• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CONTROL

 
Não consegui ativar o HDR no game, fazendo os procedimentos do video acima. Alguém conseguiu?
 
Não consegui ativar o HDR no game, fazendo os procedimentos do video acima. Alguém conseguiu?
Consegui de boas aqui, vc tem que iniciar o game em DRX12 para que o feature funcione.
 
Eu fiz isso, mas fica indisponível pra marcar o hdr, foda!
 
Cara, eu uso um Asus ROG Strix XG32V, não tem suporte hdr no windows, será por isso?
 
Achei que esse patch habilitava "burlava" esse lance de hdr, mas blz, era só pra saber se não tem não tem, mas estou gostando do game!
 
Achei que esse patch habilitava "burlava" esse lance de hdr, mas blz, era só pra saber se não tem não tem, mas estou gostando do game!
Jogão, parte técnica sensacional e muito conteúdo de qualidade na criação da "Old House" . Sobre o mod , não existe emulação de HDR já que o monitor precisa de uma capacidade mínima de brilho.
 
Pessoal, este jogo tá me deixando doido.

Estou tentando finalizar o jogo pela segunda vez, mas agora tá impossível.
Cada hora dá um bug que impede a progressão.
Já estou no terceiro ou quarto reinício, e pior, como tenho 2 windows no pc tento jogar paralelamente o jogo em cada partição, mas os bugs acontecem.
E quais são os bugs que me fazem reiniciar o jogo?
Primeiro bug:
Na fase O Prego eu derroto os inimigos e quando vou ao monolito para voltar à Casa eu não avanço e o cenário fica todo iluminado e eu às cegas e quando volta a luz normal ainda estou no mundo paralelo.
Teve outros bugs e o último é que na Missão Fugitivos de Langstron - Purifique a Lanterna de Papel Japonesa eu não consigo avançar porque a área está inexplorada e fechada pra mim. e eu só conseguirei avançar se dialogar com o médico caído que fará levar ao Hotel OceanView e liberar o acesso à região, MAS COM A MISSÃO ATIVA NÃO APARECE NENHUM MÉDICO CAÍDO!!!

É a última missão dos Fugitivos de Langstron!
 
Pessoal, este jogo tá me deixando doido.

Estou tentando finalizar o jogo pela segunda vez, mas agora tá impossível.
Cada hora dá um bug que impede a progressão.
Já estou no terceiro ou quarto reinício, e pior, como tenho 2 windows no pc tento jogar paralelamente o jogo em cada partição, mas os bugs acontecem.
E quais são os bugs que me fazem reiniciar o jogo?
Primeiro bug:
Na fase O Prego eu derroto os inimigos e quando vou ao monolito para voltar à Casa eu não avanço e o cenário fica todo iluminado e eu às cegas e quando volta a luz normal ainda estou no mundo paralelo.
Teve outros bugs e o último é que na Missão Fugitivos de Langstron - Purifique a Lanterna de Papel Japonesa eu não consigo avançar porque a área está inexplorada e fechada pra mim. e eu só conseguirei avançar se dialogar com o médico caído que fará levar ao Hotel OceanView e liberar o acesso à região, MAS COM A MISSÃO ATIVA NÃO APARECE NENHUM MÉDICO CAÍDO!!!

É a última missão dos Fugitivos de Langstron!
Vc joga em duas instalações do Win? Vc ja estou o Hd em que o game está instalado ? Pode ser hardware.
 
Esse game tem muitos bugs merdas, um deles é quando aparece um quadro negro e ele vai se expandindo no campo de visão ate tudo ficar escuro mesmo o jogo rodando normal, este foi o que fez eu quitar e nem perder tempo mais procurando solução pro game :limo:
 
Hardware atrapalhando questão de missão de jogo?

Difícil, hein?
Eu tive um problema assim no GOW, a missao nao carregava um item ,reinstalei várias vezes. Quando fui ver era o SSD com problema.
 
Eu tive um problema assim no GOW, a missao nao carregava um item ,reinstalei várias vezes. Quando fui ver era o SSD com problema.
Bizarro demais.
Mas no meu caso cada partição usa um SSD diferente.
Eu até desativei a missão, iniciei outra e depois voltei achando que num novo início o bug sumiria, mas não sumiu. O lugar continua vazio.

O que vi é que as missões podem ser realizadas sem ordem e eu posso ter saltado uma etapa importante pra realização desta.
Por exemplo. Em muitos vídeos de detonados o HALL DE LIMIAR LACRADO, no Setor Contenção, onde está o local da missão das lanternas japonesas, já aparece desbloqueado.

O pior de tudo é que tenho um porrilhão de jogos para jogar graças ao xbox live e só tenho atenção pra este.
Eu não acredito que vou ter que reiniciar pela sexta ou sétima vez este jogo.
:tiringa:
 
Bizarro demais.
Mas no meu caso cada partição usa um SSD diferente.
Eu até desativei a missão, iniciei outra e depois voltei achando que num novo início o bug sumiria, mas não sumiu. O lugar continua vazio.

O que vi é que as missões podem ser realizadas sem ordem e eu posso ter saltado uma etapa importante pra realização desta.
Por exemplo. Em muitos vídeos de detonados o HALL DE LIMIAR LACRADO, no Setor Contenção, onde está o local da missão das lanternas japonesas, já aparece desbloqueado.

O pior de tudo é que tenho um porrilhão de jogos para jogar graças ao xbox live e só tenho atenção pra este.
Eu não acredito que vou ter que reiniciar pela sexta ou sétima vez este jogo.
:tiringa:
Foda :( Eu adoro Control , ja zerei umas 4 vezes.
 
Pessoal, este jogo tá me deixando doido.

Estou tentando finalizar o jogo pela segunda vez, mas agora tá impossível.
Cada hora dá um bug que impede a progressão.
Já estou no terceiro ou quarto reinício, e pior, como tenho 2 windows no pc tento jogar paralelamente o jogo em cada partição, mas os bugs acontecem.
E quais são os bugs que me fazem reiniciar o jogo?
Primeiro bug:
Na fase O Prego eu derroto os inimigos e quando vou ao monolito para voltar à Casa eu não avanço e o cenário fica todo iluminado e eu às cegas e quando volta a luz normal ainda estou no mundo paralelo.
Teve outros bugs e o último é que na Missão Fugitivos de Langstron - Purifique a Lanterna de Papel Japonesa eu não consigo avançar porque a área está inexplorada e fechada pra mim. e eu só conseguirei avançar se dialogar com o médico caído que fará levar ao Hotel OceanView e liberar o acesso à região, MAS COM A MISSÃO ATIVA NÃO APARECE NENHUM MÉDICO CAÍDO!!!

É a última missão dos Fugitivos de Langstron!
Comprou o jogo a onde?
 
Otimo jogo, zerei ele e as dlc, e olha que sou dificil de jogar dlc, so a narrativa de fica lendo vários papeis, audios, e vendo vídeos atrapalha um pouco o entendimento, mas pode ser preguiça minha mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo