• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Controle de PLAYSTATION USB ?

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
ooo... eu já vii e já fiz controle de PSX para porta paralela... mas agora andei vendo que tem controle de PSX para PC USB. ~!

Alguem sabe onde tem para vender ou o projeto do controle (da porta) para eu fazer ?

Valeu!

skywalker

New Member

Acho difícil, pois USB é porta serial, e não tem nada a ver com porta paralela... ainda mais que o driver do controle PSX adaptado é "FAKE" ou seja, é emulador de joystick... então a USB não vai reconhecer o aparelho... e você ainda corre o risco de queimar sua USB...

SKY

CUSTOMIZADO
eh criadu de uma outra maneira skywalker, bem artesanal, mas u q eu usava erah paralelo... naum tinha USB pra fazer...

pow LuiZinhoW, eu tb jah vi issu, soh q u q eu fiz era paralelo tb (extranhamente u malditu queimou, tah lah in kza de recordação pq ainda tem genti q num acredita q eu usava joystick de playstation no pc...), i pelo q eu lembre, pra fazer o USB tb num eh muitu difícil naum... (o paralelo eh ridiculo de facil...)...

LuiZinhoW

Já tem sim... vii um cara no IBAZAR vendendo uma vez...

Tenho um amigo que o carregador do celular dele é USB, ou seja, ele carrega o celular ligando na porta USB. Ele quem fez e funciona muito bem. :D já testei!

SKY

CUSTOMIZADO
Já tem sim... vii um cara no IBAZAR vendendo uma vez...

Tenho um amigo que o carregador do celular dele é USB, ou seja, ele carrega o celular ligando na porta USB. Ele quem fez e funciona muito bem. :D já testei!

tipow, eu comprei um mouse A4-Tech q carrega eli pela USB ou usando um carregador nokia...

essi fiozinhu q veiu juntu pra carregar o mouse eu resolvi plugah nu nokia pra ver se carregava pela USB, e deu certo!! devi ser a mesma koiza...

HolySin

High Priest of Darkness
Não viaja.
tem uns adaptadores USB q aceitam joysticks de PSX, PS2 e N64. Dependendo do driver, ele emula um joystick com force feedback (q só funciona nos Dual Shock do PSX e PS2).

Agora, queimar porta USB é meio dificil.... :eek:

SKY

CUSTOMIZADO

naum entendi seu comentariu da porta USB queimada... :confused:

LuiZinhoW

Não viaja.
tem uns adaptadores USB q aceitam joysticks de PSX, PS2 e N64. Dependendo do driver, ele emula um joystick com force feedback (q só funciona nos Dual Shock do PSX e PS2).

Mas é [email protected] pagar R$ 50,00 nesse adaptador. :(

Eu queria uma alternativa mais barata! !! !!!

SKY

CUSTOMIZADO
q adaptador eh essi?? alguem tem um site mostrandu um exemplo??

HolySin

High Priest of Darkness
50 reais ta barato, eu pretendia comprar um de 70.
Pode parecer caro, mas vc não faz noção como um dual shock de 25reais (+50, 75 reais) é superior a QUALQUER GAMEPAD PARA COMPUTADOR!
Ai chega a Microsoft com aqueles sidewinder lixos, horríveis, gigantes e sux, querendo cobrar 100+...
Dual Shock detona

Alias, eu meio que demorei pra responder o Skywalker lá em cima, mas tudo na minha msg era resposta para a dele.

Usuários que está vendo este tópico