• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controle de Xbox One no PC

Akinoph

Member
Registrado
Boa tarde pessoas, estou tentando loucamente conectar meu controle de xbox no pc com um dogle usb de bluetooth, o dogle esta funcionando corretamente porém quando tento fazer a conexão aparece apenas um controle escrito ''entrada'' e nao se conecta ao pc, vi alguns videos e o de geral aparece como xbox wireless controller, alguem já teve esse problema e consegue me ajudar ?
 
pra mim aparece xbox wirelless controller mas quando clico para conectar fica conectando infinitamente e nao conecta no pc
 
Aqui pra mim conecta normal, mas a distância do sinal é ridícula, não chega nem a 2 metros. :facepalm:
 
Aqui pra mim conecta normal, mas a distância do sinal é ridícula, não chega nem a 2 metros. :facepalm:
Esse problema da distância pode ser influenciado por alguns fatores como por exemplo:
* Dongle bluetooth ligado atrás do gabinete, ficando em uma posição escondida atrás das chapas metálicas do gabinete;
* Dongle Bluetooth vagabundo ou com potência muito mais baixa do que a emitida pelo bluetooth original do console ou do original da M$ ( Não sei sei o seu é original da M$ )..
 
Esse problema da distância pode ser influenciado por alguns fatores como por exemplo:
* Dongle bluetooth ligado atrás do gabinete, ficando em uma posição escondida atrás das chapas metálicas do gabinete;
* Dongle Bluetooth vagabundo ou com potência muito mais baixa do que a emitida pelo bluetooth original do console ou do original da M$ ( Não sei sei o seu é original da M$ )..

O dongle está ligado na entrada frontal do PC e é da marca Orico, modelo BT403. Testei outros dispositivos e a conexão funciona perfeitamente, somente o Xbox Wireless controler que fica essa porcaria.
 
O dongle está ligado na entrada frontal do PC e é da marca Orico, modelo BT403. Testei outros dispositivos e a conexão funciona perfeitamente, somente o Xbox Wireless controler que fica essa porcaria.
Seria bom se tivesse como testar com outros dongles bluetooth ... Tenta testar conectando o controle no smartphone pra ver se esse problema da distância curta de repete..
 
Uso o controle do
Series x, funciona perfeitamente agora , mas como dei uma pesquisada antes sobre o assunto, por conta de um problema no Division 2, acho q posso ajudar.

Tem um lance de conectar o controle por cabo (no pc) e dar uma atualizada no danado. Se não der certo talvez seja o dongle mesmo fazendo pirraça. Pior é q eu recomendaria esse Orico se vc precisasse comprar outro.

Ah, outra coisa q achei no YouTube era atualizar o driver do dongle.
 
Seria bom se tivesse como testar com outros dongles bluetooth ... Tenta testar conectando o controle no smartphone pra ver se esse problema da distância curta de repete..
Conectei o controle no meu tablet e funcionou muito bem na distância que eu necessito. O estranho é que o dongle funciona para acessar meu celular de outro comodo da casa por exemplo, mas não consegue manter o sinal do joystick além de 1,5 metros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uso o controle do
Series x, funciona perfeitamente agora , mas como dei uma pesquisada antes sobre o assunto, por conta de um problema no Division 2, acho q posso ajudar.

Tem um lance de conectar o controle por cabo (no pc) e dar uma atualizada no danado. Se não der certo talvez seja o dongle mesmo fazendo pirraça. Pior é q eu recomendaria esse Orico se vc precisasse comprar outro.

Ah, outra coisa q achei no YouTube era atualizar o driver do dongle.
Eu atualizei o meu pelo cabo o PC e os drivers do Orico , que vem com software proprietário para gerenciar a conexão bluetooth, não conseguem se conectar com o joy. Então tive que utilizar o driver generico do Windows.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo