• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controle bluetooth para Galaxy S2 Lite

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

palma

Old member
Registrado
Galera, to querendo pegar um controle pra jogar aqui no celular pq é muito ruim ficar jogando os emuladores, por exemplo, nos botões que aparecem na tela (ainda mais pra mim que tenho mãos grandes :haha:)

to olhando aqui na dealextreme e to com 3 opções, o que vocês acham?

http://dx.com/p/ipega-pg-9025-multimedia-bluetooth-controller-black-256612
http://dx.com/p/ksd-ksd-818-android...3-and-above-smartphone-tablet-pc-white-249789
http://dx.com/p/wamo-wireless-bluetooth-gamepad-for-android-ios-cell-phone-pc-black-222605

gostei desse ultimo que é praticamente igual ao controle do X360, e ainda tem um review de um cara que fala que funciona legal. o ipega vi um review que fala que ele é muito pequeno, e isso dificulta pra quem tem mãos grandes.

mas enfim, o que acham?
 
Se for pela portabilidade nenhum supera o ipega, se quer jogar em casa somente pode ir nesses maiores mas eu acho o ipega melhor pois jogar o emulador drastic certos jogos precisa apertar o touch e esses aí maiores ficar muito longe dos dedos.

Eu iria de ipega mesmo.
 
Pega de PS3 e seja feliz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo