• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.....continuação perdi minha namorada

sephyrot

know-it-all Member
Registrado
depois do meu topico ter sumido!!!!

houve algumas coisas depois de tudo aquilo q falei pra vcs.....

Sabe semana passada .. na quarta eu sai... mas sai com o intuito de me divertir com os amigos... sabe nada de mulher queria rir um pouco pq naum aguentava mais ficar em casa e pensar nela....

dai na quinta ela soube q sai... e mandou 3 mensagens pra mim.. dizendo q eu naum dava mais importancia no nosso namoro q tudo q eu falei foi da boca pra fora..... e falou q apesar de tudo ainda tinha saudades de mim.....


dai eu com esperança liguei e flw td q tinha pra falar.. q sai somente pra tentar tirar ela da cabeça ... q eu a amo... q faria mundaças na minha vida pra voltarmos a ser feliz..... faria de td por ela

so que naum adiantou... flw q precisava de um tempo....

blz.. fuquei triste mas aceitei..

na sexta tinha aniver de uma amiga nossa ... e eu fui ... ela naum foi... era +- ,meia noite recebo uma mensagem... q ela estava com saudades de min e td mais....


tentei falar novamente com ela... mas ela naum quer dar o braço a torcer... se me ama e sente saudades de mim ..pq naum para pra pensar .....pq naum vem pra conversar..... saber o que estou disposto a fazer por nosso relacionamento!!!!!!

depois disso naum flw mais comigo... agora tb naum sei o que fazer.....
 
vai onde ela trabalha/estuda ou algum lugar que ela frequenta todo dia e fale com ela
 
pois é to numa situação mt dificil sabe..... to mais perdido q cego em tiroteio!!!!!


EU tenho vontade de ir la e falar td sabe.... falar o qt a amo... o qt eu quero fazer pro nosso relacionamento....... mas ao mesmo tempo q deveria dar o tempo a ela...... dai eu naum sei o que fazer... pq se eu ficar correndo atras ela pode... pensar "cara chato" sei la... SOCORRRROOOOOOOO hehehehe
 
bixo, manda ela catar coquinho, vc ta tentando conversar ela nao quer nao da bola, se ela te mandar msg nao de bola, o desprezo eh a pior coisa que existe, entao vc nao da mais bola pra ela q ela vem correndo pra vc, eu ja fiz isso e te garanto que funciona.
 
É cara, para de procurar ela e deixa ela te procurar agora. Você já fez o que tinha de fazer, que era se desculpar e ir atraz dela!
Já que ela te pediu um tempo, dá o tempo a ela e vê se ela vai atraz de tu. Se não for é porque não quer mais, se tu ficar atraz dela o tempo todo piora...
 
nao pergunta nao, nao responde nao da sinal de vida se vc der atencao é pior to falando sério nao to zuando, faz isso pra vc ver ela apavorada atras de voce.
 
prefiro estar errado , mas parece que ela ainda gosta de ti mas ta querendo superar esse sentimento !!! nesse momento so tu sabe o que podes fazer , pois dependendo da personalidade da pessoa as vezes e melhor correr atras do prejuizo ou entao dar um tempo sem ligar nem responder nada !
 
pior q depois da briga naum fui falar com ela pessoalmente sabe.... tipo ME SINTO RUIM... PQ PARECE Q NAUM ESTOU DANDO BOLA... MAS NAUM É ISSO Q QEURO PASSAR.. APENAS QUERO RESPEITAR O TEMPO.. MAS TB AO MESMO TEMPO TENHO MEDO DELA PENSAR Q NAUM ESTOU AFIM....


e isso ja meio q aconteceu sabe.... pq ela mandou msg dizendo q naum estou dando bola pro relacionamento....



pessoal to mt perdido...
 
nao pergunta nao, nao responde nao da sinal de vida se vc der atenção é pior to falando sério nao to zuando, faz isso pra vc ver ela apavorada atrás de voce.
Pow, falar assim qndo ta de fora é fácil, mas qndo é contigo, com uma pessoa que realmente ama, a coisa muda cara.
Eu não pensaria 2x em ir atrás dela.
Vc acha que se ela precisasse de tempo, te mandaria essas msgs?? Ela ta querendo que vc faça isso mesmo, deve estar esperando vc tomar uma atitude.
Então vai lá cara, se realmente a ama, vai atrás. Vai ser uma prova e tanto que vc a ama de verdade, vencer o orgulho não é p qq um.
Já aconteceu comigo e não hesitei, fui atrás, e no final deu td certo.
(Hoje sou casado e tenho um filho com ela:)).

Ps. Sou muito orgulhoso, mto mesmo, estou a 3 anos sem falar com uma irmã, 5 meses sem falar com a outra e 1 ano sem falar com meu pai, só pelo orgulho, por n dar o braço a torcer. Mas no caso da minha esposa, não tem jeito, eu a amo muito a ponto de ignorar todo esse orgulho.
 
É, o caso é melhor analisado quando é mais de perto. É difícil para quem está só vendo suas mensagens dizer se é melhor você correr atraz dela ou fazer um doce...
Acho bom você conversar com amigos pessoais seus, se você ainda não foi falar com ela pessoalmente, aí eu acho que você vacilou!
 
Sinceramente, ela está brincando com você. Se ela está com saudades, gosta de você e tem consciência disso, qual o motivo de não querer voltar? Se ela quisesse um tempo realmente, seria a primeira a não demonstrar qualquer interesse em ligar para você ou saber o que você anda fazendo.

Está parecendo um pouco a minha ex: não queria voltar mas não queria que eu me afastasse dela ou ficasse com outra. Muito interessante esse tipo de EGOÍSMO e ORGULHO.

No seu lugar, eu iria atrás dela uma única vez e faria a tentativa numa conversa tête-à-tête. Se ela ficasse com essa de "não sei se vou ou se fico", demonstrando comportamento inconstante, volúvel, e resolvesse não reatar o relacionamento, cortaria totalmente as relações com ela.

Ponha uma coisa na sua cabeça: há coisas em você, que você diz ou faz que são únicas e é justamente nesse ponto que ela hesita sobre a decisão atual. Se ela for um pouco menos orgulhosa (o que é bem difícil em se tratando de mulheres), ela vai voltar para você.

Entretanto, se por acaso ela permanecer sem saber o que quer da vida, saia e na esquina seguinte agarre uma, duas, dez, quantas puder. Eu temo que você passe pelos mesmos problemas que eu: prejudiquei boa parte da minha juventude porque meus valores sempre me obrigaram a ser correto, fiel aos meus sentimentos. No fim das contas, sempre me via diante de duas situações: ou estava com ela feliz da vida, ou estava em casa, macambúzio, pelos cantos, quando acabávamos. Foram 6 anos desse jeito e agora, aos 27, tenho enormes dificuldades para procurar uma saída para a situação em que me encontro já que, depois de tudo, sobraram poucos amigos, poucos lugares para onde ir e muito menos mulheres.

No mais, tenha sempre em mente que você, exclusivamente você é a pessoa mais importante da sua vida. Ame-se primeiro e o resto vem como conseqüência.


EDIT:
pior q naum é orgulho sabe....... sei la é medo de ligar agora pra ela e pedir pra gente se ver dai ela fala q naum..... sei la

Não ligue. Pegue-a de surpresa. Você acha realmente que a encontrando de súbito terá o mesmo efeito de prepará-la psicologicamente?
 
Ei gente, não é assim não!

Te acalma Sephyrot...
Faz o seguinte, ESTE É O "TESTE DE FOGO".

Se isso não der certo, 99% de chances que MAIS NADA VAI DAR.

Vai na floricultura e procura um um bouquet de rosas COLOMBIANAS (sim, aquelas volumosas, bonitas), compra um cartão bem bonito e escreve tudo o que tu quer dizer pra ela... TUDO MESMO! (nem que seja uma carta, ao invés do cartão - mas manda o cartão pq é tradicional)

Coloca no fim da tua carta algo do tipo, "se você realmente acha que eu não me importo, você está pensando errado. Se você está com saudades, não imagina como me sinto... quero muito estar contigo, perto de ti... você é importante pra mim e sabe disso! Então, ao ler esta carta, me dá um sinal: Você quer que eu vá ver você? Quer que eu desapareça? quero apenas um sinal, uma indicação sua, para poder tomar uma atitude. Já passei mals bocados neste período... creio que você também... não está na hora de acabar com isso? Beijo, te amo!" :wub:

(galera, fala aí, hoje eu tô romântico pra kcta! heaheaheaheaaeh BOMBEI GERAL NESSA!) :yes:

Bem, acho que agora é a hora de você se mexer... se isso NÃO DER CERTO, cara, esquece, ignora ela e vai pra farra... ela só vai se ligar que ela tá "forçando" e sendo burra quando te ver nos "beiços" de uma gata... (ou que alguém contar isso pra ela) mas, aí já pode ser tarde demais!

* Tô no MSN, se tu precisar trocar uma idéia, me chama! :thumbs_up
 
Ei gente, não é assim não!

Te acalma Sephyrot...
Faz o seguinte, ESTE É O "TESTE DE FOGO".

Se isso não der certo, 99% de chances que MAIS NADA VAI DAR.

Vai na floricultura e procura um um bouquet de rosas COLOMBIANAS (sim, aquelas volumosas, bonitas), compra um cartão bem bonito e escreve tudo o que tu quer dizer pra ela... TUDO MESMO! (nem que seja uma carta, ao invés do cartão - mas manda o cartão pq é tradicional)

Coloca no fim da tua carta algo do tipo, "se você realmente acha que eu não me importo, você está pensando errado. Se você está com saudades, não imagina como me sinto... quero muito estar contigo, perto de ti... você é importante pra mim e sabe disso! Então, ao ler esta carta, me dá um sinal: Você quer que eu vá ver você? Quer que eu desapareça? quero apenas um sinal, uma indicação sua, para poder tomar uma atitude. Já passei mals bocados neste período... creio que você também... não está na hora de acabar com isso? Beijo, te amo!" :wub:

(galera, fala aí, hoje eu tô romântico pra kcta! heaheaheaheaaeh BOMBEI GERAL NESSA!) :yes:

Bem, acho que agora é a hora de você se mexer... se isso NÃO DER CERTO, cara, esquece, ignora ela e vai pra farra... ela só vai se ligar que ela tá "forçando" e sendo burra quando te ver nos "beiços" de uma gata... (ou que alguém contar isso pra ela) mas, aí já pode ser tarde demais!

* Tô no MSN, se tu precisar trocar uma idéia, me chama! :thumbs_up


Considerando tudo o que ele já fez, acho que já deu provas suficientes de que gosta e está arrependido. A meu ver, mandar flores não seria necessário. Mas o sephyrot é quem deve saber até que ponto pode ficar criando mais expectativas, porque a cada sinal enviado à distância é isso que realmente se cria. Caso ele resolva seguir sua sugestão, espero que tudo dê certo.

Por fim, o que não acho correto é essa situação de um homem ter que ficar se martirizando e até mesmo se humilhando porque mulher alguma se sente bem engolindo o próprio orgulho. Não que seja o caso, AINDA, mas se ela não responder nada após ele enviar flores, certamente vai bater uma vontade de falar pessoalmente com ela. Portanto, a minha sugestão de ir logo ao encontro dela e pegá-la de surpresa tencionava tão só abreviar o suspense. Ou então conjugue as sugestões e veja no que dá.
 
Cara,

Quando é "A MULHER" que o cara sempre quis ou que o cara acha que nunca mais encontrará igual... o cara SEMPRE engole sapo e se "rebaixa" para não perder... é a lei da selva!

Agora, Sephyrot, vai lá brother! Se tu tiver CHEIO DE CORAGEM, compra as flores, faz a carta e LEVA PESSOALMENTE! ;)

GOOD LUCK!
 
Já era Leo, tem que falar com ela pessoalmente, essas coisas tem que ser conversadas cara-a-cara. Ela já deu sinais de que ainda gosta de vc, agora é contigo, só dar o passo.
 
Cara!!! Esses negócios de mandar flores e correr atrás é pedir pra ser desprezado!!! Já tive várias namoradas e as com quem fiz isso, sempre voltei, ficou tudo numa boa, mas tu perde uma coisa que o homem tem que ter: o controle da relação!!! Depois que você perde, quando a próxima briga vier, tu vais ter muito mais chances de quê o final seja definitivo. Mulher é assim (desculpem-me meninas!!!), tomou conta do cara, nunca mais o relacionamento se ajeita! Homem que perde o "pulso" do namoro, mostra pra mulher que se tornou a parte menos forte na relação... mulher gosta de cara durão, decidido, que ela se sinta segura do lado, que dá carinho na dose certa, e na hora certa e também seja um pouco "grosso" as vezes, mas sem perder o respeito (perdeu isso, pode terminar... respeito é tudo!!!). Mulher não gosta de homem que fica ligando a toda hora, que ficam mandando flores, que fica dizendo "eu te amo".
Olha cara, seu eu fosse você, eu não perderia o contato, mas seria mais incisivo, tipo... "estou indo no cinema e gostaria que você fosse... posso passar te pegar às 9:00hs?"... sabe, sem condicionar a tua diversão com a presença dela... se ela não for, tu vais do mesmo jeito...
Cara... se você souber segurar as pontas agora e não vacilar, tomar atitudes "de vencedor" em relação à sua namorada, podes ter certeza que se vocês voltarem, o relacionamento será outro. Ficará, usando um termo correto, evoluído!
Como conduzir, será uma escolha só sua!!!
 
pior q naum é orgulho sabe....... sei la é medo de ligar agora pra ela e pedir pra gente se ver dai ela fala q naum..... sei la

Cara , na boa...você não tem que perguntar se tá com essa dúvida vai logo lá e recusa ir embora enquanto ela não falar com você...
 
Ei gente, não é assim não!

Te acalma Sephyrot...
Faz o seguinte, ESTE É O "TESTE DE FOGO".

Se isso não der certo, 99% de chances que MAIS NADA VAI DAR.

Vai na floricultura e procura um um bouquet de rosas COLOMBIANAS (sim, aquelas volumosas, bonitas), compra um cartão bem bonito e escreve tudo o que tu quer dizer pra ela... TUDO MESMO! (nem que seja uma carta, ao invés do cartão - mas manda o cartão pq é tradicional)

Coloca no fim da tua carta algo do tipo, "se você realmente acha que eu não me importo, você está pensando errado. Se você está com saudades, não imagina como me sinto... quero muito estar contigo, perto de ti... você é importante pra mim e sabe disso! Então, ao ler esta carta, me dá um sinal: Você quer que eu vá ver você? Quer que eu desapareça? quero apenas um sinal, uma indicação sua, para poder tomar uma atitude. Já passei mals bocados neste período... creio que você também... não está na hora de acabar com isso? Beijo, te amo!" :wub:

(galera, fala aí, hoje eu tô romântico pra kcta! heaheaheaheaaeh BOMBEI GERAL NESSA!) :yes:

Bem, acho que agora é a hora de você se mexer... se isso NÃO DER CERTO, cara, esquece, ignora ela e vai pra farra... ela só vai se ligar que ela tá "forçando" e sendo burra quando te ver nos "beiços" de uma gata... (ou que alguém contar isso pra ela) mas, aí já pode ser tarde demais!

* Tô no MSN, se tu precisar trocar uma idéia, me chama! :thumbs_up


Muito bom! :yes:
 
Sinceramente, ela está brincando com você. Se ela está com saudades, gosta de você e tem consciência disso, qual o motivo de não querer voltar? Se ela quisesse um tempo realmente, seria a primeira a não demonstrar qualquer interesse em ligar para você ou saber o que você anda fazendo.

Está parecendo um pouco a minha ex: não queria voltar mas não queria que eu me afastasse dela ou ficasse com outra. Muito interessante esse tipo de EGOÍSMO e ORGULHO.

No seu lugar, eu iria atrás dela uma única vez e faria a tentativa numa conversa tête-à-tête. Se ela ficasse com essa de "não sei se vou ou se fico", demonstrando comportamento inconstante, volúvel, e resolvesse não reatar o relacionamento, cortaria totalmente as relações com ela.

Ponha uma coisa na sua cabeça: há coisas em você, que você diz ou faz que são únicas e é justamente nesse ponto que ela hesita sobre a decisão atual. Se ela for um pouco menos orgulhosa (o que é bem difícil em se tratando de mulheres), ela vai voltar para você.

Entretanto, se por acaso ela permanecer sem saber o que quer da vida, saia e na esquina seguinte agarre uma, duas, dez, quantas puder. Eu temo que você passe pelos mesmos problemas que eu: prejudiquei boa parte da minha juventude porque meus valores sempre me obrigaram a ser correto, fiel aos meus sentimentos. No fim das contas, sempre me via diante de duas situações: ou estava com ela feliz da vida, ou estava em casa, macambúzio, pelos cantos, quando acabávamos. Foram 6 anos desse jeito e agora, aos 27, tenho enormes dificuldades para procurar uma saída para a situação em que me encontro já que, depois de tudo, sobraram poucos amigos, poucos lugares para onde ir e muito menos mulheres.

No mais, tenha sempre em mente que você, exclusivamente você é a pessoa mais importante da sua vida. Ame-se primeiro e o resto vem como conseqüência.


EDIT:

Não ligue. Pegue-a de surpresa. Você acha realmente que a encontrando de súbito terá o mesmo efeito de prepará-la psicologicamente?
Belo post cara.. Detonou!!
Vou seguir o seu conselho, porque minha mina é semelhante a sua ex.. Tem medo de namorar e ao mesmo tempo nao quer que eu me afaste dela.. vou chegar pra ela e vou dar um ultimato e se seguir, vou terminar mesmo..
 
Pow, falar assim qndo ta de fora é fácil, mas qndo é contigo, com uma pessoa que realmente ama, a coisa muda cara.
Eu não pensaria 2x em ir atrás dela.
Vc acha que se ela precisasse de tempo, te mandaria essas msgs?? Ela ta querendo que vc faça isso mesmo, deve estar esperando vc tomar uma atitude.
Então vai lá cara, se realmente a ama, vai atrás. Vai ser uma prova e tanto que vc a ama de verdade, vencer o orgulho não é p qq um.
Já aconteceu comigo e não hesitei, fui atrás, e no final deu td certo.
(Hoje sou casado e tenho um filho com ela:)).

Ps. Sou muito orgulhoso, mto mesmo, estou a 3 anos sem falar com uma irmã, 5 meses sem falar com a outra e 1 ano sem falar com meu pai, só pelo orgulho, por n dar o braço a torcer. Mas no caso da minha esposa, não tem jeito, eu a amo muito a ponto de ignorar todo esse orgulho.

Eu ja passei por isso, eu corri mto atras e soh consegui quando passei a desprezar =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo