Controle desligando sozinho [HELP]

morgadu

pobre diabla
Registrado
Galera, desde que eu comprei meu X360 que eu tô jogando no Batman quando eu aperto o botão RB desliga o controle, se eu balanço o controle ele desliga, no FIFA 10 se eu vou para o lado esquerdo do campo desliga o controle, é problema do meu controle ou do console?

PS: Pilhas não são boas, mas tem carga.

Abraços.
 
Provavelmente no controle. O controle do X360 tem um problema com o passar do tempo, dentro do compartimento onde segura as pilhas, tem algumas molas, que ao passar do tempo perdem um pouco a pressão e fazem com que as pilhas percam o contato necessário, então ocorre o desligamento. O que pode ser feito é você puxar levemente as molas com uma pinça para que elas voltem a ter um pouco de pressão.
Já vi muita gente com esse problema.
 
Ou também da pra colocar um bombril amigo nas molas.
 
Ou colocar pilhas boas. mesmo com carga, pilhas que não são boas podem não passar corrente correta pra alimentar o controle.
 
Acho melhor comprar bateria, as que eu comprei vieram com um case novo, guardei os antigos que são para pilha...

COmprei a bateria mais a base recarregável niko, vem 2 baterias e 1 base com 2 compartimentos pro controle...

Vale mt a pena... Bateria durou 1 mes ou + jogando umas 2 hrs por dia..
 
tbm estou com um controle com esse mesmo problema...
vou tentar dar uma puxadinha na mola...
 
Acho melhor comprar bateria, as que eu comprei vieram com um case novo, guardei os antigos que são para pilha...

COmprei a bateria mais a base recarregável niko, vem 2 baterias e 1 base com 2 compartimentos pro controle...

Vale mt a pena... Bateria durou 1 mes ou + jogando umas 2 hrs por dia..
E pagou quanto nisse fera?

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo