[TÓPICO OFICIAL] CONTROL

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
7mPCsMP.png


Desenvolvedora: Remedy Entertainment
Distribuidora: 505 Games | Huya
Release Date: 27/10/ 2019
Genero: Action, Supernatural

Idiomas: Ingles, Espanhol e Outros

dRMNEGK.png


DESCUBRA UM MUNDO DESCONHECIDO
Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça sobrenatural, você se torna o novo diretor lutando para recuperar o controle.

Do desenvolvedor Remedy Entertainment, esta aventura de ação sobrenatural na terceira pessoa o desafiará a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, loadouts modificáveis e ambientes reativos enquanto luta por um mundo profundo e imprevisível.

Controle é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal de respostas à medida que ela cresce no papel de Diretora. O mundo do Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse conhece ao longo do caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Bureau e descobre estranhos experimentos e segredos.

6v9iiyq.gif
uPWeBph.gif


YU8XyIj.png

o8gbjBa.png

o8gbjBa.png

hC5NTRj.png

m24kPvt.jpg

bd03uU7.jpg

FSz26I9.jpg

08CfT8t.jpg

AajwPSh.jpg

4lYhmjp.jpg


SdeufNX.png
SdeufNX.png







Munm24j.png

1qrdUAc.jpg






qf7BdHY.jpg
 
Última edição:
Zerei o jogo ontem, excelente !!!!
 
Jogo foda que ninguém está falando porque saiu na EGS em vez de Steam.
 
O combate é muito satisfatório quando se evolui a personagem. Os efeitos de fisica , luz e partículas são um dos melhores que eu ja vi em um game.
 
zerei anteontem o jogo e muito bom.
 
O jogo e curto?
 
parece estar bom

 
Eu como ganhei de brinde na placa não vou esperar.

Não vejo mal em jogar pela Epic Games Store.

É que eu odeio ficar criando conta em mais uma loja. Daqui a pouco vou ter que gerenciar 300 lojas, com meus jogos espalhados.
Não tenho pressa, trocentos jogos aqui na minha Steam para ser jogados.
Sem falar que nunca nem entrei no site da Epic, espero pelo lançamento dele algum dia no Steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
  • Curtir
Reações: npc
É que eu odeio ficar criando conta em mais uma loja. Daqui a pouco vou ter que gerenciar 300 lojas, com meus jogos espalhados.
Não tenho pressa, trocentos jogos aqui na minha Steam para ser jogados.
Sem falar que nunca nem entrei no site da Epic, espero pelo lançamento dele algum dia no Steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Po, mas Epic hoje em dia é must have, tem uma cacetada de jogo lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O combate é muito satisfatório quando se evolui a personagem. Os efeitos de fisica , luz e partículas são um dos melhores que eu ja vi em um game.
Quem esperou anos pra ver inovação gráfica tá aí:

PhysX - Melhoria da física de partículas e fumaça.
DLSS - Poxa vida, mas porque AA é tão pesado? Tá aí uma nova forma de fazer.
Sombras em tempo real.
Iluminação em tempo real.
Reflexos em tempo real.

Uma super inovação gráfica que se você quiser aproveitar, tem que ficar preso em Full HD, resolução de 15 anos atrás, com uma 2080 pra manter 60 FPS. No sense at all.
 
aqui ta fervendo minha placa de video que nunca chegou a 70º, mas com esse game ta indo a 90º e subindo, mais alguem?
 
Po, mas Epic hoje em dia é must have, tem uma cacetada de jogo lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quem esperou anos pra ver inovação gráfica tá aí:

PhysX - Melhoria da física de partículas e fumaça.
DLSS - Poxa vida, mas porque AA é tão pesado? Tá aí uma nova forma de fazer.
Sombras em tempo real.
Iluminação em tempo real.
Reflexos em tempo real.

Uma super inovação gráfica que se você quiser aproveitar, tem que ficar preso em Full HD, resolução de 15 anos atrás, com uma 2080 pra manter 60 FPS. No sense at all.

Quando começar a ter contador de horas jogadas e conquistas eu penso em ver dar uma olhada nela. Por enquanto fico só no Steam.
---------------------
Sobre o DLSS - Pô, não tem como comprar AA com ele. Já que ele abaixa a resolução e depois faz scaling na resolução mais alta, que muitas vezes não fica bom. Se não fizesse isso eu concordaria porque o AA e tão pesado....
 
Topico simplisinho pra galera.
E tambem vou esperar sair no steam pra comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

zerei anteontem o jogo e muito bom.
Qto tempo levou ?
 
Valeu por ter criado o tópico! :)
 
aqui ta fervendo minha placa de video que nunca chegou a 70º, mas com esse game ta indo a 90º e subindo, mais alguem?

Nem abri o MSI nele, verei.

Minha 1070 nunca passau dos 75º, vou jogar ele um tempinho e monitorar.

Joguinho que fez meu PCzinho ferver hoje foi o Man of Medan (percebi só de escuta-lo mesmo) tava quase decolando o bicho .. kkkkkkk
 
Quando começar a ter contador de horas jogadas e conquistas eu penso em ver dar uma olhada nela. Por enquanto fico só no Steam.
---------------------
Sobre o DLSS - Pô, não tem como comprar AA com ele. Já que ele abaixa a resolução e depois faz scaling na resolução mais alta, que muitas vezes não fica bom. Se não fizesse isso eu concordaria porque o AA e tão pesado....
Ainda assim é uma opção pra tirar serrilhado, mas particularmente acho DLSS uma bela porcaria, pior que TAA.
 
Última edição:
Mas alem da historia principal, tem bastante coisa pra se fazer também ?
Dobrando isso ai ja fica legal.
sim tem muita side quest e tambem eu li num review que pra platinar jogo leva de 15 a 20 horas
 
sim tem muita side quest e tambem eu li num review que pra platinar jogo leva de 15 a 20 horas
Aeee lembra de mim ja faz tempo que nao falamos no. Steam ehheheh. Cara o jogo e curto ne?
 
Aeee lembra de mim ja faz tempo que nao falamos no. Steam ehheheh. Cara o jogo e curto ne?
sim fazendo so as main quest e curto agora se fizer as side quest estende mais a vida do jogo.

mais não e um jogo super curto igual man of medan.
 
Terminei o jogo e completei tudo q tinha para fazer na história ontem.

Melhores efeitos de iluminação e reflexos em tempo que pude testemunhar em um game. Com tudo no máximo em ultra wide aqui, sem dlss, consegui ~55fps de média. Pela análise da digital foundry, esse jogo é o killer app para ray tracing.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo