• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CONTROL

Eu gostei do jogo e recomendo, eu só não gostei da DLC The Foundation, das coisas mais chatas que eu já joguei! Sinceramente, o jogo merecia algo melhor!
 
Comprei o jogo por agora(infelizmente antes de ver essa promo da epic) e estou gostando tbm.
Eu me amarro em jogos de tiros misturados com poderes(estilo Mass Effect) e esse control é bem satisfatório neste quesito.
Há de se falar que há muita leitura neste game, e, talvez por isso, Control não agrade a todos. Apesar de ser possível ignorar isso e partir para o tiroteio(só vai perder alguns pontos da história).

Pra mim, o ponto negativo até agora vai só para a navegação. Não que ela seja horrível, mas volta e meia eu me perco no mapa e eu não gosto disso.
 
Véi que viagem esse game, é bem naquele estilo de Arquivo X.
Valeu demais o aguardo, to curtindo até agora.
 
Testei aqui o negócio do DLSS. Aqui se eu desligar ganho fps.... Vai entender, sem falar que com o DLSS ligado, quando entro no mapa, dá um travadinha de meio segundo.
 
Véi que viagem esse game, é bem naquele estilo de Arquivo X.
Valeu demais o aguardo, to curtindo até agora.
Comecei hoje mais cedo, entendo nada :haha:
Mas o combate é legal
 
Comecei hoje mais cedo, entendo nada :haha:
Mas o combate é legal

Foi o que me fez dropar o game também. O início é bem confuso. Mas falam tão bem que estou pensando em dar uma nova chance.
 
Foi o que me fez dropar o game também. O início é bem confuso. Mas falam tão bem que estou pensando em dar uma nova chance.
Vale a pena sim, mais pra frente você começa a entender o que está acontecendo.
 
Estou curtindo muito o jogo mas pra mim acontece uma coisa bem irritante.
Quando você chega em uma nova área as vezes as texturas não carregam direito isso me deixa morrendo de raiva. O que eu tenho que fazer é dar um reload e continuar as vezes de um ponto anterior de onde eu estava.
Dei uma pesquisada e dizem que é um bug que vem desde o lançamento, não encontrei nenhuma solução.
Minha config é 8700, rtx 2080, 16 gb. Já tentei diversas resoluções, modo tela cheia ou borderless, com ou sem ray tracing e dlss tb. Eu jogo um tempo é só chegar em alguma área não explorada que da isso 🤬
 
É um dos jogos mais maneros que já joguei, excelentes implementações de ray tracing e dlss, gameplay legal, vibe da história muito maneira, não tenho nada contra a dlc Foundation e agora comecei a AWE pra fechar a saga.

Única coisa que eu não gosto é o excesso de documentos pra ler, que foi o maior problema meu com Quantum Break também. Em grande parte o que tá escrito neles é irrelevante e acho que a experiência de quem pular todos eles tende a ser melhor, mas eu não consigo não ler.
 
Única coisa que eu não gosto é o excesso de documentos pra ler, que foi o maior problema meu com Quantum Break também. Em grande parte o que tá escrito neles é irrelevante e acho que a experiência de quem pular todos eles tende a ser melhor, mas eu não consigo não ler.


Verdade....
Até agora, teve só uma missão em que apareceu alguns documentos com relevância(ainda não zerei mas acredito que eu esteja quase). Tbm teve alguns poucos que foram interessantes apenas por conter informações da história do Alan Wake.
A esmagadora maioria dos textos que eu li até agora tem pouca ou nenhuma relevância para história principal.
 
Aos fãs de Alan Wake, essa DLC AWE é satisfatória? Sem spoilers :vish:

Vou iniciar assim que finalizar Horizon Zero Dawn, não gosto de ficar misturando games single-players rs
 
Interessante.
Zerei, li e tô impressionado com como descobriram isso, algum insider deve ter vazado, não é possível. Uma das soluções de easter egg mais elaboradas que eu já vi.

Quanto a AWE, achei decepcionante. A campanha me pareceu mais curta que a Foundation, nenhuma mecânica nova e, principalmente depois de ler o título do link, achei que haveria uma grande revelação, um grande payback ao final, mas nada, tudo muito esparso e o jogo não te recompensa em nada pela duríssima batalha final com o monstrengo lá.
 
Zerei, li e tô impressionado com como descobriram isso, algum insider deve ter vazado, não é possível. Uma das soluções de easter egg mais elaboradas que eu já vi.

Quanto a AWE, achei decepcionante. A campanha me pareceu mais curta que a Foundation, nenhuma mecânica nova e, principalmente depois de ler o título do link, achei que haveria uma grande revelação, um grande payback ao final, mas nada, tudo muito esparso e o jogo não te recompensa em nada pela duríssima batalha final com o monstrengo lá.

É impossível descobrir um easter egg desse.
Ou o cara é muito desocupado.
Vai saber.
Eu preferiria poupar o lance do enlace com o Allan Wake e fazer um jogo completo, do zero.
Seria melhor.
 
20,79 na epic a ultimate cupom de 40 reais
 
Só queria dizer que a performance do ator do Darling foi o ponto alto do jogo pra mim haha
 
Jogando em Ultrawide com o PC da assinatura, comprei agora na promoção da EPIC com o cupom, estou bem curioso para ver o desenrolar da história. Tive que descer alguns filtros para jogar nos 60fps, DX11 aparentemente deu uma estabilidade melhor.

qUq3RBW.png
 
edit
 
Última edição:
Esse cara é o dublador do Alan Wake. Já aquele diretor Trench é o dublador do Max Payne(tbm emprestou o rosto no MP3).
Ficou foda demais, ta doido. Nunca vi um personagem tão secundário ser tão relevante na trama
 
 
Comprei! Está R$ 36,00 na Epic Store o Ultimate Edition com cupom do Rocket League. Vou zerar de novo e vou jogar as expansões agora.

Quero ver o desempenho agora em 1440p.

Edit: o jogo base sai por R$ 10,00 se não me engano com o cupom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo