obrigado

PS: Eu tava querendo colocar do lado pq dai eu só dou a parte lateral do gabinete(que da pra destacar) pro cara que vai botar a ventoinha e continuo com o computador aqui em casa(não corro o risco de da alguma merda com as peças). Se eu quiser colocar a ventoinha atraz ou em cima vou ter que dar o gabinete intero pro cara :(

Usuários que está vendo este tópico