• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CONTROL

Isso, mini mapa, cenário de boa.
 
Tive problemas com gráficos borrados quando usava um HDD, depois que coloquei o SSD NVME, nunca mais tive problemas de carregamento de textura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vejo várias pessoas reclamando do mapa, acho tão fácil se locomover por ele. Não entendo essa dificuldade toda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu achei normal o combate, joguei no PS5 e no PC, no PS5 é um pouco mais dificil pois o controle achei pior e não curti muito os gatilhos que reagem aos tiros e a arma. No PC joguei com o controle do Xbox, ficou um pouco mais fácil que no PS5, mas morri diversas vezes, kkkk. Ou eu sou muito ruim, ou você é muito "bão" 😅
Sei lá, no controle deve ser mais difícil então, eu joguei no Mouse/teclado.......
 
Eu tô numa segunda run agora em que tô achando o jogo muito mais fácil. É que agora eu tô fazendo todas as side quests e minha char tá muito upada (tirando aqueles alertas aleatórios, já vi que aquilo tem zero conteúdo). Na primeira run eu tinha ralado pra bater, pq eu tinha jogado mais equilibrado, fazendo algumas quests e deixando outras.

Tô lendo tudo. É excessivo o número de documentos, mas esse conceito de objetos e eventos de mundo alterado que inventaram pra trama é bem interessante. Criativo o enredo.
 
Jogando a um tempo e me surpreendi bastante com o jogo, tanto jogabilidade quanto gráficos que era algo que não me empolgava há tempos, joguei Witcher 3 e RDR2 e acabei não curtindo tanto ambos, e Crysis 1/Metro 2033 na minha memória não ficam tão diferentes nos gráficos que muitos jogos atuais, zerei o Metro 2033, Last Light e Exodus e não consigo dizer que vi muita diferença gráfica entre eles, mas não fiz um comparativo lado a lado e pode ser minha memória enganando também rsrs

Não fazia tanta questão de RT pelos reviews em geral que via pelo YT mas pelo menos no Control a imersão e experiência foi outra, deixei habilitado no High mesmo dando uns dips pra 45fps na 3060, surpreso que o jogo saiu de graça na Epic também
 
Jogando a um tempo e me surpreendi bastante com o jogo, tanto jogabilidade quanto gráficos que era algo que não me empolgava há tempos, joguei Witcher 3 e RDR2 e acabei não curtindo tanto ambos, e Crysis 1/Metro 2033 na minha memória não ficam tão diferentes nos gráficos que muitos jogos atuais, zerei o Metro 2033, Last Light e Exodus e não consigo dizer que vi muita diferença gráfica entre eles, mas não fiz um comparativo lado a lado e pode ser minha memória enganando também rsrs

Não fazia tanta questão de RT pelos reviews em geral que via pelo YT mas pelo menos no Control a imersão e experiência foi outra, deixei habilitado no High mesmo dando uns dips pra 45fps na 3060, surpreso que o jogo saiu de graça na Epic também
Eu peguei de graça na epic aí saiu uma promo das DLC acho que por R$30 ou R$40 na época. Tô gostando muito do jogo.
 
FCyxeHqVEAQqhcp
 
Acabei de economizar 50 e poucos reais no Control
 
VKvQGKA.png
 
Putz... Control é no GOG =/
Poderia vir no Steam =/
 
Qual a diferença da Steam pra GOG ? Eu tenho ele Free na EPIC que saiu faz tempo e ainda nem testei mas em breve jogarei.
Não tenho GOG instalado.
É bom manter as coisas centralizadas numa única plataforma né? Na medida do possível neh?

Por exemplo: Nem sabia que eu tinha Rage 2. Tava na Epic.

Complicado.
 
Não tenho GOG instalado.
É bom manter as coisas centralizadas numa única plataforma né? Na medida do possível neh?

Por exemplo: Nem sabia que eu tinha Rage 2. Tava na Epic.

Complicado.
GOG tenho apenas o Witcher3 que veio free também mas pode ter alguns jogos em outra plataforma sem problemas brother, tem nego que é vidrado na Steam e tem que ser game somente lá rs
 
Travadinhas.. Resolvi removendo o Fressync do meu monitor, acredito que grande partes dos meus problemas seja meu monitor.

Uso freesync com minha nvidia, nunca tive problema em jogo algum. Como vc usa?
Eu sempre uso assim: Vsync desligado no game e ativado no driver de video tanto em tela cheia quanto janela.
 
Uso freesync com minha nvidia, nunca tive problema em jogo algum. Como vc usa?
Eu sempre uso assim: Vsync desligado no game e ativado no driver de video tanto em tela cheia quanto janela.

Eu acredito que pode ser algum problema com o HZ do meu monitor. No caso do control, eu desliguei o freesync nas opções da nvidia (do mesmo jeito que você faz), e o jogo parou de travar. Estava pensando em pegar um monitor de 144hz, mas já estou com problemas com esse AOC 75HZ.
 
Eu acredito que pode ser algum problema com o HZ do meu monitor. No caso do control, eu desliguei o freesync nas opções da nvidia (do mesmo jeito que você faz), e o jogo parou de travar. Estava pensando em pegar um monitor de 144hz, mas já estou com problemas com esse AOC 75HZ.

No driver da nvidia eu deixo ligado, no game eu desligo. Aqui é 165 e vai tranquilo, inclusive Zerei Control a muito tempo e não tive problemas com isso
Driver atualizado aí ?
 
Comecei a jogar ontem. E que belo jogo. Jogando versão ultimate, já vem 2 DLC.
Enredo tem uma pegada boa.
Até.
 
Pessoal,

O meu jogo já é a segunda vez que instalo e aparece o mesmo problema.

Ele chegou a funcionar de boa por 3 dias, aí eu fiz bastante coisa e tal, devo estar perto de fechar a historia. O lance é que agora ele não quer mais funcionar. No menu, quando clico em continuar jogo, ele trava a imagem, mas continua com o som de fundo.

Já tentei apagar o arquivo renderer.ini, os drivers da placa de vídeo estão atualizados, tentei diminuir a qualidade da placa de som para 24 bits 48000 Hz, atualizei o windows... Não consigo pensar em mais nada.

Algum de vocês teve problema parecido e conseguiu resolver? Detalhe é que já tentei também reinstalar por outra loja e o erro continua. Estava jogando a versão da Windows Store (Game Pass) e com a versão dada pela Epic, o erro permanece. Só não tentei ainda com a Ultimate Edition da Gog, mas não queria ter de começar a jogar do zero de novo.
 
Queria tirar uma dúvida. Em que ano se passa o jogo? No laboratório os equipamentos parece tudo dos anos 80 e o estilo de filmagens e tal. Queria saber se tem alguma data nos documentos que não consigo achar ou é informado de algum lugar?
 
Queria tirar uma dúvida. Em que ano se passa o jogo? No laboratório os equipamentos parece tudo dos anos 80 e o estilo de filmagens e tal. Queria saber se tem alguma data nos documentos que não consigo achar ou é informado de algum lugar?

se passa no halloween de 2019.
 
:john:
 
Pra quem nao tem prime ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo