• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Continuo o namoro?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Clamp

Gatos > Pessoas
Registrado
Bom eu ja conversei com amigos, mas eles meio q responderam "nós apoiamos a decisão q tomar"

Namoro a 4 anos, mas o mes passado foi pesado. Minha namorada mora e estuda em outra cidade e estava passando por uma crise e resolvemos dar um tempo pra ela colocar as coisas em ordem, isso foi dia 1 de outubro, o problema é q nesse mesmo dia de madrugada ela saiu com um amigo e esse amigo apresentou um cara q estava lá pra apresentar pesquisa e o q aconteceu? Minha namorada completamente chapada e louca resolver transar com esse cara na rua. Sim, na rua.

Bom passou quase 30 dias e eu descobri. Ela disse q não contou pq estavamos dando um tempo e q não considera traição porque estavamos dando um tempo e por achar q sexo por sexo, sem sentimento, não é traição.

Bom estamos tentando voltar... o problema é q não sei se confio nela. Não apenas pelo sexo, mas por ela achar q não é traição... o q permite muitas possibilidades, por mais q ela diga q não fará mais, q foi só o momento ruim. Meus fds estão pessimos, pq ela costuma sair como todos fazem, mas eu fico pensando se ela foi apenas no bar ou se ela está fazendo besteira...

Será um momento? Me pergunto se daqui um tempo isso vai passar...
 
Bom eu ja conversei com amigos, mas eles meio q responderam "nós apoiamos a decisão q tomar"

Namoro a 4 anos, mas o mes passado foi pesado. Minha namorada mora e estuda em outra cidade e estava passando por uma crise e resolvemos dar um tempo pra ela colocar as coisas em ordem, isso foi dia 1 de outubro, o problema é q nesse mesmo dia de madrugada ela saiu com um amigo e esse amigo apresentou um cara q estava lá pra apresentar pesquisa e o q aconteceu? Minha namorada completamente chapada e louca resolver transar com esse cara na rua. Sim, na rua.

Bom passou quase 30 dias e eu descobri. Ela disse q não contou pq estavamos dando um tempo e q não considera traição porque estavamos dando um tempo e por achar q sexo por sexo, sem sentimento, não é traição.

Bom estamos tentando voltar... o problema é q não sei se confio nela. Não apenas pelo sexo, mas por ela achar q não é traição... o q permite muitas possibilidades, por mais q ela diga q não fará mais, q foi só o momento ruim. Meus fds estão pessimos, pq ela costuma sair como todos fazem, mas eu fico pensando se ela foi apenas no bar ou se ela está fazendo besteira...

Será um momento? Me pergunto se daqui um tempo isso vai passar...

Se estavam dando um tempo, entao nao tinham nada...logo...nao tinham nada, ela estava livre assim como você. Agora se vale a pena ou nao voltar são outros 500. Se for pra voltar e ficar com caraminholas na cabeça, pensando q cada passo dela ela pode estar aprontando novamente, melhor nem voltar fera.
 
1) Volte com ela.
2) Coma todas as vagabundas possíveis, e filme.
3) Espere o aniversário de namoro ou dia dos namorados
4) Grave num DVD todos os filmes, e coloque no começo algumas palavras bonitas e a música especial de vocês.
5) Aguarde o sexo começar.
6) Sinta-se vingado :haha:
 
Depois de 4 anos vocês dois já deviam estar se entendendo muito

melhor do que isso.

Se não está dando certo é partir pra outra que o mundo é grande.

Boa sorte.
 
Se estavam dando um tempo, entao nao tinham nada...logo...nao tinham nada, ela estava livre assim como você. Agora se vale a pena ou nao voltar são outros 500. Se for pra voltar e ficar com caraminholas na cabeça, pensando q cada passo dela ela pode estar aprontando novamente, melhor nem voltar fera.

Depois de 4 anos vocês dois já deviam estar se entendendo muito

melhor do que isso.

Se não está dando certo é partir pra outra que o mundo é grande.

Boa sorte.

Então justamente por nos entendermos bem q eu não chutei tudo ainda. Se fosse com outra eu teria terminado na hora. O ato em si não é o q me deixa chateado, mas fico pensando se posso confiar ainda.

edit
ah sim, eu sou um pouco neurotico, por isso pergunto se é algo q pode passar... as vezes eu q estou multiplicando o problema
 
Última edição:
continua.

porem, passa a comer qualquer mulher tb e se ela encher o saco, use a mesma resposta dela
"sexo por sexo, sem sentimento, não é traição." :joia:
 
Eu nçao voltaria nem fodendo, mesmo com essa de "eu estava bêbada", "estávamos dando um tempo", cara, são 4 anos de relação com a pessoa. Tem essa não, se quer essa de tempo, é melhor terminar, porque não passa de uma desculpinha pa poder ficar e transar com outro(s).
 
Olá amigo;

Putz mano situação conturbante essa sua em, cara eu se eu fosse vc e graças a DEUS não sou pq não queria esta passando por essa situação, então cara eu não voltava não por mais que vc goste dela, ela não lhe respeito mano, mesmo quando as pessoas dão um tempo como vcs estão vão dando uma tem que respeita a outra e ela não fez isso, cara muito complicado, eu não voltaria ou então faria como nosso amigo manolets disse, acho que foi muita sacanagem da parte dela, mesmo sabendo que era só um tempo.
 
Última edição:
Amigo eu acho que quando se pede um tempo numa relação é que não está muito certo, agora nesse meio tempo se ela transou com um outro cara mostra que ela não se importa contigo, eu não voltaria com ela por mais que vc goste dela, acredito que ela não gosta tanto assim de vc, bom essa é minha opinião, espero ter ajudado!!!
 
Esse tempo era pra que então? Tinha alguma regra de que não poderia ficar com ninguem?

Pra mim dar tempo e terminar é a mesma coisa.
 
Então justamente por nos entendermos bem q eu não chutei tudo ainda. Se fosse com outra eu teria terminado na hora. O ato em si não é o q me deixa chateado, mas fico pensando se posso confiar ainda.

edit
ah sim, eu sou um pouco neurotico, por isso pergunto se é algo q pode passar... as vezes eu q estou multiplicando o problema

Então pega um(ns) dia(s) e aparece na cidade dela de surpresa (fator supresa é importante, não avisa ela).

Passa um tempo com ela e descobre o que está acontecendo.

Depois disso toma tua decisão.



E que porcaria de 'amigo' esse dela... deixar ela 'chapada' com um cara desconhecido na rua...

Talvez as pessoas na volta dela nessa outra cidade não seja lá muito boas...
 
a cara, eu nao perdoaria nao, uma pessoa que namora a 4 anos, mesmo pedindo um tempo nao consegui trair assim ainda mas TRANSAR!.

se ela pediu um tempo, ela ja tava com algo na cabeça, ja tava querendo algo diferente, e por isso pediu o tempo.

eu nao perdoaria nao. pra min nao existe mas confiança e sem confiança nenhum namoro dura por tempo nenhum!
 
O pior é que é a verdade cara.. :poker:

eu sei, mas eu não perguntei se minha namorada/ex é uma vadia e se eu tenho galhos XD

estou inclinado a terminar, mas como o nome_do_usuario comentou, quero falar pessoalmente no proximo mes e esclarecer as coisas.
 
eu não voltaria, e explico por que:

primeiro te faço uma pergunta, por que justamente no primeiro dia que vocês deram um tempo ela foi para a farra? será que ela não queria isso faz tempo?

Vocês estavam juntos a 4 anos, e apesar de estarem dando um tempo, ela teria que ter um mínimo de consideração por você, ela errou, e nem ao menos te contou ( o que demonstra mais uma vez que ela não está nem ai) você que descobriu... e o que ela fez? disse que não foi traição, ou seja, ela está é te fazendo de trouxa, ela é que deve estar adorando o que está acontecendo... e se ela acha que sexo por sexo não é traição, eu pergunto o que é então? se fosse por dinheiro seria prostituição... larga mão de correr atrás, você já não confia mais nela como antes, vai viver com a cabeça cheia quando estiver longe dela, pensando no que ela pode estar fazendo.... confiança se conquista, e só se perde uma vez, a vida continua...
 
eu postei no papo cabeça pra evitar esse tipo de comentário.

O pior é que é a verdade cara.. :poker:

Exatamente, ele falou meio de forma sem noção exatamente a situação.

Sua namorada transa com outro cara no mesmo dia que voces "deram um tempo"? Na boa, vcs moram longe, brigaram, etc.

Voce acha mesmo que foi a primeira vez ou foi coisa do instinto? Com toda certeza ela ja tava de olho nele a um tempo, voce so deu um motivo pra ela fazer.

Agora se voce volta, na proxima vez que voces brigarem, ela sai e da pra outro?

Larga de ser bobo rapaz, mulher ja mostrou que não merece seu respeito.

Chuta e bola pra frente que tem muita mulher gente boa no mundo.
 
concordo plenamente com o rick , bola pra frente e continue sua vida
 
Cara dar um tempo já não é bom sinal em uma relação, agora a mulher sair no primeiro dia dar pro cara e sinal que o relacionamento já foi pro espaço amigo e não foi de agora.

Se ela queria um tempo era pra q?? Pra repensar a relação?? Pra poder transar com o primeiro que vier na frente sem peso na conciência??

São 4 anos de convivência, se ela levasse isso em consideração não teria feito isso.
 
Não ter amor próprio faz você pensar no que você está pensando agora.
Não tem nada que fique a favor dela, e ainda assim, você tá neurótico.

Veja bem, vocês deram um tempo, ela fez isso, acho que você tem seus motivos pra se valorizar agora.
Ignora ela, deixa ela pra lá, nunca viva em função de ninguém... Ela vai começar a correr atrás de você. Se você tiver frieza de ser troll master, coma ela e depois siga sua vida cara.

Uma coisa vou ter que te falar... Vai ser muito difícil mudar a imagem que ela criou na sua cabeça.
Se ela se esforçar pra isso, você irá reconhecer. Então...

É isso, flwxz
 
Eu largava e arrumava outra, se era sua namorada mesmo que pedisse tempo não era para fazer esse nível de ''galinhagem'' sem querer ofender é claro :awesome:
 
é como eu digo... terminou... terminou! esse papo de tempo é só desculpa pra arriscar ficar com outras pessoas, caso não de certo voltar pra onde estava!

cara, 4 anos não são 4 dias... não vale voltar não. a não ser que você queira ser corno!

pensa bem, se ela nesse tempo, cujo qual ela deveria estar pensando no relacionamento de v6... ela quis e ficou com outra pessoa, bebada ou não, ela menosprezou todo e qualquer sentimento por você nutrido nesses 4 anos, ta certo que v6 não estavam ''juntos'' nesse fato ocorrido, mas quem te garante que ela não vai querer outro ''tempo'' ou simplesmente vai te trair daqui pra frente? ainda mais por que ela não te contou logo sobre o ocorrido... talvez nunca te contaria! mostrando mais uma vez que ela não gosta tanto assim de você!

mas ai já é com voce, sua cabeça, sua sentença... não posso afirmar que voce voltando com ela voce vai ser feliz para sempre, ou se vai tomar chifre! só o cotidiano vai te responder isso, dia após dia! mas que você vai conviver com esse fato ocorrido pelo resto da vida, ah vai!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo