• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CONTROL

Devidamente comprado no Steam <3
 
Devidamente comprado no Steam <3

É se foi o tempo de custo benefício na Argentina... Vou pegar alguns jogos antigos que não aumentaram o preço ainda e depois dessa última sale de Dezembro 2020 volto em janeiro de 2021 para Brasil, me rendeu mais de 30 jogos nesses últimos anos e valeu a pena o custo benefício, completei minha coleção na biblioteca com os Resident Evil, Mega Man e Tomb Raider no tango . Foi bom enquanto durou rs
 
Última edição:
Quem começou a baixar, qual o tamanho do game? Só vai dar para baixar quando eu chegar em casa.
 
Argentina acho que já era para lançamentos.
 

Pra quem ainda não comprou na Steam, 92 pilas na GMG (key Steam).
 
Tava jogando o Control. Com DLSS, o jogo ficava entre 61~72fps, desliguei o DLSS, foi para uns 72~89fps.... Vai entender...
Pensei que o Ray Tracing seria pesado, mas tá suave com ele no ultra.
 
Tava jogando o Control. Com DLSS, o jogo ficava entre 61~72fps, desliguei o DLSS, foi para uns 72~89fps.... Vai entender...
Pensei que o Ray Tracing seria pesado, mas tá suave com ele no ultra.

Qual resolução?
 
alguém sabe como acessa as expansões?
 
Tava jogando o Control. Com DLSS, o jogo ficava entre 61~72fps, desliguei o DLSS, foi para uns 72~89fps.... Vai entender...
Pensei que o Ray Tracing seria pesado, mas tá suave com ele no ultra.
Tá certo isso não. Vê aí se o jogo não manteve a render resolution baixa depois que vc desativou o DLSS. Nesse caso, ele estaria renderizando a mesma resolução interna mais baixa, mas sem a reconstrução do DLSS. Praticamente certo que seja o caso.
 
Tá certo isso não. Vê aí se o jogo não manteve a render resolution baixa depois que vc desativou o DLSS. Nesse caso, ele estaria renderizando a mesma resolução interna mais baixa, mas sem a reconstrução do DLSS. Praticamente certo que seja o caso.

Com certeza é isso aí
 
Tá certo isso não. Vê aí se o jogo não manteve a render resolution baixa depois que vc desativou o DLSS. Nesse caso, ele estaria renderizando a mesma resolução interna mais baixa, mas sem a reconstrução do DLSS. Praticamente certo que seja o caso.
Hoje a noite vou testar de novo.
 

Pra quem ainda não comprou na Steam, 92 pilas na GMG (key Steam).
Comprei na GMG e logo em seguida eles mandaram um e-mail dizendo que, por um problema de região, tiveram que estornar a compra e me compensaram em créditos na loja, era só comprar novamente que estaria tudo certo.

Dito e feito, já está no Steam.
 
Comprei na GMG e logo em seguida eles mandaram um e-mail dizendo que, por um problema de região, tiveram que estornar a compra e me compensaram em créditos na loja, era só comprar novamente que estaria tudo certo.

Dito e feito, já está no Steam.
Esta loja é muito boa. Quando precisei do suporte deles uma vez, foram rápidos e resolveram o problema.
 
Joguei pouco, mas até agora estou gostando do game.
 
Peguei pelo GMG também, mais barato que a steam arg. Vou começar essa noite to bem ancioso, quase comprei na epic diversas vezes, ainda bem que me aguentei lol.
 
Peguei pelo GMG também, mais barato que a steam arg. Vou começar essa noite to bem ancioso, quase comprei na epic diversas vezes, ainda bem que me aguentei lol.
Comprei na Epic e paguei a bagatela de 72 reais, jogo base e as expansões rsrsr
Numa promo passada eu consegui comprar o game base por 36 pilas e agora peguei o Season Pass por 36 tbm rsrsr
 
Tava jogando o Control. Com DLSS, o jogo ficava entre 61~72fps, desliguei o DLSS, foi para uns 72~89fps.... Vai entender...
Pensei que o Ray Tracing seria pesado, mas tá suave com ele no ultra.

Tá estranho isso.
 
Pra quem tiver interesse.. Entrou em promoção na Epic. R$ 46,73.
 
Vale o preço da Epic?Não da para comprar o season junto?Tenho o cupom é não consigo usar pois lá a Epic não têm a versão ultimate ,será que é própria do Steam?
 
Esse jogo realmente é tudo isso ? Tenho ele na minha acc desde quando comprei uma gpu ano passado mas até agora não joguei ainda.

Jogão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo